SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Ola bom dia, esse atc esta travando na tela inicial ( congela em, F275L ) De inicio substitui a bateria ! Abri o atc para ver se nao estava com oxidação ! Fiz Erase Nor, Format NAND seguido de Flash diferentes versões ! e Nao resolveu. Alguem tem mais alguma dica para esse atc ? Desde-já obrigado
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S7 G930W8 é uma versao Canadense. O cliente tentou fazer uma atualizacao por conta,e depois disso nao deu mais rede. O mesmo cliente levou o aparelho em uma assistencia costataram que o Imei estava Null e regravaram o imei mas mesmo assim continua sem rede. Nao acho que seja um caso perdido,estou baixando uma nova versao da Firmware G930W8VLU2BQG4_G930W8OYA2BQG4_XA e vou ver se da certo. Se alguem tiver alguma dica ou ja pegou algo parecido puder deixar a experiencia agradeco. Obs Estou usando uma Z3X.
- 11 respostas
- 11.4k visualizações
-
Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho um samsung C3510 ainda nem 6 meses tem, um dia destes meti um cartão da rede4 no telemóvel mas não deu porque nao ta desbloqueado para todas as redes mas o problema nao foi esse o problema é que quando fui meter o meu cartão da vodafone meti o pin e logo de seguida apareceu Telefone Bloqueado, mas nunca tinha posto código de segurança no telemovel tentei ( 00000000; 8888 ; 9999 ) mas nenhum deste funcionou, já tentei todo o tipo de códigos para desbloqueio mas nenhum funciona no código segurança preciso de ajuda urgentemente já não sei o que mais hei de fazer para o por a funcionar.
-
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
queria saber mais sobre como flashear os celulares samsung, eu sabia do sony ericsson, mais agora to usando samsung, e pois bem, meu celular, veio com um firmware/version, em espanhol, e acho muito ruim, queria por ele todo em português, por isso to pedindo uma version/firmware sei lá em português, sou leigo, mais aprendo rapido. obg desde já
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Boa Noite Galera Bom, quando eu conecto minha Z3X no meu computador para atualizar os Drives ela apareçe isso: Ae eu polho para ela recolheçer os drives nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\Z3X\Box Drivers só que ela dar uma falha no final e ñ reconheçe o dispositivo. E quando eu tento abrir o Shell no desktop apareçe ela nesse formato: Alquem poderia min ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, como vão? Alguém poderia me sugerir por gentileza um local onde faça manutenção em Samsung utilizando BOX aqui no RJ? Preciso recuperar o IMEI do N7000 que meu primo flasheou errado, agora estando com IMEI genérico. Consegui contato com um técnico muito atencioso só que de outro estado, aumentando muito o custo por causa do frete.
-
- 2 respostas
- 484 visualizações
-
-
Boa Noite, Alguem poderia min explicar oque é isso: Sei que isso é um surto de energia da porta USB, so que isso so aconteçe so com a Z3X plugada em todos os PCs, quando comerçou ocorre isso os debloqueios dos aparelhos sempre davam Fail! Isso que eu falei é veridico com esse probrema? Tem solução e oque é? Vlw a quem min responder, e desculpem pelas muitas dulvidas, é que eu sou novo em Instalações de Box.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguem já conseguiu desbloquear o Samsung GT-S5620 pela HWK ? ? Achei essa postagem pela net... Release Date: 12/05/2010 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website!. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_SAMs v2.0.10.3 -------------------- V 2.1.0.3 ------ TRIDENT M628N added (DUNL,IM,FL) SWIFT A256,J218,S3600i,S3601C added (UNL,IM,FL) SWIFT-3G B2703 added (CUNL,FL,SECT,BT) QUALCOMM A747,C5510,C5510U,T929 UNLOCK and UNFREEZE added. Improved Decryption algo, more models UNL…
-
- 6 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei esse telefone com minha tia, ela me disse que era uma tarefa simples de softbrick, mas o telefone não entra em modo de download. Depois de muita pesquisa descobri que tenho algumas soluções antes de pensar em trocar a placa ou o celular: eu preciso de um arquivo edl unbrick file para que ele inicie na tela de download ou arquivos rawprogram0.xml e patch0.xml para dispositivos qualcomm ou até mesmo de alguma box que de o engaje inicial no aparelho para entrar em modo download o restante eu sei fazer. eu li muito e muito e muito sobre o assunto mas não encontrei nenhum desses arquivos por ai e eu já estou sem descanso pesquisando a 5 dias. gostaria de saber se a…
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Venho pesquizando no forum e alguns sites, mas, todas as flash's que encontro para esse aparelho, não vem com os tradicionais arquivos: PDA, Phone e CSC... Eles vêm com 8 arquivos, parece que esses mesmos 3 citados acima, só que dividos em partes... O que está me dificultando em aplicar o procedimento de flash... Tanto na box, quando no odin... Alguém pode me dar uma luz? _ PS: Não sabia bem onde postar, e para não atrapalhar muito, resolvi criar outro tópico, caso estiver errado, Avise-me por favor!
