SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pasei uma flash no samsung c3520 ficou normal como programa pedia para da um reset eu dei, após isso o aparelho não pega mais rede refiz o procedimento e nada. Após isso também passei uma flash pela z3x mais o aparelho continua sem rede. Alguém ja passou por isso obrigado.
-
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
-
Boa tarde Galera Seguinte recebi hoje um celular samsung GT-S5570i, que esta dando erros de "muitas tentativas de padrão" procurei na internet como fazer o recovery, mas ate agora não consegui. Ja tentei (home+ power) (home + Power + Vol -) (home + Power + Vol +) (Power + Vol-) (power + Vol +) mas ate agora nada ele simplesmente não acessa as opções de recovery. Pode ser algum defeito no celular (hardware) ? Desde ja agradeço
- 5 respostas
- 911 visualizações
-
F250-Sem Serviço-Solução (NsPro) 1. Abra o aplicativo da Ns-Pro 2. Escolha o modelo F250 3. Escolha Flash 4. Em Modo (Mode) escolha EEPROM 5. Escolha arquivo NsPro (escolha o arquivo que voce baixou em anexo a este tópico) 6. Clique em Escrever (Write) 7. Aguarde a finalização do processo 8. Regrave o Imei ORIGINAL 9. Desbloquei (mesmo que ja tenha sido desbloqueado antes) 10. Se tudo passou sem erro, o aparelho voltará a dar sinal novamente. OBS: Versão usada por mim para este processo foi a 5.08 F250 eeprom.rar
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
já testou com outras telas e já tentou fazer reparo nos flats etc e nada , há possibilidade de ser problema de software ?
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
comprei algumas maquinas mas so consegui instalar perfeitamente a setool e a smart.credo
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos nao achei este modelo na z3x pra desbloquear..Gostaria de uma ajuda se tem como fzer por outro modelo e se o cabo pra fazer ele é o do D800?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, Tudo bem com vocês amigos? Vamos lá, hoje eu recebi um Mi A2 Lite que não reseta e nem inicia o sistema ele mostra o seguinte erro na tela do recovery. Supported API: 3 E:Failed to clear BCB message: failed to fsync /dev/block/bootdevice/by-name/misc: Operation not permited Tentei reinstalar a rom no modo EDL com a UMT mas sem sucesso e já baixei varias roms mas sem nenhum resultado, e como eu não sei o procedimento para desbloquear o bootloader dele pela UMT eu estou de mãos atadas sem saber o que fazer, e por isso eu resolvi pedir a ajuda de vocês pois eu sei que têm muito mais experiencia com esse tipo de serviço. Obrigado galera …
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
O celular é da tim desbloqueado, estou usando o chip da claro .
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse Aparelho que do nada bloqueou as operadoras. não funciona nenhuma operadora reconhece o chip e tudo mais não registra na rede, alguem ja pegou esse problema, IMEI esta ok. esse aparelho foi comprado fora do Brasil, estava funcionando normal
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Estou com um Samsung J7 prime de uns cliente, e possivelmente ela pegou um vírus. Tem um app que teve acesso aos administradores, e após isso ela viu que estava estranho desconfiou e trouxe pra mim. -Celular não libera o modo de desenvolvedor, aparece que foi liberado mas não sai a opção no menu de configurações. -Se tenta desativar esse aplicativo dos administradores o configurações para e fecha. -O mesmo acontece de tenta desinstalar -Usando programas para fazer iniciar no modo Download não funciona. Ele reinicia o sistema. -tentar ativar o modo de segurança não funciona -Play Store não funciona, é como se tivesse sem internet. E não consig…
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bem galera,ja apliquei varias flash's,de versões diferentes disponiveis para o atc e nd. queria saber se existe alguma flash que como exemplo no e2210l,quando agente aplica flash e ele pisca na tela inicial,dai a samsung disponibilizou uma que resolve. será que para o c3510 é do mesmo jeito? no aguardo...desde já agradecido pela ajuda!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia. Gostaria de uma ajuda para realizar desbloqueio de modem usando a Z3X Samsung, não conseguir encontra o Z3X BOX samsung Update.DataCard Smart Tool v !! Update . Aguardo ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung i5500 aki na minha assistencia ha como faze um hard reset nele ele so fica na tela inicial
- 2 respostas
- 14.8k visualizações
-
Amigos eu estou com um E1086 vivo pra desbloquear, fiz o jumper, fiz flash, Eprom, so que ele funciona agora com todas as operadoras menos com a TIM fica dando emergencia, n é black, porque isso amigos? ___________________________ JESUS SALVA!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Boa tarde, formatei meu pc esses dias, dai depois q instalei a z3x, não consigo mais desbloquear nenhum atc q use o cabo e210 combo, por exemplo, i6220 s3650... Ele começa a desbloquear o aparelho e da esse error! Selected model: S3650Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM9 Phone OLD IMEI: 35395304406963 /4 Phone SW: S3650VIJH2 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM9 Send loader... Timeout Timeout Elapsed time: 61 second, sw ver: 3.5.0034 dai o atc fica em modo download, ai so volta rodando fash, alguem tem soluçao? PS: Ta todos os drivers …
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, mais uma vez peço a ajuda de todos eu atualizei s5830 com a firmware da vivo ta funcionando tudo,só q o cliente quer a firmware original tim, eu não achei no clan por favor alguem pode me ajudar.desde ja agradeço ----------Atualizado--------- amigo não deu certo se puder me ajudar agradeço
-
- 17 respostas
- 8.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.