Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Alguem teria o passo a passo por atualizar ele pequisei aqui e não encontrei?Desde ja agradeço

• 22 respostas
    • 7.2k visualizações
  2. Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio

• 2 respostas
    • 7.2k visualizações
  3. por favor preciso de uma ajuda para Galaxy Star Trios S5283B, pois atualizei via Odin e agora fica travado na tela da Samsung, aplico novamente a room e nada, ele entra direitinho no modo dowload mais não consigo nenhum exodo. Por favor me ajudem!

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

Amigos estou com um samsung gt-s3850 que qdo ligo aparece um codigo na tela que o usuário colocou, e tenho uma nbox+hwk e preciso que alguem me ajude a ler o aparelho para tirar o codigo. Preciso do procedimento pois não consegui os drives para ler o aparelho. Se alguem ja pegou um assim e resolveu, me ajude, pois o cliente quer o aparelho arrumado de qualquer jeito. Fico grato com a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações
  5. Boa tarde amigos, não encontrei tópico sobre. Estou tendo problemas ao tentar atualizar ou retirar senha de email do Gmail em alguns samsung, pois ao tentar fazer o mesmo, dá erro de PIT. O Lucas, aqui do Forum me disse q só refazer o PIT pelo Odin q volta, mas já tentei fazer isso e não faz por nada, dá erro. Hoje estou com um Samsung N7100 na tela inicial, pra atualizar e um G531bt travado com senha do Gmail , e ambos dão erro do PIT e não consigo solucionar o problema, mesmo com o PIT que encontrei na internet e tentando refazer pelo ODIN ou até pela Z3x PRÓ, sempre dá erro. A minha dúvida é , qual solução pra esse tipo de problema, se é que há alguma fo…

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações
  6. Segue a imagem do Unlock Samsung E1117 HWK

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  7. Started by Thierry,

olá amigos ! alguem pode me ajudar a fazer o hard reset do aparelho i6712 samsung dual chip com tv , esta pedindo senha do telefone e nao consigo com o procedimento *2767*3855# , obrigado.

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações
  8. Started by gabriel_tco,

amigos to com um e1205 da vivo,chegou agora ele é novo alguem ja fez ou tem algum procedimento?

• 17 respostas
    • 7.2k visualizações
  9. Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.

• 8 respostas
    • 7.2k visualizações
  10. Started by Isaac Santos,

Olá amigos.. alguem sabe o procedimento para efetuar a flash no samsung c3300 pelo multiloader, ou hwk ?.. preciso fazer a flash nele...

• 2 respostas
    • 7.2k visualizações
  11. Quando conecto o celular ele aparece essa mensagem "relink hs-usb qdloader 9008" nas portas de conexão COM, mas não le o aparelho e o aparelho nao liga, alguem sabe como resolver isso?

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações
  12. Started by irivan,

amigos qual é o codgo para esse celular samsung gt-e2120 , por que toda vez que eu faço um ligaçaõ ele dis sem rede a operadora é a claro , alguem pode mim a judar ? eu agradeço muito por favor estou no aguardo.

• 2 respostas
    • 7.2k visualizações
  13. Started by Sensey,

Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...

• 22 respostas
    • 7.2k visualizações
  14. Started by Paulo Yih,

Estou com j7 sm-700m/ds que não consigo retirar frp activation o log da box; To reset Google account activation or Samsung reactivation lock: 1. Power on phone in download mode (turn off phone, press vol.down + home + power). 2. Connect phone to PC with USB cable, install drivers if needed. 3. Press 'Reset FRP/React/EE' to deactivate Google/Samsung/EE account activation lock. (Sometimes needs to perform 'wipe data/factory reset' once more, to complete this locks removal.) Operation: Reset FRP/React/EE Selected model: SM-J700M/DS Software version: 24.2 Searching Samsung USB Flash Interface... detected COM65 Setup connecti…

15. Started by lost,

amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações
  16. Started by malfredyne,

