SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
oi estou com um samsung gt-i6230 que aparece na tela telefone blokeado, utilizo a box z3x ........nao acho esse modelo na shell o que posso fazer ?até encontrei o modelo citado acima mais a imagem nao corresponde ao modelo....mesmo assim tentei e nao deu certo só aparece Seaching server....Fail !
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola meus amigos eu preciso de uma ajuda estou com um celular samsung 5230 ele esta funcionando normal mais so que o meu neto digitou um numero de senha e o celular bloqueio as mensagem agora não da para ler as mensagem porque esta bloquiada o que eu devo fazer para voltar o normal tenho que digitar outra senha por favor me ajuda aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
-
estou tentando desbloquear V820L pela hwk, mais não estou encontrando os drives pra ele. já instalei o pc studio 3 e o Kies, mais mesmo assim não encontra os drives desse modelo.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peguei um c3313t que não iniciava. Tentei atualização com a flash que eu mesmo postei no fórum, usando modelo c3312 na z3x... Agora ele liga,só que somente aparece ícones na tela, sem nada escrito... Por exemplo, entro no menu, aparece todos ícones mas se clico em configurações por exemplo, não aparece nada na tela.. Alguma possível solução?
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde! Então, eu possuo a box z3x... e para passar flash em celulares, desbloqueio, entre outras coisas em celulares com a entrada igual o modelo V8, há dois tipos de cabo né? Um que é USB na box, e o outro RJ45 certo? Meu cabo com entrada USB quebrou.. e eu precisava comprar outro... Só que o modelo do cabo acabou apagando com o tempo... Dias atrás comprei pelo clanshop o modelo E210 e J750, achei rápido.. será que alguém poderia me ajudar com o modelo? muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
muitas tentativas padrao para desbloquear teclado,agr preciso do email do google q naum lembro rs.. q q eu faço?
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um s3 e tentei de quase todas as formas atualizar o aparelho e na mais simples de todas ele me dar esse erro: Com o Odin 1.85 ele reconhece e executa... já com o 3.04, nao. <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> CheckROM_V4_LG8.tar.md5 is valid. - Essa firmware foi apenas para teste <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PI…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS DO CLAN, ESTOU COM UM ATC S3850 MADE CHINA, COM O BLOQUEIO "FREEZE".... JA TENTEI O PROCEDIMENTO COM A Z3X, APLIQUEI O CODIGO "FREEZE" COM O PROCEDIMENTO #7465625*638*NCK# E OS DEMAIS SO QUE DE NEM UMAS DESSAS FORMAS FUNCIONOL, APARECE "DESBLOQ FAIL"... AMIGOS TENHO HWK E Z3X... GRATO...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos boa tarde, alguém já viu algo parecido... Estou com um Samsung Star2 C6712, com sistema Duos que desliga sozinho quando tento entrar na internet. O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Estou com um i9070 com senha usuario....tentei o hard reset que é vol+ power e home mas ao clicar em wipe factory pede a senha pra zerar... Alguem conhece outro procedimento?? tenho a z3x mas nao tem ele na listagem..
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
boa tarde! minha mãe, tinha este modelo a um tempo atras, e ele "estragou" foi enviado para o técnico, que disse que não havia concerto. o problema é que aqui na minha cidade, os técnicos em celulares só concertam se for problema de hardware, se for algum problema no software do aparelho eles não descobrem, sei disso porque enviei certa vez um com problema de "imei inválido" e não concertaram, tive que o fazer aqui em ksa.... pois bem, este aparelho que coloquei no título ligava normalmente, seu único problema é que não dava torre de jeito nenhum, depois de várias pesquisas me indicaram um código : #*7337# então o celular pegou torre, inclusive fiz algumas liga…
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estava atualizando um samsung i9000b pelo odin quando pra minha infelicidade faltou energia, agora o mesmo so liga com computadorzinho e um atc na tela, nao consigo por em mdo download, nem mesmo reconhecer pelo usb. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
amigos estou com um corby que nao consegue acessar a internet,quando e tentado o acesso ele reinicia automaticamente.se alguem tem uma sugestao do que fazer por me informe.
-
- 2 respostas
- 448 visualizações
-
-
estou com um samsung gt-i6230 como tiro a senha dele ?
-
- 5 respostas
- 9k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra desbloqueio do i900 usando a z3x
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, eu to com um Samsung S3350 e estou tendo problemas para desbloquear ele. Eu tenho a Z3X Box, faço o processo de apertar o * e ligar o cabo e tal. Reconhece na Z3X faz umas coisas e depois aparece; After power on phone - connect to UART cable O telefone reinicia e nada acontece, até que por fim; Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Alguém sabe como resolver isso? [LOG] Selected model: S3350 Selected com port: COM12 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sendi…
-
- 33 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Aqui Podran Poner codigos para los Samsung. Bueno amigos esta es una recopilacion de codigos q hice espero les guste.. *2767*688# = Unlocking Code *#8999*8378# = All in one Code *#4777*8665# = GPSR Tool *#8999*523# = LCD Brightness *#8999*3825523# = External Display *#8999*377# = Errors #*5737425# = JAVA Something{I choose 2 and it chrashed}] *#2255# = Call List #*536961# = Java Status Code #*536962# = Java Status Code #*536963# = Java Status Code #*53696# = Java Status Code #*1200# = AFC DAC Val #*1300# = IMEI #*1400# = IMSI #*2562# = ??? White for 15 secs than restarts. #*2565# = Check Blocking #*3353# = Check Code #*38…
-
- 10 respostas
- 78.5k visualizações
-
-
Preciso da flash sem logo de operadora para os modelos samsung E1085 e C276, box ufs e z3x
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Com esse progama consigo da um flexe em um gt-b5722 Proibido escrever com Letras maiúsculas!! Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera, estou aqui com um sansung S3650 corby da vivo que ja foi feitas varias tentativas de desbloqueio por outras assistencias e apareceu a mensagem "fhone freeze" gostaria de saber se tem como zerar as tentativas pra poder inserir o codigo de novo?
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras..
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos qual o procedimento de desbloqueio do s5360 galaxy y na z3
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum amigo ja fez root nesse atc? agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.