SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola galera clan andei pesquisando aqui no forum e encontrei uma mais nao baixa alguem poderia postar uma flash desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
xiii. não consegui anexa o arquivo com o erro.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Meu celular samsung m2710 está travando quando ligo e aparece aquela mensagem de tela inicial, vc pode me ajudar por favor. Agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Estou Esse E2220 Quando Vai Começa Fazer a Flash ele Da Esse Error...: Tanto Na Z3x e no Downloader...: No Modo Downloader Começa e Trava no Primeiro Processo Espero Ajuda...:
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos deu entrada para minha manutenção atc modelo ( sansung gt s3650) este atc esta com codigo do usuario e ja tentei varios reset mas no final dos codigos digitados tem que se colocar a tecla sustenido ou jogo da velha como é conhecido , e ele não acaeita esta tecla , ja porcurei o modelo na Z3X mas não concegui encontrar este modelo , alguem tem uma outra solução ? obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 2330b ja atulisei na z3 na hwh e nada tem augum procedimento para este atc
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma flash boa do gu280 ja passei umas 5. ele liga mais depois ta tela inicial que aparece o modelo dele fica tudo amarelo. alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
ola galera estou com um problema urgente aqui estava com c5010 desligando sozinho fui atualizar ele pelo hwk e so tinha a opçao ptt mandei a flash so q o atc nao liga mais sera que alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou Com Um Problema Minha Z3x Não Esta Fazendo Flash MTK...: Olha ai o Error...: Espero Ajuda...:
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
pessoal, bom dia... estou com este aparlho que está completamente morto... já tentei inúmeras vezes os procedimentos normais sugeridos em outros tópicos tipo: q+w ou 5+8 para flash só que infelizmente o aparelho não é reconhecido pelo computador. por último ressoldei o conector de carga mas, o aparelho não dá sinal de vida. alguma sugestão pessoal? desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
A pedido do usuário "regiando" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Caro "regiando" e demais usuários finais em mesmas situações, até poderia atender seu pedido, mas indicamos nestes casos que procurem pessoalmente um profissional da área aí em suas regiões, podem também passar e ler todo este tópico a seguir, comprado este código: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios É altamente indicado que todos usuários deste devem logo citar exatamente que modelo se trate, estarem também de acordo com: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Já para profissionais da área, p…
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera do clan estou precisando ajuda de voçés para reparar um imei danificado do Model: GT-I9000BIMEI: 000000000000000 já app flash pela z3x tentei repar mais na hora de finalizar a box nao acha a usb modem espero quem tenha essa soluçãoo compartilho comnosco um abraço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi. amigos me ajudem, qual a melhor box para flash e desbloqueio samsung? de preferencia para os novos modelos tipo galaxy e nexus.
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos.Estou com um Samsung U600 que não está salvando arquivos na memoria interna.Sempre que tento fazer uma gravação de voz ou tirar uma foto ele mostra uma mensagem escrita "falhou". Gostaria de saber se esse defeito é de hardware ou se é de software. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Bom estou com um Samsung C3300k,funciona todos chip normal,mais quando coloco o chip da tim nele ele fica reiniciando,já rodei varias soft nele e continua do mesmo jeito,alguem já passou por isso ,para poder me ajudar?
-
- 3 respostas
- 595 visualizações
-
-
pessoal do clan, estou com um samsung c3300i depois da flash ficou com boot na fonte de alimentaçao em 0,20 e nao sai disso , nao reconhece tamben no usb , será que a outro procedimento pra ele voltar? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
s3350 com bloqueio do chip,quando coloco o chip ele pede a senha,mais sem o chip liga normal,ja deu o reset *2767*3855#mais nao deu certo,tem algum codigo que posso tirar esse bloqueio?
-
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
-
Bom Dia, gostaria de saber se esse modelo da pra desbloquear sendo da vivo possuo Z3x e Hwk vlw
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.