SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa noite preciso da combination do J701MTVJU6CSF2, alguém tem? quero fazer frp, remoção conta google
- 2 respostas
- 573 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um samsung GT-C3322 mas só achei informação de desbloqueio pela Z3X, na ultima atualização da HWK consta este modelo, tem algum procedimento especial.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema estou com este celular acima citado z3x nao reconheci celular e quando coloca direto pc tbm nao reconhece que sera?
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
boa noite preciso da rom do G935FXXU2DRCA, alguem tem? quero fazer frp e preciso da rom, a combination já consegui no clan soft, e rom lá nao tem para essa combination.
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia este atc pela hwk o modelo é samsung R900 este aparelho é de 4g lembra um pouco o gt360 mas ele é maior nao tem este modelo R900 na hwk.
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
estou com um b5510b com codico de email ja fis todos os procedimentos de reset e nada nem atualisar da pois nao entra em modo dowloader
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pesquisei nao estava conseguindo achar rard do i9003 mas e bem simples com volume para cima +rome +power simultânea quando ligar vc solta tudo que entra em modo de reset se ja estiver no forum favor desconsiderar
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
Olá pessoal, deu entrada hoje aqui em nossa asistência um celular raro de se vê hoje em dia, um Samsung N105(L) tecnologia CDMA e ele não está fazendo ligação, está sem sinal e aparece um íconezinho de um telefone cortado ao meio na parte superior do visor! já fiz algumas ressoldas, verifiquei a antena externa dele e nada, estou meio sem saber o que fazer, ele é muito antigo, por favor se alguém tiver alguma dica ai par eu tentar resolver esse defeito eu agradeço! obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Alguns Dias fiz essa mesma pergunta aqui mais sem muitos resultados,trata-se do seguinte ele liga normalmente as leds do ldc acendem mais não aparece nenhuma imagem ele fica completamente preto,já fiz teste com varios outras lcds,mais todas ficam do mesmo jeito,então acredito que seja a placa,Me ajudem ai galera,Obrigado e Bom dia
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Fiz um hard reset em um Galaxy S5 e agora ele esta pedindo o e-mail e a senha do antigo dono, nao consigo instalar outro recovery nele
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Com esse progama consigo da um flexe em um gt-b5722 Proibido escrever com Letras maiúsculas!! Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Galera Seguinte recebi hoje um celular samsung GT-S5570i, que esta dando erros de "muitas tentativas de padrão" procurei na internet como fazer o recovery, mas ate agora não consegui. Ja tentei (home+ power) (home + Power + Vol -) (home + Power + Vol +) (Power + Vol-) (power + Vol +) mas ate agora nada ele simplesmente não acessa as opções de recovery. Pode ser algum defeito no celular (hardware) ? Desde ja agradeço
- 5 respostas
- 812 visualizações
-
Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá pessoal, tenho um samsung GT-E1086 cujo alguns telefones (dados de agenda) e sms foram excluidos, tem como reaver esta informação ? não estava no chip... agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos qual procedimento para recuperar boot do i9300 pela medusa.nao encontrei esse modelo nela
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
ha alguma forma de recuperar dados do p1000 tais como agenda fotos contatos ... foi feito o software na ver~so mais atual e gostaria de saber a ha como fazer tal operação obrigado desde ja ate mais
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um Samsung SGH-A847R, restaurei as configurações de fabricas e não salvei am fotos que estavão na memória interna, tentei usar vários programas de recuperação mas eles só detectam o cartão de memória externo, teria algum programa ou uma formar de recuperar essas imagens? Att
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Ace 5830c dando tela vermelha ao ligar. E só reinicia, já apliquei várias flashes nele, inclusive, já o mudei de C ao I... E nem ao menos ele apagou... E já testei Flashes como a do 5830, da qual a mesma não funcionou, e até a dele mesmo da Operadora VIVO. Se algum puder me ajudar a resolver... :/ Agradeço, desde já, obrigado.
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Oi, pessoal. Primeiro post aqui.. Sei que o assunto é recorrente, mas no meu caso parece ser diferente pois sempre que eu reinicio ele resolve o problema. Tenho um Galaxy Note e normalmente uso wifi. depois, ao sair de casa uso o aplicativo instalado pelo "go launcher" e desativo a wifi e clico nas setas invertidas do plano de dados. só com um toque. aí acontece da rede ficar indisponível. Hoje foi ainda mais esqusito.. pq a rede funcionou ao sair de casa, pq ligo o Waze gps pra dirigir e estava ok. chegando aqui deu de novo sem ligação com a rede tim e também sem conseguir fazer chamada. tenho uma suspeita..instalei o launcher go também no Optimus Black da minha espo…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Redmi Note 9 Pro (joyeuse) ENG ROM KeepNV No IMEI Lost Flash Solution https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-joyeuse-eng-rom-keepnv-no-imei-lost/ Post Time : Now [Not important] #KeepNV ENG ROM #No IMEI Lost After Flash #Board id 4.94 Compatible Easy Access + Single Download Link + Password Added
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
Ola pessoal, Eu acho q o meu problema é bem incomum pra vcs, pois eu estou querendo refazer o bloqueio do meu celular para a operadora claro. Ou seja, eu quero q ele fique bloqueado novamente para receber chips de outras operadoras exceto da claro. isso ta acontecendo pq eu comprei dois celulares um nokia e um samsung, o samsung eu desbloqueei e o nokia nao consegui por codigo. entao a anatel obrigou as operadoras a desbloquear de graça e me ligaram pra passar o codigo do nokia q nao funcionou. Entao eles me enviaram um celular novo para substituir o celular bloqueado, com isso eu fiquei com dois celulares pelo preço de um. Isso mesmo, eu quero bloquear o samsung de novo…
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quando conecto o celular ele aparece essa mensagem "relink hs-usb qdloader 9008" nas portas de conexão COM, mas não le o aparelho e o aparelho nao liga, alguem sabe como resolver isso?
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.