Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 A- Preparações & Conexões: 1- Faça a conexão do celular com o Pc. PS: Antes de fazer este procedimento de download, os drivers USB devem estar devidamente, instalados no Sistema operacional. Como tô bonzinho, Baixe os drivers aqui: B- Downloading: 1- Execute o aplicativo MultiLoader_V5.56.exe. 2- E selecione a opção (LSI6410) conforme o print: 3- Selecione a opção "Full download" 4- Selecione todos arquivos que estão dentro da pasta (S8000 unlocked) Disponível para Download : 5- Arraste e solte dentro do Downloader V5.56, como mostra o print: 6- …

• 75 respostas
    • 66.7k visualizações
  2. boa tarde a todos da comunidade entrou aqui na minha assistencia esse atc com conta de mail de usuario e senha lembrando q ele usa a plataforma android ja tentei alguns procedimentos e nao deram certo sera q alguem ai ja conseguiu resetar esse aparelho.conto com a ajuda de todos desde de ja eu agradeco de coracao.

• 8 respostas
    • 64.5k visualizações
  3. Started by ElvisLuizS,

Muitas pessoas está com dificuldades em realizar processo de atualização nos ATC. com isso venho de maneira simples e facil repassar um pouco sobre este assunto. Vejamos: Ao colocar um dispositivo em modo Download teremos as seguintes informações: WARRANTY VOID: 0 ou 1 , o valor de 0 é correspondente ao um ATC que nunca foi rooteado. o valor de 1 para aparelhos que já foram rooteado RP: SWREV: B: Binario K: Knox S: Sicruty Vejam a imagem: Um aparelho que tem binario 1 só irá aceitar firmware binario 1 pra cima. Um aparelho que tem binario 2 só irá aceitar firmware binario 2 pra cima. e assim por diante... …

• 24 respostas
    • 59.6k visualizações
  4. Procedimento de remover conta do Google dos Celulares Samsung, funciona em praticamente em todos modelos Galaxy Android 4.2.2 em diante até versão 6.0. Ferramenta de reparação : Octoplus plus

5. Tópico destinado para dúvidas, debates e soluções sobre Samsung i5500B e versões de modelo compatíveis: Link de anexo ao software e tutorial i5500b: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Atualização via downloader. Qualquer assunto que saia deste tema, não deva ser postado aqui. Bom uso a todos!

• 69 respostas
    • 55.4k visualizações
  6. Alguém sabe o que significa esse sinal, símbolo "N" que fica em cima do celular?

• 3 respostas
    • 54.8k visualizações
  7. Olá amigos , trago a solução para remover conta google para aqueles que não conseguem mas acessar pelo sidesync ou cabo otg e sem downgrade ! 1-insira um chip no celular de preferência no leitor (1) e se o aparelho tiver entrada pra cartão de memoria coloque também 2-conecte o celular no cabo e aguarde os driver serem instalados 3- jogue o apk aplicativo dentro da pasta download do aparelho ( que esta no fim do procedimento ) só baixar 4-Verifique a porta do telefone em gerenciador 5-execute o programa 6- clique com Port e selecione a porta do seu celular 7-clique em …

• 64 respostas
    • 54.4k visualizações
  8. Started by Etinho,

Tendo em vista que alguns Amigos teriam dificuldade em visualizar o procedimento já postado aqui: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Resolvir facilitar. OBS: Será utilizado para este procedimento o próprio cabo de dados USB do aparelho. Certifique-se de que a bateria do aparelho esteja carregada, para que o processo de download não seja interrompido. O driver USB que esta junto com o downloader deste aparelho deve ser instalado antes do procedimento de download. Dê um duplo clique no ícone do programa de downloader do GT-S5270L. Selecione o arquivo “S3770_Telesto_Setting_v00 Click em Main Partition Table…

• 39 respostas
    • 52.3k visualizações
  9. Started by ativacell,

Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0, que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês .

• 93 respostas
    • 52.1k visualizações
  10. Started by xarada,

ola pessoal estava vendo uns videos no youtube e la apareceu um samsung star com o Android instalado. se isso for possível alguem poderia postar ai por favor para me ajuda.

• 6 respostas
    • 51.1k visualizações
  11. Principais reclamações, problemas e defeitos do Samsung Galaxy 5 I5500.. e suas soluções. Neste post pretendo disponibilizar os principais problemas e dúvidas que surgem na utilização diária do smartphone Samsung Galaxy 5 I5500, sendo alguns deste problemas/dúvidas tambem presentes em outros smartphones Android. *Ao plugar o aparelho na USB do PC aparece o seguinte erro: “O software de driver do dipositivo não foi instalado com exito.” Solução: Acesse o menu configurações do smartphone, depois aplicações, depois desenvolvimento e desativa a opção de depuração de USB. *O teclado não está mais virando quando eu viro o aparelho. Solução: Acelerômetro está desativado. At…

• 26 respostas
    • 48.1k visualizações
  12. Started by iGor Almeida®,

Baixe e instale o Samsung Kies. [DOWNLOAD]http://img.samsungapps.com/support/kies_win.exe[/DOWNLOAD] Selecione seu idioma e país durante a instalação Execute o Samsung Kies e clique duas vezes no widget do Samsung Apps. Conecte o celular e encontre os aplicativos desejados. Consulte os detalhes do aplicativo. Clique no botão “Comprar” para comprar seu novo aplicativo. Insira os detalhes do seu cartão de crédito se ainda não tiver feito isso. Se o seu telefone estiver conectado ao PC, o aplicativo será instalado automaticamente. Caso contrário, o aplicativo será salvo em ‘Meus Downloads’ e poderá ser instal…

