Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by boscobs,

como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  2. Started by macieira518,

Olá boa Tarde!! Estou com um sansung i6230 , que não funciona o touch , já troquei duas vêzes e não adiantou , também atualizei o aparelho . Alguem tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  3. Started by Robert-lima,

Oi bom dia alguém socorro por favor passei a softwere errada em um i55oob ele ta morto como faço para acorda reviver novamente obrigado des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, aguem do clan poderia me postar o procedimento de como fazer root no samsung i8160? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Ola amigos to precisando do programa da sansumg agradeço a colaboração

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  7. Started by Arcanjooo,

Galera ele ativa o wifi, fica buscando e da erro, alguem já passou por isso? sabe oq pode ser? eu ainda nao fiz nada... Obrigado povo

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito !

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by renatosombra,

Boa tarde pessoal! Como eu faço root o celular samsung fit gt-s5670b? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Erito Vieira,

ola amigos do clan, alguem do clan poderia me postar de como fazer root no samsung i8160 desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  11. Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Diogenes Neves,

Primeiramente faça o root em seu aparelho. Caso já o possua prossiga para o procedimento 2. 1)Para realizar o root, baixe o odin3-v1.85_3[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/diogenesneves/Odin3-v1.85_3.zip[/DOWNLOAD] e o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar(no final do post) em seguida coloque seu galaxy em modo download (com o aparelho desligado segure, volume baixo, botão central e aperte o power, aguarde a instalação dos drivers) abra o odin e seleciona em PDA o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar, conforme a figura abaixo, em seguida clique em start e aguarde o aparelho reiniciar. 2)Agora, com o aparelho ligado vá em opções do desenvolvedor e ative Depuração de USB, co…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Bom dia amigos to com esse samsung S5830M com senha no teclado de bolinha ja fiz softwere pela octopus Z3 tentei tirar a senha tentei o procedimento normal reset na mão mas sem sucesso alguém da uma força agradeço aos amigos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by nandinhoaz,

pessoal boa noite... estou tentando desbloquear esse atc mas não estou obtendo sucesso.... por gentileza, alguém poderia me dar uma força... tentei com esse procedimento mas, infelizmente também não consegui!!! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html#post44859 desde já, obrigado a todos... att

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Jaozin,

Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Jaylsonn,

ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by mmaia02,

Bom dia, esse galaxy y s5360 b , entrou na minha assistencia depois do cliente ter instalado algum programa que corrompeu a memoria dele,o atcficava reiniciando, fiz um hard reset e não resolveu, resolvi entao aplicar uma flash pela z3x, mas tb nao obtive sucesso. fiz entao, uma flash pelo odin, o procedimento parou em menos da metadee agora o atc nao dá nem sinal de vida. nao entra mais em modo download, e nao é reconhecido de forma alguma pelo pc. alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by edgar3800,

ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro algtem uma dica ai ? de ja obrigado

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com um aparelho C3310 da TMN para desbloquear, mas este aparelho so faz desbloqueio com flash que nao tem portugues, so que nao encontrei uma forma de fazer o backup, pos a z3x nao me da a opçao de read, e a hwk so tem o 3310c, que me parece ser um aparelho diferente, alguma ideia?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by rochacelulares,

Solução usando modelo s3650C Sem complicações

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by elite celular,

estou com um e2210l q fica piscando a tela inicial direto, consigo ler o atc entra em boot nolmal só q na hora de aplicar a flsah darerro de boot já baixei varias flash e não consigo aplicar alguem sabe o q pode está acontecendo?

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by leandromtk,

nao consigo desbloquear os aparelho android na z3x pq ele pede para usar alguns comandos e nao tenho sucesso como por exemplo o *#7284# ou entao *#17238640# e dai entao nao entra nas opções como diag usb e tal,alguem tem um tutorial com video mostrando o procedimento no proprio celular?obrigado desde ja.....e tbm a duvida é qual usar o micro usb ou o uart

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsung i8160 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x atualizada, alguem poderia me postar o procedimento de desbloqueio do mesmo? desde ja ficaei muito grato.

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  24. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos clan estou com um atc desse que apos um reset ele fica reiniciando ja fiz flash por um programa que akie disponibiliza mas continua :/

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Celular Felix,

ola amigos do clan, é o seguinte eu estou tentando fazer um serviço em um aparelho sansung a847 porem nao estou conseguindo e tudo indica que é por causa que esta sem o arquivo crp. na verdade eu nem sei qual é esse arquivo e para que ele serve gostaria que os amigos me ajudassem me esclarecendo qual é esse arquivo "crp" para que serve e aonde encontro ok desde ja agradeço a atenção dos amigos . que Deus continue a nos abençoar!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.