Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilogm,

Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by junior byl,

Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  3. Started by waulliano,

Galera, boa tarde! Não sei se alguém já passou por esse problema. Quando ativo o 3G no meu Duos, independente do chip, o celular chega a navegar mas não faz e nem recebe ligação. Aparece a mensagem "não registrado na rede", ou algo parecido. Resumindo, só tenho a internet 2G em meu aparelho. Versão da firmware: S7562LVJMB2. Agradeço por toda ajuda possível!

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  4. Estou com um Samsung SM-A500M/DS ( A5 2015), ele está com a conta samsung bloqueada "não é conta Google", ao passar pela octoplus, consigo fazer acesso nele normalmente porem está com a memória cheia 8GB, mesmo estando sem nenhum arquivo. alguém já teve esse problema ?

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by LEAL TEC,

ola amigos, instalei z3x no meu pc que tem sistema operacional w7 32bits perfeitamente porem quando instalo samsung tool 17.3 e samsung 2g so fica funcionando samsung tool 2g o 17.3 clico nao chega a aparecer nem interface do programa o que sera?

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Ola, tem algum segredo ao aplicar o software do G355/DS? Pois ja baixei 2 firmware e todas dão erro ao aplicar pelo odin. Converti para octopus e apliquei, concluiu com exito, porém mesmo assim nao inicia o atc, fica naquela tela de erro de software, "Firmware upgrade encountered an issue...".

• 21 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by ricardocell,

olá agora estou com um s8000 q nao consegue rodar o arquivo patch unlock na terceira etapa ele dá esse erro q está na imagem em anexo. se alguem puder ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by mairipa,

Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. 1º Post: Olá. Pois bem, estou com um problema quanto a memória para aplicativos e jogos java do meu celular. Quando tento instalar, recebo a mensagem "memória insuficiente. Apague alguns itens". Acontece que não existem itens a serem apagados. Essa memória é correspondente somente aos jogos e aplicativos. Quanto olho o status de memória dos aplicativos, vejo 324 kbs disponíveis e quase 6 mbs ocupados. Não existem esses mbs ocupados. Existem aplicativos impossíveis de serem apagados que são do próprio sistema, mas eles não tomam nem 2 megas da memória. Não sei de onde vem esse espaço ocupado... Os outros arquivos do celular não tem a ver com a parte de aplicativos, pelo qu…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by AdrianN56,

estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  12. Started by sergiocardoso,

Bem aqui vai a bomba,eu fui rotear um galaxy note 2 gt 7100 so que eu ( por desleixo) acabei selecionando o arquivo do meu galaxy s3 no lugar e fiz o root só depois fui perceber. O celular travou na tela inicial e nao saiu mais dai,entao eu fui no site da samsung baixei o software e ele REVIVEU. Só que nao fiz o backup da pasta efs e agora ta sem sinal da operadora,vi uns tutoriais em que vc roteeia ele baixa o root explorer e o cwm recovery personalizado e reinstala a pasta efs só que eu roteei e apareceu o apk do superSU,mas qndo eu abro aparece a janela o SUPERSU parou , fiz o root de novo e nada. To pensando em baixar outro arquivo root pra ver se é isso, nao sei se …

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Carlos Luz,

Boa tarde galera... O que acontece é o seguinte: Entrou para desbloqueio um c-260L. Tentei fazer leitura pela UST PRO 2 e não consegui. Tentei de varias formas ; com bat; sem bat; tecla power segunrando .. etc.... Como eu não estava conseguindo leitura, parti para cod. de sub.. Veio o cod. e deu invalido. Foi conferido imei e o cod. novamente e deu o mesmo cod.; que da inválido. Fui obrigado a voltar para a box. Tentei ler o atc com a HWK, que por sua vez também não encontrou. No final das contas me invoquei com o cabo. Abri e constatei que não há ligação de alimentação nos conectores de bat. Acoplei a fonte e enfim fiz a leitura. Fiz Read Codes e deu para unlock o me…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Daniel Martins,

Caros amigos estou desbloqueando o KP106 Na Z3X mais todos estão dando Problemas no Epron qual seria o problema ?obg.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Mateus Borgo,

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  16. Started by velozwelington,

boa tarde a todos, baixei a ultima atualização extrai mais quando clico para instalar aparece a janela de linguagen e fecha sozinha´alguém poderia ajudar ?

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  17. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  18. bom dia pessoal , estou tendo dificuldades para desativar o oem nos samsung linha A , a chimera não tá fazendo , faço manualmente com aquele modo de busca atualização ele mostra atualização ativo o oem Porem quando coloco em download ele ainda está com oem ativo não sei o porque , tento também pela umt sem exito , alguma dica ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. desculpem a insistencia mais deixei este aparelho com uma pessoa aqui proximo de mim para consertar e ele me informou que tinha que ser usado um programa e não estava dando certo isso ja tem quase um mes se vcs pudessem me dar alguma dica poderia passar para ele ou tentaria eu mesmo fazer pois ele não está conseguindo resolver obrigado pela ajuda

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by -mikael,

Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Boa noite pessoal, uma cliente me deixou esse atc e pediu para fazer o desbloqueio e instalar alguns joguinhos de passa-tempo pra ela, desbloqueei o mesmo sem problemas, o grande problema é para instalar os games, só dá mensagem de Erro de java, formato invalido, isso no .jad e no .jar dá: Tipo de arquivo não suportado, gostaria de saber se alguem tem um jeito, consegui um código pra ativar o java que é: *#9998*52824678255# digitando isso ele dá mensagem de ativo mas não consigo instalar ainda, espero que alguem possa ajudar, obrigado! Vivendo e aprendendo!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by hugotecnocell,

Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Ele está com loop infinito, porém, quando entro em modo download ele demora uns 5 a 10 segundos e se reinicia sozinho, alguém sabe o que posso fazer?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  24. Amigos estou com esse problema dizendo a cliente que do nada o ap. Ficou assim já tente fazer os procedimentos corretos pela z3 e octopus e nada alguma solução !

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Arcanjooo,

Amigos fui retirar a box da usb e tomei um choque da box, agora ela reconhece, abre o programa porem a porta de comunicação não aparece mais, instalei em outro micro para ver se poderia ser o pc, porem ela nem pede pra instalar o porta com eh como se não tivesse mais ela, alguem teria uma solução?

• 5 respostas
    • 761 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.