-
- 13 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
[ATENÇÃO !!!] Para UART 4.4.2 precisa de solda !!! Graças BST por não informar sobre isso! Você é o pior time que já vi !!! BST-Android 4.4.2 UART Falha Resolvido Após a atualização 4.4.2 OS android, não pode comunicação com cabos UART, mas a comunicação 4.3 UART funcionando bem, tente resolver o problema de como seguir os caminhos, por favor: A. Requerido materiais e ferramentas: 1). Resistor: R104 (100K) 2). ferramenta de solda B. Como resolver: 1). Tome Adapter BST (cabos de desconexão USB), R104 solda (100K) resistor como mostra ponto:
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 2 seguidores
-
E ai galera, blz? Seguinte, comprei um Samsung B5702 e coloquei no slot1 um chip Vivo e no slot2 um chip Claro... O Vivo faço ligações e envio SMS normalmente, sem problemas. Já o chip da Claro, só faço ligações... quando vou tentar envia um SMS pelo chip 2 (Claro), ele fica tentando enviar e aparece apenas a mensagem "Erro" com as opções 'Repetir' ou 'Voltar' .... Agora, se coloco outro chip claro no slot2, ele envia mensagens normalmente... Alguem saberia me dizer se o chip pode estar bloqueando essa funcionalidade de enviar sms ???? Obrigado! [ ]'s
-
- 3 respostas
- 13k visualizações
-
-
Boa tarde, Gostaria de saber se existe um jeito das mensagem que chegam serem direcionadas automaticamente para a memoria do telefone ou pro cartao de memoria. Todas que estão chegando estão ficando no proprio chip, o que nao é mto legal. Agradeço a ajuda. Abraxx
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia sempre tive essa dúvida e resolvi pesquisar. o que siginifica essas siglas das conhecidas rom particionadas da samsung, vim compartilhar do resultado da minha pesquisa. espero ajudar, informação nunca é pouca. BL (Bootloader): Como o próprio nome indica, esta opção é usada para "flashar" o Bootloader do dispositivo. AP representa a partição do sistema (possivelmente significa partição do Android); Em versões anteriores de Odin, isso foi chamado de "PDA" CP (Core Processor): Seu Modem. CSC significa (Consumer Software Customization), isso especifica os recursos que seu dispositivo Android obtém de acordo com sua localização ge…
- 2 respostas
- 29.6k visualizações
-
Postar somente arquivos PIT / OPS qualquer coisa fora do contexto estará sendo excluído. Para ajudar os user que trabalham muito com andorid vai ai uma pequena tabela com os arquivos para melhor ajudar (: [TABLE="class: grid, width: 10, align: center"] [TR] [TD="align: center"]Samsung[/TD] [TD="align: center"]Modelo[/TD] [TD="align: center"].OPS/.PIT[/TD] [TD="align: center"]Flasher[/TD] [/TR] [TR] [TD="align:center"]Galaxy Y Pro[/TD] [TD="align: center"]GT-B5510[/TD] [TD="align: center"]luisa_0623.pit.zip[/TD] [TD="align: center"]Odin3 v1.84[/TD] [/TR] [TR] [TD="align: center"]Galaxy Y Pro Duos[/TD] [TD="align: cent…
- 156 respostas
- 211.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde!!! Tenho um S3 com Android 4.1 e Root, porem gostaria de formatar ele e colocar a mesma ROM sem Root. Como faco para salvar os dados do S3 (Dados de Games e Apps) e depois passar para o S3 sem Root? O Backup do Kies adianta??
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos não sei se é o local correto, mas teria como bloquear as msg de atualização do Android? Pois tenho um j8 que foi trocada a frontal e travou o touch, fiz o downgrade, mas tá pedindo pra atualizar, ae que bloquear a atualização do Android para o cliente não ficar voltano na assistência. Grato!
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Esclarecendo ao pessoal que vem tendo problema com essa série de aparelhos da Samsung, onde o aparelho trava na tela inicial, ou entra em loop de reinício. Como correção é feito o procedimento de atualização de software, e o mesmo volta a apresentar o problema num curto espaço de tempo (as vezes dias). Aparentemente a Samsung corrigiu o problema desses aparelhos, portanto existem 2 tipos de placas no mercado, as velhas com o problema e as novas sem. No caso de placas novas com o problema corrigido, uma simples atualização resolverá o problema, no caso de placas antigas sugiro aos colegas que encaminhem os clientes as autorizadas para que seja feita a substituição das me…
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.