Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. olá boa tarde a todos !! bom tenho todos os drivers samsung instalados em meu pc .. kies tbm ! mais n consigo achar para esse aparelho !! alguém poderia da uma ajudinha ! ?

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by Anderson Vieira,

QCN significa Q ualcomm C alibaração N EDE Perguntas frequentes P : Quais telefones suportam o arquivo QCN para escrever / ler? A : Todo o telefone baseado em Qualcomm P : Por que esse arquivo precisa? R : Se o telefone EFS apagar, apagou - a calibração do telefone apagada - e o telefone não vê rede / não vê rede de 3g / 2g / LTE Q : QCN é o mesmo para todos os telefones dos mesmos modelos? A : NO. Existe muita revisão de hardware do pcb e muitos firmware diferentes para o mesmo telefone, melhor ter uma coleção de alguns QCN para o mesmo modelo de telefone, algumas vezes testadas e depois de usar o mesmo telefone QCN 1st pode funcionar bem e …

3. Started by João Paulo M.,

alguem ja sabe fazer o desbloqueio do samsung e2202 na Z3x? fico no aguardo da solução. obrigado!

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  5. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , e

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,

Vamos la, método fácil e rápido escolha a sua box de preferência, aqui fiz pela EFT DONGLE, mais pode usar tanto z3x como octoplus e demais q fazem samsung ! 1- coloque o aparelho em modo download e verifique qual binário ele esta! (se você não sebe verifica isso abandone este tuto,procure aprender e volte!) 2-Baixe uma combinação referente ao binário que esta assinado no atc . 3- passe e combinação! (Colocar a combinação na aba AP: > ) 4-Deixe inicia e va onde abilita o ADB ,ja vai esta ativado, apenas desative e ative novamente! feito isso manda remover o FRP via adb (na octoplus e no botão reset frp/combination ) …

• 2 respostas
    • 14.9k visualizações
  7. Boa tarde caros colegas, consegui aqui no forum o procedimento com o downloader e tutorial de flash para o modelo E1263B, porém no pacote acompanha o drive X86. se alguém tiver este drive. SCIUSB2SERIAL este é o nome do drive. porem tem o arquivo X86.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm alguém tem algum metodo para remoção conta gloogle g5s sem touch e verdade que o unico metodo e pela medusa pro ?

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  9. Boa tarde estou tentando fazer uma flash em um samsung I9300 via odin alguem pode me ajuda com os links pra dowloard....

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  10. Started by genilson1982,

bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by 13urso13,

boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  12. Started by danilocel,

Ola amigos, aparelho esta com senha ao inserir o SIM CARD ja fiz reset flash pelo HWK, Downloader e nada. O HWK nao lê o codigo manda usar Patch MSL que por sinal fica inativo com esse modelo selecionado, alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Carchacal,

me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  14. Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo f…

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Felipe Massa,

amigos to com um e2210 com esse problema ele liga logo depois desliga ja passei 3 flash pela ust pro e 2 pela hwk e não obtive sucesso a ultima q passei foi pela ust agora ele liga e fica trava do na tela inicial queria saber se alguem teria um arquivo eproom para eu poder passar nele ou alguma ideia para fazer ele ficar bom

• 11 respostas
    • 8k visualizações
  16. Started by Rodrigo Rubens,

ola estou com um samsung gt-e1085 consegui desbloquiar ele pela ust pro 2 atraves dos codigos de rede que sao gerado no programa mais agora preciso resetar a senha de usuario e nao estou conseguindo quem puder me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 15.2k visualizações
  17. Started by eduardosantoss,

Olá pessoal tudo bem..., então preciso de ajudo nesse modele de aparelho , tentei usar varias roms nele e nao consigo finalizar so da fail na parte da system alguem pode meda algum auxilio nessa parte ? <ID:0/018> Total Binary size: 1240 M <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> NAND Write Start!! <ID:0/018> SingleDownload. <ID:0/018> sbl1.mbn <ID:0/018> aboot.mbn <ID:0/018> rpm.mbn <ID:0/018> tz.mbn <ID:0/018> sdi.mbn <ID:0/018> NON-HLOS.bin <ID:0/018> boot.img …

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Ola estou com um Celular Samsung Galaxy 50 europeu (Alemanha) ja foi digitado acredito que muitas vezes o PIN errado, e nao estou conseguindo desbloquear. Existe alguma forma de desbloqueio do parelho para o Chip poder Funcionar ? Caso exista poderia me informar qual o procedimento ?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola caros amigos, estou com um atc q esta me dando dor de cabeça td vez q tento passar flash aparece a seguinte mensagem. ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by daniel baia,

1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  21. Started by gustavonery,

Amigos estou com um samsung c3050 q flash mas naum ligo ... precisava de um arquivo full flash .. ou c algum amigo ja pegou algum problema assim ....

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Leandrosc,

Tentei desbloquaer meu celular samsung E250 e agora só da serviço limitado. Já verifiquei o IMEI e está zerado. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá preciso de ajudo com o flash do samsung F250L! Preciso do flash dele e como dar... Uso z3x BOX Muito obrigada desde já...

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas onten 06/02 ao abrir o suport da z3 min deparei com uma mudança no site, procurei nas abas o link de download de firw sansung e nao encontro mais as flash alguem sabe onde está localizada as flash no suport? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  25. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.