• 0 respostas
    • 47.9k visualizações
  13. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar o firmware do Samsung B5722 pelo B5722_downloader via cabo de dados usb. GT-B5722 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-B5722).pdf

• 48 respostas
    • 47.6k visualizações
  14. Ola Galera....estou com um aparelho da Samsung E1263 aqui pra fazer desbloqueio de senha, porem não existe absolutamente nada de suporte para ele em nemhuma das Box, pra Sam. que possuo (Z3X, UST, N-BOX HWK), nem pra DEsbloqueio e nem Firmware para fazer flash. Ele pede senha com 2 segundos apos ligar!, entao esta descartado a hipotese de sair com reset. Alguem ai teria uma ideia pra fazer ele? Ou alguem saberia qual a plataforma dele pra tentar fazer por algum modelo parecido?! Valew galera fico no aguardo!

• 12 respostas
    • 45.7k visualizações
  15. Started by rafael27,

MINHA AMIGA COLOCOU UMA SENHA PARA BLOQUEAR O TELEFONE E AGORA NÃO LEMBRA MAIS, QUANDO LIGO O TELEFONE APARECE NA TELA( TELEFONE BLOQUAEDO) COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA? AGRADEÇO DESDE JÁ!

• 15 respostas
    • 45.6k visualizações
  16. alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch

17. Started by cheap.celular,

Ola amigos, Estou com um atc samsung e2220 ch@t pedindo senha. Dei um reset, e todas as opçoes de segurança esta desativada. Mas o atc continua pedindo senha quando liga com chip. Aguardo uma soluçao para me ajudar. Obrigado.

• 12 respostas
    • 44.8k visualizações
  18. Started by juliolanna,

tem aparecido celulares aqui de uma operadora, vivo por exemplo, e a pessoa coloca um chip tim..o cel era bloqueado..ai qdo volta por o chip da vivo o cel somente faz chamada de emergencia..o que acontece?

• 20 respostas
    • 44.6k visualizações
  19. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado somente a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers: Lembramos que na área: Z3X Box - Team Products Encontram tópicos fixos, como o de anexos com drivers, instalação, ativação e demais importantes. Portanto, caso não for relacionado a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers, vão para outros tópicos e ou criam um com seus devidos casos! Bom uso a todos!

20. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do clangsm estou com um samsung c3050 da vivo aqui na loja ja tentei desbloquear ele pelas opçoes read codes nao aparece os codigos nck e unlock direto nao desbloqueia alguem pode ajudar sabe como q desblqoueia ele desde de ja agradeço foto da leitura do aparelho

• 20 respostas
    • 40.2k visualizações
  21. Para melhor organização e evitarmos diversos tópicos de mesmo tema a um só modelo, fica este tópico para o tema: Samsung GT-S6102B também conhecido como Samsung Galaxy Y Duos S6102 ou só Samsung GT-S6102 * Dual SIM 2G/3G em ambos SIM (SIM1 e SIM2) * Sistema Original: Android OS v2.3 (Gingerbread) * CPU / Processador: CPUBroadcom BCM21553 / ARM1136 Nota: Antes de qualquer atualização ou reparo, certificar versão de firmware instalada e ou original exata ao modelo! Bom uso a todos profissionais!

• 72 respostas
    • 39.3k visualizações
  22. Olá a todos, sei que nunca compartilhei nenhum conhecimento aqui mas hoje decidi trazer a solução de um problema que está causando dor de cabeça em muitas pessoas. Hoje vou falar do "RMM-State: Prenormal" que gera o famoso erro no modo download da Samsung "Custom binary(RECOVERY) Blocked due remaining installment balance" ou "Only official released binaries are allowed to be flashed" ou algo parecido. Introdução Atualização de dezembro (para alguns até mais antigos) nos trouxe um bloqueio diferente, que cria pânico entre os usuários como de costume. Como descrito aqui por meu amigo @ BlackMesa123 , isso não é um bloqueio para o desenvolvimento, e sim um blo…

23. Boa Tarde pessoal, estou a alguns dias com esse aparelho em mãos que apresenta o defeito de iniciar e travar na tela "Samsung Galaxy S4 mini GT-I9192" e não sai dela, já efetuei varios procedimentos de flash com várias Roms diferentes e nada, mesmo defeito. Ao tentar entrar em Modo Recovery ele também fica travado com uma linha azul acima Recoveryng Bootloder e não passa dela. Procedimentos efetuados tanto via Odin quanto via Z3X mas sem solução até o momento porém acredito que se Flashear um Bootloader pode ser que o aparelho ao menos inicie parte do processo de boot e possa facilitar as coisas. Alguém poderia dar uma dica ou disponibilizar algo pra solucionar o…

24. Started by diegodecastro,

Alguém sabe como se da o hard ressset por que na z3x ele não chega a ler ou tem algum procedimento pra ele ler na z3x?

• 25 respostas
    • 38.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.