SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
A Samsung já está liberando o Android 4.0.4 para o Samsung Galaxy S2, e claro, já temos a versão para você instalar no seu aparelho. A versão do Android 4.0.4 vem recebendo muitos elogios e após usar bastante posso falar que ela chega para ser a melhor que o Galaxy S2 já recebeu entre as principais melhorias está o desempenho geral do aparelho, já no visual essa versão não mudou em nada. A bateria está muito mais econômica, as transições de telas estão mais fluidas e entre outros pontos melhorados. a versão que temos aqui é a 4.0.4 da Rússia, mas você pode colocar tranqüilamente em seu aparelho, pois ela serve numa boa para o nosso Galaxy S2 vendido no Brasil, que é o mod…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust.
-
- 34 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
Pois é meu amigos, é claro que todos os colegas aqui já passaram por situações desconcertantes na vida ainda mais em nossa profissão que é cheia de novidades... E foi numa dessas que fui obrigado a bailar (pagar) num display do I9000 que no lugar mais em conta que encontrei custa R$240,00, (micharia, neh? rsrs) bom, aconteceu o seguinte, cliente chegou queixando que os botões da parte inferior pararam de funcionar... Desmontei e ví logo que se tratava do flex que liga a placa aos sensores inferiores e ao botão central, pensei que fosse mamão com açúcar (ledo engano), comprei o flex por 59,00 (+16,00 de frete), daí na hora de fazer a substituição procurei o manual de servi…
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Mudei a firmware que encontrei aqui no fórum para a firmware C3222XXJK5 CSC:OXEJK4 ela tem apenas um aplicativo bloqueado deixando o APT com 3,23mb livres, mas não tem o idioma português. Por isso gostaria de saber se é possível alterar apenas o idioma para português? Caso seja possível, como se faz?
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar....
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nao consigu instalar 7 CDCs
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia caros colegas do forum meu pc deu pau de ves ai comprei um not bug so que ele e um windows 7 e nao tem drave para colocar no xp .resolvi usar windows7 mesmo.istalei a box gpg a hwk ai foi a ves da z3x istalou blz so que quando desliguei o pc e leguei ele de novo nao tava reconhesendo o cartao inteligente da box tentei istala ai istalou mas o pc na mesma hora desliga e tenta ligar ai o pc fica reiniciando tiro a box ai liga de boa . quando coloco a box na porta usb o pc desliga . na porta que ta istalado cartao intelegente nas outra fica nomal so tentar istalar ele que da mesma coisa aguem ja passou por isso
-
- 21 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Olá boa noite alguém me guiar a reparar imei samsung at & t modelo: A927 obrigado
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Alguem poderia me ajudar com o procedimento de flash neste aparelho pela z3xbox? Comprei ela esta semana e ainda estou apanhando. Um abraço e obrigado.
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
Olá amigos, alguem tem o esquema de debloqueio do gt-s5620b?
- 5 respostas
- 12.1k visualizações
-
Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem pode me dizer com qual modelo eu uso para fazer flash do samsung c500 pela z3x
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estol com esse S5360 ele tava travando na tela samsung depois ele reiniciava passei uma flash nele via usb pelo downloader agora ele só acende a luz mais escura não parece imagem no lcd oqu posso tentar fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um b7722 ele trava na tela inicial quando abro a z3 ela nao da opçao de flash a tornado nao acha ele e nao consegui até agora colocar ele em modo boot se alguem souber colocar ele em boot ou uma maneira de flashear o atc,por favor poste aqui no clan
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia!!!! Caso alguma amigo ja tenha passado,peço a ajuda para disvendar tal misterio,entrou em minha assistencia um samsung S6802B tranquilo,porem,foi me solicitado que fizesse uma flash (mudar firmware),mas não estou conseguindo pois o mesmo não é reconhecido pelo PC ou qualquer outro PC do laboratorio,é o primeiro que pego desta linha caso alguem possa ajudar fico agradecido!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
como retirar cod seg e1207 eu possuo a z3 alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos preciso da ajude de voces,esse aparelho esta reiniciando direto,ja foi dado flash,e nao resolveu. quero fazer uma resolda na placa,mas queria saber a opiniao de alguem aqui do forun.
-
- 3 respostas
- 718 visualizações
-
-
Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Não sei se essa é a área correta para isso, se não for, perdoe-me. Recentemente comprei um Galaxy Y (Claro) e notei que de uns dias pra cá ele não para de reiniciar. Já troquei de rom, já voltei pras configurações de fábrica várias vezes e o problema ainda persiste. Vocês têm alguma dica do que eu posso fazer ou tenho mesmo que levar na autorizada? Grata desde já.
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Por favor alguem me ajude!!!!Meu celular esta com o teclado bloqueado , acho que foi meu filhinho de 1 ano e 6 meses que bloqueou, não tenho senha, não consigo usa-lo!!!Alguem sabe como desbloquear?Alguem consegue me ajuadar, me pediram R$ 100,00 para o desbloqueio é muito caro.Alguem consegue me ajudar? meu email
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.