SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos, estou com uma z3x (nova), que quando conecto ela no computador, ele reconhece, começa a procurar os drives pelo windows update, mais logo em seguida a tela fica escura e aparece uma tela azul do windows descrevendo um erro,porem nao da pra dizer qual erro que dar, pois em seguida a maquina reinicia. O sistema operacional e o windows 7 32 bits, e a ferramenta(z3x) é nova, chegou hoje.Baixei aqui mesmo no clan os drives pra tentar instalar manualmente, mas sem sucesso. fico no aguardo dos amigos !!! Sucesso a todos nós !!!
-
- 14 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
colegas este aparelho funcionava normal ,so travava as vezes, fiz flash via downloader ficou bom mas agora nao pega vivo so tim, quando coloco chip vivo da apenas chamada de emergencia, nao e restriçao de operadora nem chip, ja dei reset tambem, alguem teria ai uma flash da tim? acho que pode ser a versao que joguei nao e compativel, joguei flash da vivo mas nao sei como este atc opera em termo de banda se e quadribandi e estas flash vivo tem com varias frequencia. mando procurar manual so acha tim.
-
- 11 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
amigos to com um e1205 da vivo,chegou agora ele é novo alguem ja fez ou tem algum procedimento?
-
- 17 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão?
-
- 10 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...
-
- 22 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Fui trocar o touch e quando fui monta ele não ligo mais . quando coloco na fonte de alimentação e perto para ligar ele so vai corrente 07 e volta para 00
- 10 respostas
- 7.4k visualizações
-
Alguem teria o passo a passo por atualizar ele pequisei aqui e não encontrei?Desde ja agradeço
-
- 22 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Bom dia. Tenho um Samsung J4 aqui que se desliga sozinho, cerca de 2 minutos depois que ligo aparece uma mensagem "Dispositivo desligado automaticamente" e diz que o aparelho está aquecido e será desligado para evitar danos. Gostaria de saber o porque disso e qual procedimento fazer para acabar com esse problema do aparelho se desligar sozinho.
- 8 respostas
- 7.4k visualizações
-
Quando conecto o celular ele aparece essa mensagem "relink hs-usb qdloader 9008" nas portas de conexão COM, mas não le o aparelho e o aparelho nao liga, alguem sabe como resolver isso?
- 11 respostas
- 7.4k visualizações
-
Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.
-
- 8 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não encontrei tópico sobre. Estou tendo problemas ao tentar atualizar ou retirar senha de email do Gmail em alguns samsung, pois ao tentar fazer o mesmo, dá erro de PIT. O Lucas, aqui do Forum me disse q só refazer o PIT pelo Odin q volta, mas já tentei fazer isso e não faz por nada, dá erro. Hoje estou com um Samsung N7100 na tela inicial, pra atualizar e um G531bt travado com senha do Gmail , e ambos dão erro do PIT e não consigo solucionar o problema, mesmo com o PIT que encontrei na internet e tentando refazer pelo ODIN ou até pela Z3x PRÓ, sempre dá erro. A minha dúvida é , qual solução pra esse tipo de problema, se é que há alguma fo…
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
por favor preciso de uma ajuda para Galaxy Star Trios S5283B, pois atualizei via Odin e agora fica travado na tela da Samsung, aplico novamente a room e nada, ele entra direitinho no modo dowload mais não consigo nenhum exodo. Por favor me ajudem!
- 6 respostas
- 7.3k visualizações
-
boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l
-
- 21 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
olá amigos ! alguem pode me ajudar a fazer o hard reset do aparelho i6712 samsung dual chip com tv , esta pedindo senha do telefone e nao consigo com o procedimento *2767*3855# , obrigado.
-
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung gt-s3850 que qdo ligo aparece um codigo na tela que o usuário colocou, e tenho uma nbox+hwk e preciso que alguem me ajude a ler o aparelho para tirar o codigo. Preciso do procedimento pois não consegui os drives para ler o aparelho. Se alguem ja pegou um assim e resolveu, me ajude, pois o cliente quer o aparelho arrumado de qualquer jeito. Fico grato com a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem
-
- 24 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?. Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung. Vlw a todos.
-
- 14 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
alguém poderia me passar quando tento fazer flash aqui ou reconhecer atc da erro Modelo selecionado: S5260 Porta COM selecionada: COM40 Velocidade da porta: 921600 Telefone ligado em Localizando modem... Tempo esgotado - modem não encontrado Tempo decorrido: 61 segundo, Versão do sw: 3.5.0018 -------------------------------------------------------------------------------
-
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio
-
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.
-
- 12 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
-
Segue a imagem do Unlock Samsung E1117 HWK
-
- 0 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
amigos qual é o codgo para esse celular samsung gt-e2120 , por que toda vez que eu faço um ligaçaõ ele dis sem rede a operadora é a claro , alguem pode mim a judar ? eu agradeço muito por favor estou no aguardo.
-
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
pois bem.. ele so fica na tela inicial de apresentação! e naum vai ate o final.. queria passa uma flash mas não sei como.. tenho a z3x(mau uso) perguntinha.. que cabo eu uso?? que drive eu baixo??. como é o procedimento??!!
-
- 23 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
oi boatarde preciso do odin do galaxy s duos
-
- 23 respostas
- 7.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.