SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Alguem teria o passo a passo por atualizar ele pequisei aqui e não encontrei?Desde ja agradeço
-
- 22 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
por favor preciso de uma ajuda para Galaxy Star Trios S5283B, pois atualizei via Odin e agora fica travado na tela da Samsung, aplico novamente a room e nada, ele entra direitinho no modo dowload mais não consigo nenhum exodo. Por favor me ajudem!
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
Amigos estou com um samsung gt-s3850 que qdo ligo aparece um codigo na tela que o usuário colocou, e tenho uma nbox+hwk e preciso que alguem me ajude a ler o aparelho para tirar o codigo. Preciso do procedimento pois não consegui os drives para ler o aparelho. Se alguem ja pegou um assim e resolveu, me ajude, pois o cliente quer o aparelho arrumado de qualquer jeito. Fico grato com a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não encontrei tópico sobre. Estou tendo problemas ao tentar atualizar ou retirar senha de email do Gmail em alguns samsung, pois ao tentar fazer o mesmo, dá erro de PIT. O Lucas, aqui do Forum me disse q só refazer o PIT pelo Odin q volta, mas já tentei fazer isso e não faz por nada, dá erro. Hoje estou com um Samsung N7100 na tela inicial, pra atualizar e um G531bt travado com senha do Gmail , e ambos dão erro do PIT e não consigo solucionar o problema, mesmo com o PIT que encontrei na internet e tentando refazer pelo ODIN ou até pela Z3x PRÓ, sempre dá erro. A minha dúvida é , qual solução pra esse tipo de problema, se é que há alguma fo…
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
Segue a imagem do Unlock Samsung E1117 HWK
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
olá amigos ! alguem pode me ajudar a fazer o hard reset do aparelho i6712 samsung dual chip com tv , esta pedindo senha do telefone e nao consigo com o procedimento *2767*3855# , obrigado.
-
- 7 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
amigos to com um e1205 da vivo,chegou agora ele é novo alguem ja fez ou tem algum procedimento?
-
- 17 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.
-
- 8 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Olá amigos.. alguem sabe o procedimento para efetuar a flash no samsung c3300 pelo multiloader, ou hwk ?.. preciso fazer a flash nele...
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Quando conecto o celular ele aparece essa mensagem "relink hs-usb qdloader 9008" nas portas de conexão COM, mas não le o aparelho e o aparelho nao liga, alguem sabe como resolver isso?
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
amigos qual é o codgo para esse celular samsung gt-e2120 , por que toda vez que eu faço um ligaçaõ ele dis sem rede a operadora é a claro , alguem pode mim a judar ? eu agradeço muito por favor estou no aguardo.
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...
-
- 22 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Estou com j7 sm-700m/ds que não consigo retirar frp activation o log da box; To reset Google account activation or Samsung reactivation lock: 1. Power on phone in download mode (turn off phone, press vol.down + home + power). 2. Connect phone to PC with USB cable, install drivers if needed. 3. Press 'Reset FRP/React/EE' to deactivate Google/Samsung/EE account activation lock. (Sometimes needs to perform 'wipe data/factory reset' once more, to complete this locks removal.) Operation: Reset FRP/React/EE Selected model: SM-J700M/DS Software version: 24.2 Searching Samsung USB Flash Interface... detected COM65 Setup connecti…
- 19 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um gram prime de um cliente, que segundo ele foi formatar e não iniciou mais, fica só em looping na tela da samsung, instalei o kies, instalei os drivers direto da samsung e não resolveu, tentei passar a rom pelo odin tentei tanto xcu como xxu, e todas apresenta o mesmo erro vou postar abaixo o erro, se alguém já passou por isso e tenha alguma solução. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> SingleDownload. <ID:0/006> aboot.mbn <ID:0/006> NAND Write Start!! <ID:0/006> sbl1.m…
-
Bom dia. Tenho um Samsung J4 aqui que se desliga sozinho, cerca de 2 minutos depois que ligo aparece uma mensagem "Dispositivo desligado automaticamente" e diz que o aparelho está aquecido e será desligado para evitar danos. Gostaria de saber o porque disso e qual procedimento fazer para acabar com esse problema do aparelho se desligar sozinho.
- 8 respostas
- 7.1k visualizações
-
alguém poderia me passar quando tento fazer flash aqui ou reconhecer atc da erro Modelo selecionado: S5260 Porta COM selecionada: COM40 Velocidade da porta: 921600 Telefone ligado em Localizando modem... Tempo esgotado - modem não encontrado Tempo decorrido: 61 segundo, Versão do sw: 3.5.0018 -------------------------------------------------------------------------------
-
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
samsung b3210 não esta reconhecendo na box ja verifiquei conector está tudo ok defeito do aparelho é travado todo teclado e quando digita numeros e letras só vai dando espaço e naum aparece nada. procedimento com a ufs + hwk tem modelo certinho baixei a flash no suporte da ufs mais não estou conseguindo passar. é com cabo usb ok verifiquei como desbloqueio fui seguindo quase os mesmo passo. coloco ele no modo boot que seria volume pra baixo e tecla 9 e conectar cabo eli inicia e naum fica em modo boot alguém já teve algum caso assim ou semelhante !
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Ao conectar meu Samsung Galaxy Y GT-S5360B no micro, o sistema acuma a falta do driver para o CDC Abstract Control Model (ACM). Já procurei extensivamente através do Google mas não consigo encontrá-lo. Perdoem-me se a solução já existe neste Florum, mas também não encontrei. Alguém poderia ajudar-me? Obrigado. Francisco Parente.
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.
-
- 12 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?. Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung. Vlw a todos.
-
- 14 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Hard Reset Samsung B7320L Atenção! Este o processo de Master Clear apaga todos os dados e informações do usuário. Para fazer o Hard Reset neste aparelho, proceda com os seguintes passos abaixo: 1. Desligue o celular 2. Pressione e mantenha pressionada a tecla 5/F 3. Pressione a tecla Power (com a tecla 5F ainda pressionada) e aguarde 4. Escolha a opção que desejar pressionando a tecla correspondente Leia com atenção: É um processo bem demorado, ou seja dependendo da opção que você escolheu, pode demorar mais que 30 minutos. Durante o Master Reset ou Master Clear, não mexa no aparelho até ele iniciar normalmente.
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, eu tô com um este celular Samsung GT-e1200m, está pedindo senha ao ligar, acredito que seja a padrão, o usuário é um senhor idoso por isso deve ter colocado a senha msm sem querer. ooooooooooooowww up
-
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Olá amigos, meu problema é um seguinte estou com um galaxy win que está com o seguinte defeito ele liga normal mas fica travado naquela tela em que mostra o modelo do celular, "samsung Galaxy win GT-I8552" e fica travado nela até ai tudo bem pensei que fosse o firmware baixei a sotck rom e comecei ah fazer o procedimento de instalação, mas ao começa já vi que estava muito lento a instalação, e quando chega em uma determinada parte da instalação 'FAT.BIN" da erro e a instalação para, fui tentenado até que consegui fazer com que a instalação chegasse até o final so que não adiantou o celular continua do mesmo jeito.
- 7 respostas
- 7.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.