SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Primeiro passo - 01- Baixe do Suporte da Z3X o patch pra unlock 02- Insira o Cabo Usb(mesmo cabo do V8) e escolha a opção PC STUDIO 03- Instale os drives se necessário Segundo passo - 01 - Abra o programa Samsung Qualcoom Tools 02- Escolha o modelo S8000 03- Clique em firmware e escolha o patch que foi baixado do suporte 04- Escolha a opção Cable 2 in 1 e seleciona a porta COM que o telefone esta configurado, no meu caso aqui foi a COM 68 05- Clique em Update Firmware 06- Após terminar a etapa 5 o telefone vai reiniciar, ao entrar no menu clique em Unlock SP e pronto. Seu telefone estará desbloqueado com sucesso!!
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos como se desbloqueia o s8500b via hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Galera boa tarde... Estou com 5 Samsung A107 pra desbloquear porem nem na Z3X, N-BOX HWK, UST PRO 2, nemhuma delas consta o modelo pra fazer. Sei que ele é da plataforma "Swift", ja tentei fazer o desbloqueio selecionando varios modelos da plataforma e nao consegui nem ler o codigo nem fazer direto. Gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o mesmo pra passar o procedimento correto ai pra gente. valew t+
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Requisitos: Box Z3X Cabo micro USB 1. Entrar em modo engenharia e selecionar USB, para isso ligue o aparelho sem chip e digite *#7284# 2. Desligue e ligue o aparelho 3. Entre em "Menu" -> "Config." -> "Aplicações" -> "Desenvolvimento" 4. Desmarque a opção "Depuração de USB" 5. Conecte o cabo ao aparelho e selecione a opção "Kies" 6. No software Samsung 3G Tool selecione o modelo a ser trabalhado 7. Selecione "COM XX SAMSUNG Android Diagnostic Serial Port" 8. Clique em "Read Info" 9. Clique em "Unlock SP" e aguarde o fim do procedimento Caso ocorra o erro: No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.3 refaça os passos 1…
-
- 38 respostas
- 90.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço…
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal boa noite... estou tentando desbloquear esse atc mas não estou obtendo sucesso.... por gentileza, alguém poderia me dar uma força... tentei com esse procedimento mas, infelizmente também não consegui!!! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html#post44859 desde já, obrigado a todos... att
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Queria saber se tem com desbloqueia t359 pela HWK . se tiver postar procedimentos !
-
- 6 respostas
- 983 visualizações
-
-
procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samung e2652w na loja pra flashear baixei a flash aki no forum que diz ter portugues,na hora de flashear pela UFS-3 ela mostra os idioma pt,mas depois de flashear na opçao idioma nao aparece portugues!!!Alguem sabe o procedimento via Z3 Box? Dai eu iria temtar via z3 pra ve se consigo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer qual o procedimento de flash deste aparelho? Abraços
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos alguém tem um tutorial de flash do c3222 pela z3x-box ?
-
- 7 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
procedimento de flash de a867 samsung na hwk ou nspro e a flash tbm fazendo favor , pq ele aparelho era do estados unidos se joga uma flash daqui sera q ele funicona?
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
Olá pessoal to com um b3310 pra fazer flash mais não consigo fazer com q ele seja reconhecido no pc !!! tipo eu coloco ele em modo USB -PC conecto o cabo usb nele e no pc mais nada !!!!! o q pode ser ?? bom ... uso a z3x, hwk e tbm tenho o opt-flash ... alguém pode dá uma grande ajuda ???
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá a todos, Estou tentando dar boot no atc samsung gt-s3600 e não estou, tenho uma hhk e octopus para o procedimento. Obrigado
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Boa noite a todos, chegou aqui na minha assistência um corby s3653, o mesmo liga mais fica com os leds do lcd aceso na cor azul de uma forma que quase não se nota, mais com pouco tempo apaga, ainda não fiz nem um procedimento e gostaria que os amigos podecem postar a flash eo procedimento da mesma para o HWK.
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um F480L travado na tela inicial e estou com dificuldades em passar flash nele.. Já pesquisei vários tópicos aqui no fórum e com nenhum obtive sucesso! Pela minha z3x tenho esse modelo, mais não dá pra selecionar nenhum arquivo da flash... Vi que citaram um programa na qual baixei "OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6)" só que não achei o procedimento para dar flash nesse aparelho.. Se alguém puder me ajudar.. Agradeço!
-
- 4 respostas
- 772 visualizações
-
-
Como relalizar o flash com o arquivo e215.full usando a Z3x. no Samsung E215L?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
procedimento de flash i5500 samsung na hwk, teria como joga flash nele aparelho, mais n aparece esse modelo?
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
alguen teria passo a passo o procedimento de flash do samsung i6220 pela z3x desde ja obrigaduuu
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
abra o programa lg 2-3g tool 2.4v ou superior selecione a aba lg 2g model: a180a ou a 100 marque as opções erase backup eeprom selecione a porta ex: com 24,z3x serial port(24) cabo : micro uart clique em conect, com o aparelho sem bateria conecte o cabo , espera fazer a leitura , selecione o arquivo flash , selecione firmware e mande escrever clicando em write neste caso usei uma firmware que tinha no clan soft para vygis deixo este tópico com a finalidade de ajudar alguns usuarios que não possui a box vygis, se algum moderador achar necessário mudar ou transferir para um local masis apropiado fica grato, na duvida preferi não arriscar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Por favor! Qual procedimento de Flash para o S5250 pela Z3X? Devo estar fazendo algo de errado, pois não estou acertando
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, alguen poderia me postar o procedimento de como atualizar o samsung e2222 pela octopus? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.