Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia Srs. Estou com um a305gt binário 7. Antes da att cliente relatou que o aparelho funcionava normalmente ( tela nunca trocada). Sai uma nova att baixei e upei para o aparelho porem touch não voltou e as vezes pisca a tela. De qq forma eu tinha uma tela teste para ver se por um acaso não poderia ser a tela. Fiz as medições no setor (por desencargo de consciência ) e tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou ate mesmo o dowgrade. Desde já agradeço aos amigos!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by mantenense,

Olá amigos (as). Estou chegando hoje neste forum que a muito tempo ouço falar. E preciso da ajuda de vocês para conseguir Drivers para o aparelho E2530. Meu sistema é windows 7. Obrigado ... E tenham um Bom dia.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos gostaria de saber se vocês tem o arquivo de flash do gt-i6230 no multiloader se vocês estiver me mande por favor pq eu já prucurei e não achei agradeço!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by twoscell,

estou com um sansung duos com o display manchado o que eu faço?

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  5. Started by alo celular,

xiii. não consegui anexa o arquivo com o erro.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde galera , estou tentando passr flash ne um i677 mas a opçao ( START ) fica apagada e nao tem como dar continuidade na flash , aparelho reconhece normal , flash no lugar correto poren nao consigo alguma dica .... segue imag

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  7. Started by lunno,

Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  8. Started by pericles,

Bom dia amigos , estou com um samsung n7100 o mesmo nao levou agua nem queda. cliente alegou que usava normalmente o ATC. no dia seguinte aparelho nao ligava mas. quando ligava so fica em modo downloading. alguem teria alguma solucao ? desde ja agradecido. procedimentos ja feito oddin com arquivo pda.. mas quando tento aplicar ele da um erro pit file. acho que preciso de todos os arquivos.. pit boot. pda modem csc obrigado a todos que me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by eletrohoo,

Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

estou a54 5g troquei tela porem tocuh nao funciona

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by tigrão,

amigo tem alguem gue pode mim ajudar fui fazer flech. s5770 eli morreu naõ liga mais.

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  12. Started by helpcorby,

Estou com um problema com meu Corby-S3650, ele não lê as mensagens de texto nem os contatos. Quando eu tento abrir a lista de contatos aparece uma mensagem "Inicializando" e nao abre a lista ... acontece o mesmo com as mensagens.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by danilo brum,

colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by jbcelular,

amigos gostaria de uma ajuda nunca avia acontecido isto mas a minha z3 toda ves que mando atualisar um softare ela aparece como se eu fose faser pela usb e ja conferi em setings ta normal mas fica asim veja o que acontece com um e2550l quando clico em firmware de isto Selected model: E2550 Selected com port: COM46 Selected speed port: 921600 Press "*" + "#" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Aborted by user Elapsed time: 11 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Olá boa noite alguém me guiar a reparar imei samsung at & t modelo: A927 obrigado

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

Ola amigos do fórum ao passar a flash que encontrei aqui no fórum , a do e 2530 o celular desliga ao apertar o menu e tambem trava depois de um tempo .gostaria de saber se tem uma outra flash.

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  17. Started by jefferson207,

O meu j2 não instala o sistema, já coloquei todos os arquivos de instalação no odin mais quando ele tá finalizando a instalação ele reinicia e não fica mais ligado

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  18. Started by velozwelington,

alguén teria o tutorial para efetuar flash no samsung b7300 ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by univox,

provavelmente flash alguem saberia como fazer? tb não achwei no suporte a flash dele uso a hwk tb não consegui fazer a leitura dele. abrigado!!

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  20. Started by claudemir,

como repara emeio original de samsung e 2151l com hwk!!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. estou aqui com samsung e 2152l que trava e logo depois reinicia estou postando aqui pois ja peguei ums 8 desses com mesmo defeito e não teve exito ja passei varias flash existe algum segredo ,procedimento alguma solução ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by mallay bmx,

ola irmaos veio um cliente aki na minha loja com um galax s4-gti9505 que nao estava pegando chip nehum ai dei uma olhada o serial dele esta so com um nome null null eu ainda nao fiz nehum procedimento estou baixando uma flash da vivo algum irmao do forum ja pegou algum assim fico no aguardo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. muito que tentei e consegui samsung s5222 com senha do sim , fiz flash e nada e odin e nada ,,, e é muito simples basta estar com drivers certo abrir z3x escolher o modelo s52222(1) e mandar unlock com cabo usb e sem bateria precionando o botao volume - e pronto ai esta a prova ProlificDriver.rar

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by iSoft,

Olá amigos, estou com um problema com um galaxy s4 i9505, ele não está dando rede, ele está com uma (\) no sinal, mas não é blacklist, já fiz todo procedimento de software cabivel a este celular. O mesmo não apresentou rede movél. O aparelho antes de ser feito isso funcionava a rede, mas com apenas um ponto e agora nenhum.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by bismarckfc,

tentei o método do Puk não foi e alguns procedimentos do youtube também não foi.

• 2 respostas
    • 975 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.