Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danyel,

Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by andersongsm,

estou com um s5380 que quando liga pede uma senha e fica disponivel somente chamada de emergencia alguem sabe como posso reseta-lo

• 7 respostas
    • 15.4k visualizações
  3. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos! Estou com um N7000 para atualizar e já baixei essas duas versões: N7000XEKK2 arquivo descompactado: N7000XEKK2_N7000OXEKJ3_N7000XXKJ4_HOME.tar.md5 N7000UBLPD_ZVVLP2_Brazil_VIVO_Android_4.0.3 arquivo descompactado: N7000UBLPD_N7000VILP2_N7000ZVVLP2_HOME.tar.md5 Quando descompacto as atualizações, só tem um arquivo MD5 para atualização. Não tem os arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE, CSC. Tenho a box z3x. Como faço para atualizar usando o Downloader ou a z3x?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com samsung S5570B ele estar ligando quando vai no menu desliga alguem poderia mim explica como fleshiar ele?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by maciel silva,

ola pessoal to com um samsung gt e1232d pedindo senha baixei a flash no suporte da box octopus so que quando passo a flash no final da erro,e agora o aparelho nem liga mais se alguem souber outro procedimento ou pela box octopus ou por outro progama no momento so tenha a octopus que faz samsung .. + http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#axzz2MOqHtNNT ola pessoal encontrei esse topico so que nao encontrei a flash para este modelo se alguem tiver a flash + amigos me deem uma luz de como resolver esse problema ou p…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by casciatore,

ae galera to com um samsung e1195 q nao da area ja olhei tudos na parte de hardware e software incluindo black list unica coisa q sabro e ser de ddd diferente da minha cidade ou seja dual band alguem me confirma se ele e ou nao quadriband????desde ja muito obrigado!!xD

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. ola pessoal to com um samsung e2210l com seguinte defeito ele fica piscando,tirei a bateria interna dele fiz um jumper com outra bateria de outra placa,passei uma flash nele que encontrei em um topico aqui converti ela por que no suporte da box octopus nao tem essa flash tem de outros modelos tem alguma flash de outro aparelho que possa dar certo nele ou tem que ser a dele mesmo,se alguem tiver a flash para a box octopus para este aparelho me mande por aqui..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos dei uma pesquisada e não encontrei a flash do e3217b, algum pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia galera estou com para compra esta box ou a medusa, mais fiquei na preferencia na riff depois de algumas pesquisas, mais quero sabe se alguem usa ela com windows 7 32 bit, que é o sistema operacional que uso aki. outra se vc tem alguma indicação que a medusa vem na frente pode da a dica

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  10. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um SAmsung i9000b q entrou na assistencia reiniciando, mas o mesmo nao consigo coloca-lo em modo Download pra fazer a atualização pela ODIN . Tenho a Z3x , mas la pede para deixar em modo Download tambe. Há alguma forma de eu consegui atualizar esse aparelho ? Agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by felipe750,

pessoal estou com um samsung c3222 que não consigo atualizar de jeito nenhum tentei pelo downloader mais da erro 305 nao ler scron.faz flash apenas pela hwk e quando é feito a flash o atc fica piscando.já tentei erase e colocar pelo downloader mais sem exito,tentei com outras flashs e nada. alguém teria alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by cheap,

Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde a todos estou com um samsung gt - 1205 l precissoo ele é vivo e quero desbloquear com um jamper aulguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  15. Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by hillarypc,

meu galaxy y bugou kk, alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  17. Started by joao emilio,

caros amigos estou com esse problema au passa flash samsung m 3510 sempre no final ele da esse erro Selected model: M3510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3932 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 5334 second, sw ver: 3.5.0040

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  18. Started by roraga,

Abri este tópico, pois mesmo tendo vários abertos deste atc, nenhum tinha o meu problema... Estou tendo problemas para desbloquear um samsung gt s5230. >ele não aceita nenhum chip... somente o curinga... Acontece o seguinte: coloco o chip e ele pede senha... tentei nck, mck, 8x 0... mas todas dão "senha incorreta"... ao errar 2x ele fica freeze, digito o codigo unfreeze (mck) aí ele libera, depois aparece "bloquear rede", o nck resolve, depois aparece "sim bloqueado", aí nada no mundo libera... Vou explicar tudo que já tentei: Usei HWK p/ pegar os códigos unfreeze e o nck, flashear, resetar, etc... P/ tentar resolver, passei flash da vivo…

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  19. Bom dia estou com um atc desses aqui q mostra o cabo usb conectado e carregando sozinho só ao ligar o atc, troquei o conector de carga limpei e ressoldei a placa mas nada o atc ficou assim depois q o cliente forçou o carregador segundo o mesmo. Sera q alguem poderia ajudar??? Vlw

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Bom dia amigos, após me deparar com um Samsung Omnia I900L que pedia senha, qual não era removida pela Z3X Box de maneira alguma, resolvi o problema efetuando o Hard Reset e encontrei um problema maior. Procedimento do Hard Reset http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24463-samsung-i900-senha.html#post129216 Créditos ao nosso amigo Luc@s Silva® pelo ótimo post. Pois bem, solucionado o problema da senha, após o Hard Reset, o aparelho inicia e logo aparece uma tela de calibração, onde é requisitado que você clique no centro da 'cruz' até que o ícone se desloque aos cantos, fazendo assim, a calibração do toque. Porém, a calibração não conclui. E não…

• 22 respostas
    • 10k visualizações
  21. Started by edlirocell,

Boa tarde, formatei meu pc esses dias, dai depois q instalei a z3x, não consigo mais desbloquear nenhum atc q use o cabo e210 combo, por exemplo, i6220 s3650... Ele começa a desbloquear o aparelho e da esse error! Selected model: S3650Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM9 Phone OLD IMEI: 35395304406963 /4 Phone SW: S3650VIJH2 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM9 Send loader... Timeout Timeout Elapsed time: 61 second, sw ver: 3.5.0034 dai o atc fica em modo download, ai so volta rodando fash, alguem tem soluçao? PS: Ta todos os drivers …

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by robson-cell,

Alguem conseguiu efetuar o desbloqueio do Samsung E1260B??? Possuo Hwk e Z3x... Desde de ja agradeço Obs : Caso ja tenha um topico relacionado ao meu problema,Peço aos moderadores deletarem esse topico

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by rogerinho,

Pessoal ja tentei de tudo e todos os drivers daqui do forum . E nao consegui instalar minha z3x , e so colocar ela no PC e quando tenta localizar os drivers .O pc trava na tela azul...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by derio,

ola amigos estou com samsung e2232 novo. fiz atualização dele pela hwk, mas aconteceu que nao liga mais existe alguma flash para esse tipo de problema se alguem tiver uma solução por favor poste para mim agradeço desde ja. fiz a flash na tentativa de reparar problema de sinal. que na verdade nao esssa flash. mas agora o aparelho nao liga mais fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  25. Started by fmantony,

Estou tentando resetar galaxy ace mas ele da uma mensagen e nao vai para tela onde podemos resetar RAMDUNP Mode (ARM9 mode) Alguem poderia me ajudar????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.