Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by RogerioNunes,

alguém poderia me informar com passar a eeprom na z3x, fiz varias pesquisas mas tudo vago, por favor me ajude.

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  2. Estava com um C3222 com codigo de segurança ativado e o cliente não sabia mais qual codigo tinha colocado. Após varias tentativas de resetar ou ler o codigo com o cabo mini usb, utilizando a HWK e a Z3X, sem sucesso, consegui resolver utilizando o cabo rj 45: Abra a Z3X e escolha o modelo C3222. Na aba settings selecione a opção TAT Mode (Normalmente ja é selecionada automaticamente) Utilize o cabo RJ45 C3300K. Com o aparelho desligado clicar em unlock e conectar o cabo. De um toque na tecla pwr. No fim do processo o aparelho vai estar desbloqueado e o codigo de segurança vai voltar para o original de fabrica. Espero ter sido útil.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by marcosramos,

Bom dia galera, baixei a flash no fórum porém não consegui encontrar o procedimento de atualização de software do mesmo. Possuo z3x e Hwk vlw

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  4. Started by lucasgsm,

Amigos do fórun estou começando com a easy jtag ainda tenho dificuldades com o equipamento... neste caso um samsung gt-s5830c ( na placa do gt-s5830i ) , o aparelho ta morto após reparação pela box de outra assistência e veio parar na minha bancada...a questão é que eu to usando o jpin flex sugerido gentilmente pelos colegas, é muito bom ja fiz o repair em alguns modelos, mas neste caso estou em dúvida por que não consigo identificar onde seria o local correto para plugar o jpin neste aparelho , já que o programa da box sugere que seja feito por solda....outra dificuldade é em utilizar a plataforma do direct emmc... ta uma luta para reconhecer o aparelho, e os procediment…

• 7 respostas
    • 6.3k visualizações
  5. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos ja existe solução pra esse aparelho e qual box (flash)? possuo a Z3x e HWK. ______________________________ Jesus salva!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Print & Cell,

galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  7. Started by megacg,

boa tarde amigo preciso da ajuda de voces com flash de um e2121 que esta reiniciando. a z3x nao esta reconhecendo o aparelho... entao se alguem puder me ajudar com um passo a passo para realizar o procedimento eu agradeço. abraço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by danilocel,

Ola amigos estou com esse aparelho o mesmo nao se inicia fica somente no "logo inicial" o mesmo entra no modo de download mas em recovery nao, estou tentando pelo NSpro com arquivo "tar" e quando mando flash o programa simplismente fecha, pelo Odin tambem nao da certo, alguma soluçao? desde jah agradeço

• 25 respostas
    • 11.4k visualizações
  10. Started by duvalentim,

gostaria de saber qual procedimento flash para o s3370l via z3x ou via donwloader

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by leocelular,

Alguém sabe o passo a passo, faz via alguma Box? tenho Z3x, HWK, entre outras.

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  12. Started by marcelodsl,

boa tarde a todos do clagsm.....sou novo no site... e tenho uma whk.. tenho um f250l reiniciando comigo...pois so uso para desbloqueio.. andei lendo pelos topicos.. e se dis algo de fazer uma erase nor.. pois a minha esta dando erro.. provavelmente eu estou fazendo algo de errado.. tambem baixei os arquivos tfs... etc.. do site do support....mas nao sei aplica-los.. alguem poderiam me dar um tuto.. ou alguma ajuda?:?? agradeço desde ya Marcelo-uruguayo!:supp_107:

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. bom dia pessoal, para fazer a flash do I5500B é necessário esses dois arquivos que estão anexados passo1 : primeiro coloque o telefone em modo download apertando as tecla vol - (tecla volume para baixo) , mas as teclas home (botão do meio) e botão POWER.(todos apertados juntos, até que o apareça downloading em um robozinho com uma pá) passo2 : conecte o cabo usb ao computador e ao telefono, selecione a porta correspondente ao telefone. passo3 :clique em flash. este é o procedimento =D duvidas postem aqui no tópico ok ?? tenham um ótimo dia EUROPA_v1.0.ops.rar

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  14. Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .

15. Bom dia galera , queria saber o procedimento para esse aparelho , o s7 flat , já fiz os procedimentos corretos porém sem sucesso , alguém me passa a firmware correta pra por depois da Combination ou o se for o caso outro procedimento ? agradeço desde já .

• 5 respostas
    • 863 visualizações
  16. Started by jorgzoom,

boa tarde galera do clan estoucom um samsung que o cliente esqueceu o email e senha para inicialização porque errou o desenho de segurança procurei um procedimento para resetar mais não tive sucesso alguem pode me dar uma luz por favor desde já agradeço.

• 14 respostas
    • 28.9k visualizações
  17. Procedimento Hard Reset Samsung i5500 -Extrair os dois arquivos em anexo ( adbWinApi e adb ) seguinte diretório : C:\WINDOWS\system32 -Ligue o telefone e conecte-o via cabo USB no PC ( Instalar drivers ) va no menu iniciar/ Execuatr e digite ´´CMD“ apos apos abrir uma janela digite :”adb reboot recovery” e pressione Enter -O telefone vai reiniciar e entrar em recuperação -seleccionar Selecione a opção factory reset e depois reiniciar o aparelho -o aparelho ligará com o reset concluído 100% testado. Arquivos: Boa Sorte a toda Famila Clan GSM... adb1.rar AdbWinApi.rar

• 1 resposta
    • 37.8k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Gostaria de saber aonde colocar os arquivos no odin v3.10? Sempre usei o odin colocando os arquivos em Bootloader , PDA , PHONE , CSC mas o odin v3.10 são BL , AP , CP , CSC Alguém sabe como ultilizar ele assim?

• 2 respostas
    • 10.1k visualizações
  19. Started by iahoo,

galera estou com este atc pra desbloqueio e nao estou conseguindo, pra INFO ele faz blz, mais pra unlock da fone nao encontrado, alguem ai sabe no que estou errando ? segue imagem do erro i9003.rar

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um a 847r porem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do aparelho ele não esta entrando neste modo que é o procedimento que pede para ser feito pela z3x mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada Alguem tem alguma di…

• 6 respostas
    • 8.8k visualizações
  21. eu gostaria de zerar os codigos pela ust pro2 porque nao da para fazer o reset nesse atc pelo codigo*2767*3855#porque ele mesm sem o chipe ele pede o codigo. desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil:pise:

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Paulo Yih,

estou tentando fazer o flash no s5270 na z3x , conseguir fazer ler os codigos, porem não habilita o botao para fazer o flash. segue a imagem. alguem tem alguma ideia de como proceder? grato 5270.doc

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by renan.cell,

oi amigos tudo bem? eu estou aqui com um corby s3650 eu costaria do procedimento para passar a flash poderiam me passar o procedimento para hwk ou pela ust pro2?? desde ja agradeço..

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  24. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum. gostaria de uma ajudinha, pra passa uma Flash no J400. Pois não encntrei o modelo dele na minha Box. Se da pra marca outro modelo pra pra fazer esse Flash ? Tenho a n-box hwk versão 2.1.0.4 desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.