Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Marco A E,

Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  2. Started by Carvbino,

Estou com esse s10 g973f com android 9 pie no binario 3 esta com bloqueio mdm alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou um J4 core para a retirada a conta google, foi feito. Porem a cliente voltou 10 minutos depois com o aparelho exibindo uma mensagem dizendo "telefone bloqueado" e não da mais acesso ao telefone. Precisa retirar o chip, reiniciar e resetar o telefone para poder voltar a mexer nele novamente. Alguma solução, sera que somente com a rom mais atualizada volta ao normal VID-20200414-WA0010[1].mp4

4. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um a30s com o touch parado após atualização tem alguma rom que dê para fazer donwgrade para resolver?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by fernandosks,

J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  6. Started by fernandosks,

ola a todos gostaria de uma solução para conta Google J7neo Androide 9.0 Binary 8 alguma solução

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  7. Olá, boa noite. Estou com um smartphone Moto E6 Plus XT2025-1 que fica reiniciando na tela inicial do logo da Motorola. Baixei o firmware no Clansoft, mas a atualização não inicia, o programa acusa o erro "ERROR: STATUS_BROM_CMD_SEND-DA_FAIL (0XC0060003)". Testei com várias versões do SP Flash Tools, mas todas apresentaram o mesmo erro. Aliás, a versão do flash tool que vem junto com os firmwares (PokerPlus_Flash_Tool_S1916.V1848.1) não abrem, então não pude testar com essa versão. Alguém tem alguma ideia do que pode ser esse erro? Obrigado.

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by ClipCelulares,

alguem ja conseguiu revolver ja tentado varios procedimentos como pin puk chip vivo e nada alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  9. Bom dia, hoje peguei dois aparelhos com o mesmo sintoma J5 pro funciona o audio normal nas configurações mas no play musica nao reproduz o som nem no youtube tambem nao sai nada, ja refiz o soft e nao resolveu, alguem ja resolvou esse problema?

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  10. Boa noite, estou com um A10 com bloqueio de senha na tela que a cliente não lembra, tentei o hardreset porem quando seleciono wipe data/factory reset o cel não me da a opçao yes/no, apenas reinicia direto. quando tento entrar em modo download pelo reboot to boodloader ele tbm reinicia, sempre voltando para a tela inicial e mostrando embaixo tente novamente em 65 min, tentei pelo 300k tool, pelos botoes e pelo prompt de comando, nada resolve, ele nao entra em modo download e nem formata o cel de forma alguma. Alguem saberia me dizer se existe algum modo, por favor...

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  11. Started by alessandra toledo,

Eu troquei a tela do samsung j5 prime, ai ele atualizou automaticamente para a versão android 8.0 e agora o touch esta travado. Consigo mecher na tela apenas com a ajuda de adaptador e mouse, tentei fazer a rom com a "depuração usb" e "desbloquear por OEM" ativados e da erro. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  12. FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0 COLOCAR CELULAR EM MODO DOWNLOAD ABRIR OCTOPLUS VERSAO 2.9.2 VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX 01 RESET/FRP - 02 Reset FRP - UART UFS 03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS 04 CONECTE CABO UART 05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :) Bemvindo na Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3…

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  13. Started by danilo mt,

bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. samsung g530bt não aceita rom, ja tentei varias rons, porem mostra o erro de partição. Não consigo acessar hard reset, ao ligar ele trava na tela inicial. Só acesso pelo modo downloads. Me ajudem galera!

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  15. Comprei essas boxs e gostaria de dicas para usa-las. Agradeceria muito se auguem me ajudasse.

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  16. Started by Cl3yt0n,

alguém do fórum tem a dump file do samsung a10 desde já agradeço

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by Emilio Eltz,

bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  18. bom dia meus amigos estou com esse problema ai a dois dias e não consigo resolver alguem que posso ajudar , ja tentei fazer de todas as maneiras mas não estou conseguindo twrp não instala no aparelho da erro direto como se tivesse bloqueado o oem não sei mas oque fazer só fica assim e não passa ..

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by kazegin,

Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  20. bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  21. Started by danilo mt,

cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  22. Após realizar procedimento as câmeras não funcionam, alguma solução? Grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Tenho um Samsung J6 (2018), modelo SM-J600GT Binary 7 que está bloqueado por MDM Knox. Já tentei desbloquea-lo pela Combination, mas não a acho a versão Binary 7 em lugar nenhum. Também não consigo ativar a depuração USB pra desbloquear o bootloader e assim conseguir fazer root. Podem me ajudar?

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by Thiago Snow,

Estou tentando root nesse modelo mas sem sucesso. Já tentei a room prerooted do clansoft e nada. bootloader está desbloqueado, OEM ativo, etc.. Instalando dessa forma https://www.clangsm.com.br/topic/135544-como-fazer-root-no-samsung-galaxy-s10-s10-ou-s10e-usando-o-magisk-app/ quando está nos ultimos passos (formatar dados de fabrica), após pedir para reiniciar fala para apertar sequencias de teclas no galaxy S10 para entrar no modo root... Como faço isso no A50? Com a rom prerotead, baixei o Magisk no link do clansoft, mas ao abrir avisa que o magisk nao está instalado, cliquei em instalar, baixou um outro, mesmo assim da a mesma mensagem. …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by jonatareipert,

estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 766 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.