Bom dia galera, estou com um gram prime de um cliente, que segundo ele foi formatar e não iniciou mais, fica só em looping na tela da samsung, instalei o kies, instalei os drivers direto da samsung e não resolveu, tentei passar a rom pelo odin tentei tanto xcu como xxu, e todas apresenta o mesmo erro vou postar abaixo o erro, se alguém já passou por isso e tenha alguma solução. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> SingleDownload. <ID:0/006> aboot.mbn <ID:0/006> NAND Write Start!! <ID:0/006> sbl1.m…

• 28 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Started by Gustavo Elite Cell,

Bom dia. Tenho um Samsung J4 aqui que se desliga sozinho, cerca de 2 minutos depois que ligo aparece uma mensagem "Dispositivo desligado automaticamente" e diz que o aparelho está aquecido e será desligado para evitar danos. Gostaria de saber o porque disso e qual procedimento fazer para acabar com esse problema do aparelho se desligar sozinho.

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  18. Started by billcell,

alguém poderia me passar quando tento fazer flash aqui ou reconhecer atc da erro Modelo selecionado: S5260 Porta COM selecionada: COM40 Velocidade da porta: 921600 Telefone ligado em Localizando modem... Tempo esgotado - modem não encontrado Tempo decorrido: 61 segundo, Versão do sw: 3.5.0018 -------------------------------------------------------------------------------

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  19. Started by Dennis Teliseski,

samsung b3210 não esta reconhecendo na box ja verifiquei conector está tudo ok defeito do aparelho é travado todo teclado e quando digita numeros e letras só vai dando espaço e naum aparece nada. procedimento com a ufs + hwk tem modelo certinho baixei a flash no suporte da ufs mais não estou conseguindo passar. é com cabo usb ok verifiquei como desbloqueio fui seguindo quase os mesmo passo. coloco ele no modo boot que seria volume pra baixo e tecla 9 e conectar cabo eli inicia e naum fica em modo boot alguém já teve algum caso assim ou semelhante !

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  20. Ao conectar meu Samsung Galaxy Y GT-S5360B no micro, o sistema acuma a falta do driver para o CDC Abstract Control Model (ACM). Já procurei extensivamente através do Google mas não consigo encontrá-lo. Perdoem-me se a solução já existe neste Florum, mas também não encontrei. Alguém poderia ajudar-me? Obrigado. Francisco Parente.

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  21. Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.

• 12 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Started by Josenilton Lisboa,

Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?. Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung. Vlw a todos.

• 14 respostas
    • 7.1k visualizações
  23. Started by Carpedim,

Hard Reset Samsung B7320L Atenção! Este o processo de Master Clear apaga todos os dados e informações do usuário. Para fazer o Hard Reset neste aparelho, proceda com os seguintes passos abaixo: 1. Desligue o celular 2. Pressione e mantenha pressionada a tecla 5/F 3. Pressione a tecla Power (com a tecla 5F ainda pressionada) e aguarde 4. Escolha a opção que desejar pressionando a tecla correspondente Leia com atenção: É um processo bem demorado, ou seja dependendo da opção que você escolheu, pode demorar mais que 30 minutos. Durante o Master Reset ou Master Clear, não mexa no aparelho até ele iniciar normalmente.

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  24. Started by Ronilson Silva,

Bom dia amigos do fórum, eu tô com um este celular Samsung GT-e1200m, está pedindo senha ao ligar, acredito que seja a padrão, o usuário é um senhor idoso por isso deve ter colocado a senha msm sem querer. ooooooooooooowww up

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  25. Olá amigos, meu problema é um seguinte estou com um galaxy win que está com o seguinte defeito ele liga normal mas fica travado naquela tela em que mostra o modelo do celular, "samsung Galaxy win GT-I8552" e fica travado nela até ai tudo bem pensei que fosse o firmware baixei a sotck rom e comecei ah fazer o procedimento de instalação, mas ao começa já vi que estava muito lento a instalação, e quando chega em uma determinada parte da instalação 'FAT.BIN" da erro e a instalação para, fui tentenado até que consegui fazer com que a instalação chegasse até o final so que não adiantou o celular continua do mesmo jeito.

• 7 respostas
    • 7.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.