Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by claudineiw,

Bom. Meu s3 mini GT-I8190L esta dando uma tela branco com listras pretas quando tento entrar na recovery ou ligar. Unica tela que ele vai é a de download mas não ajuda muito pois tento passar uma rom pelo Odin ele trava e não vai, nem começa a transferir. Depois de uns 15 minutos ele fala que tem erro no .Pit mas tentei passar uns pit ele sempre fala que o Pit não é daquele modelo. Queria saber se tem outro jeito deu passar uma rom zerada. ou Dar um HardReset nele. Ou até mesmo se alguem tem um arquivo .pit dele passar me fornecer. Ou se sabem extrair pois um colega meu tem um S3 mini igual. muito obrigado deis de ja

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by trampa,

Olá, estou tentanto atualizar alguns soft's de aparelhos samsung e segue dando esse erro, troquei a opção settings modeils e nada, algu[em tem alguma solução pra esse problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Samsung I777 Galaxy fornecedor S2 At & t. Desbloquear em truques simples, feito através Z3X. Veja como: 1) Telefone deve estar radicado em primeiro lugar, Use o Micro USB Cable uso: Ver Odin3. 1,85 Use o arquivo: Galaxy S2 Root estoque tar do kernel Zedomax. Link: Sgh I777 A...max Kernel Tar download - 496293 files Carregue o arquivo através de PDA apenas: Coloque a unidade em Modo Download: Imprensa: Up Volume, Volume Down, Power And simultaneamente. reinicialização automática e PDA são só verificar na caixa. Shots: Espere até finish '. Em seguida, use esse arquivo SuperOneClick.exe …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. esrou precisando que alguém me ajude para desbloquear o eclan as bolinhas que aparece no telefone galaxi 5 da sansung

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Samsung com problema de vírus porem o mesmo depois de da Reset ou passar a Rom fica do mesmo jeito. Sou novo no fórum e não sei se postei no lugar certo.. Desde de já obrigado a todos que pudem ajudar.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rafaelsn123,

ja atualizei ele pelo odim e tambem na z3x e nao obitive sucesso com varias rom , alguem teria a soluçao desse problema

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção .

9. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Pedro Cell 25,

Alguém teria solução do A530F patch 01 Janeiro de 2021, já tentei o método do play services hidden, pasta segura sem sucesso até agora. Ele não aceita instalar os apps.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Andressa F.,

Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by megacg,

boa tarde amigo preciso da ajuda de voces com flash de um e2121 que esta reiniciando. a z3x nao esta reconhecendo o aparelho... entao se alguem puder me ajudar com um passo a passo para realizar o procedimento eu agradeço. abraço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by xandyycell,

estou com 2 aparelhos s5301b que esta entrando na tela de reset e reinicia e até mesmo na tela de downloader ele entra mais logo em seguida reinicia e nao da tempo do odin e nem a box z3x fazer a leitura , alguma soluçao ???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by danilocel,

Amigos é possivel desbloquear pelo HWK usando algum modelo compativel? Pois o modelo nao tem no HWK ou algum programa especifico? aguardo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by coyott,

boa tarde pessoal do clan estou com um samsung s8 desbloqueio do japao primeiro tentei passar a versao que tem no site que eh pra desbloqueio mas nao deu certo, ai eu comprei credito pela box octoplus deu certo consegui o codigo, mas o celular nao pede o codigo quando coloco o chip da tim, alguem pode me ajudar, gastei 8 dolar de credito pra box a versao do aparelho eh esta VER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1) HIDVER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1)

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by cristiano_crc,

estou tentando passar flash em um f480v no downloader esta dando um erro que eu nunca vi sera que alguema pode me ajudar segue a imagem com o erro imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como atualizar o software do samsung gt-s5360b na box z3x box?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. boa tarde comunidade clan gsm estou aqui com mais um pepino nas maos estou com esse atc aqui em minha assistencia e estou tendo realmente grande dificuldade pra efetuar o desbloqueio deste aparelho se alguem ai puder me orientar desde ja eu agradeco,muito obrigado um forte abraço.ps.tenho tambem hwk e ustpro.qualquer tutorial sera bem vindo.:namig:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by thomas vieira,

boa tarde, amigos alguem consegue me ajudar estou com esse problema ao instalar uma nova rom no samsung gt-s6102b aparece esse seguinte erro <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S6102BVJME1_S6102BZTOMI1_S6102BVJME1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/018> Odin v.3 engine (ID:18).. <ID:0/018> File analysis.. <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> SingleDownload. &…

21. Started by Rafa078,

Gente estou para comprar um celular, me ofereceram um Samsung Galaxy S II por 1.500,00 compensa comprar ? o cara vai dividir em 6 parcelas para mim ou eu consigo achar um celular mais barato que tenha os mesmos recursos

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Bonina,

Apareceu por aqui somente para desbloquear, mas não tive sucesso mesmo passando outra flash, pois o mesmo continua Phone Freeze Observe o print

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by tony.tony5,

Bom dia, preciso de uma rom do Samsung J200m-ds para passar pela octopus desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by elton-musicas,

amigod do clam eu to com esta box z3x box ela nao abre o programa da samsung tool da error card not deufund alguem pode me ajuda com este problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.