Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by celso oliveira,

ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by sapim,

Pasei uma flash no samsung c3520 ficou normal como programa pedia para da um reset eu dei, após isso o aparelho não pega mais rede refiz o procedimento e nada. Após isso também passei uma flash pela z3x mais o aparelho continua sem rede. Alguém ja passou por isso obrigado.

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  3. Started by jackson martello,

Boa tarde Galera Seguinte recebi hoje um celular samsung GT-S5570i, que esta dando erros de "muitas tentativas de padrão" procurei na internet como fazer o recovery, mas ate agora não consegui. Ja tentei (home+ power) (home + Power + Vol -) (home + Power + Vol +) (Power + Vol-) (power + Vol +) mas ate agora nada ele simplesmente não acessa as opções de recovery. Pode ser algum defeito no celular (hardware) ? Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 911 visualizações
  4. Started by Lampada,

F250-Sem Serviço-Solução (NsPro) 1. Abra o aplicativo da Ns-Pro 2. Escolha o modelo F250 3. Escolha Flash 4. Em Modo (Mode) escolha EEPROM 5. Escolha arquivo NsPro (escolha o arquivo que voce baixou em anexo a este tópico) 6. Clique em Escrever (Write) 7. Aguarde a finalização do processo 8. Regrave o Imei ORIGINAL 9. Desbloquei (mesmo que ja tenha sido desbloqueado antes) 10. Se tudo passou sem erro, o aparelho voltará a dar sinal novamente. OBS: Versão usada por mim para este processo foi a 5.08 F250 eeprom.rar

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. já testou com outras telas e já tentou fazer reparo nos flats etc e nada , há possibilidade de ser problema de software ?

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  6. comprei algumas maquinas mas so consegui instalar perfeitamente a setool e a smart.credo

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Leonel Bastos,

Amigos nao achei este modelo na z3x pra desbloquear..Gostaria de uma ajuda se tem como fzer por outro modelo e se o cabo pra fazer ele é o do D800?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by xxrossxx,

Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Olá, Tudo bem com vocês amigos? Vamos lá, hoje eu recebi um Mi A2 Lite que não reseta e nem inicia o sistema ele mostra o seguinte erro na tela do recovery. Supported API: 3 E:Failed to clear BCB message: failed to fsync /dev/block/bootdevice/by-name/misc: Operation not permited Tentei reinstalar a rom no modo EDL com a UMT mas sem sucesso e já baixei varias roms mas sem nenhum resultado, e como eu não sei o procedimento para desbloquear o bootloader dele pela UMT eu estou de mãos atadas sem saber o que fazer, e por isso eu resolvi pedir a ajuda de vocês pois eu sei que têm muito mais experiencia com esse tipo de serviço. Obrigado galera …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. O celular é da tim desbloqueado, estou usando o chip da claro .

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Bom dia pessoal, estou com esse Aparelho que do nada bloqueou as operadoras. não funciona nenhuma operadora reconhece o chip e tudo mais não registra na rede, alguem ja pegou esse problema, IMEI esta ok. esse aparelho foi comprado fora do Brasil, estava funcionando normal

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  12. Started by marks8,

Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Markousx,

Estou com um Samsung J7 prime de uns cliente, e possivelmente ela pegou um vírus. Tem um app que teve acesso aos administradores, e após isso ela viu que estava estranho desconfiou e trouxe pra mim. -Celular não libera o modo de desenvolvedor, aparece que foi liberado mas não sai a opção no menu de configurações. -Se tenta desativar esse aplicativo dos administradores o configurações para e fecha. -O mesmo acontece de tenta desinstalar -Usando programas para fazer iniciar no modo Download não funciona. Ele reinicia o sistema. -tentar ativar o modo de segurança não funciona -Play Store não funciona, é como se tivesse sem internet. E não consig…

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by deibim,

Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Gustavoplus,

bem galera,ja apliquei varias flash's,de versões diferentes disponiveis para o atc e nd. queria saber se existe alguma flash que como exemplo no e2210l,quando agente aplica flash e ele pisca na tela inicial,dai a samsung disponibilizou uma que resolve. será que para o c3510 é do mesmo jeito? no aguardo...desde já agradecido pela ajuda!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Allan Cardoso,

Bom dia. Gostaria de uma ajuda para realizar desbloqueio de modem usando a Z3X Samsung, não conseguir encontra o Z3X BOX samsung Update.DataCard Smart Tool v !! Update . Aguardo ajuda.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by aclaudio,

OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com um samsung i5500 aki na minha assistencia ha como faze um hard reset nele ele so fica na tela inicial

• 2 respostas
    • 14.8k visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um E1086 vivo pra desbloquear, fiz o jumper, fiz flash, Eprom, so que ele funciona agora com todas as operadoras menos com a TIM fica dando emergencia, n é black, porque isso amigos? ___________________________ JESUS SALVA!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by pandaeds,

Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  23. Started by edlirocell,

Boa tarde, formatei meu pc esses dias, dai depois q instalei a z3x, não consigo mais desbloquear nenhum atc q use o cabo e210 combo, por exemplo, i6220 s3650... Ele começa a desbloquear o aparelho e da esse error! Selected model: S3650Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM9 Phone OLD IMEI: 35395304406963 /4 Phone SW: S3650VIJH2 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM9 Send loader... Timeout Timeout Elapsed time: 61 second, sw ver: 3.5.0034 dai o atc fica em modo download, ai so volta rodando fash, alguem tem soluçao? PS: Ta todos os drivers …

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by newlife,

Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by dbas,

olá amigos do clan, mais uma vez peço a ajuda de todos eu atualizei s5830 com a firmware da vivo ta funcionando tudo,só q o cliente quer a firmware original tim, eu não achei no clan por favor alguem pode me ajudar.desde ja agradeço ----------Atualizado--------- amigo não deu certo se puder me ajudar agradeço

• 17 respostas
    • 8.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.