Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um samsung gt-i6230 como tiro a senha dele ?

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  2. Started by artcell,

aperte tecla volume cima + home + power 100%

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  3. Started by Nailton santos,

amigos estou com um corby que nao consegue acessar a internet,quando e tentado o acesso ele reinicia automaticamente.se alguem tem uma sugestao do que fazer por me informe.

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  4. Boa tarde Amigos do Forum . Entrou um Galaxy i9300 , o S3 , que o cliente fez atualização no mesmo . Após essa atualização , o aparelho parou de reconhecer chip . Fica apenas a mensagem "SEM CARTAO SIM" . Conferi o IMEI e nao ta corrompido . Fiz hard reset e e depois atualização de software, com o unico arquivo q consegui, pela Odin v3.04 Infelizemetne nao obtive sucesso . O aparelho esta na versao do android 4.0.4 , BB i9300BLUG2 Gostaria de saber se alguem ja conseguiu pegar um defeito parecido, ate mesmo em outro modelo de samsung e conseguiu resolver. Agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by officell,

Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by calcao,

estou tentando desbloquear V820L pela hwk, mais não estou encontrando os drives pra ele. já instalei o pc studio 3 e o Kies, mais mesmo assim não encontra os drives desse modelo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigo, estou com um samsung s5222 para efetuar o desbloqueio pela z3x, alguem teria alguma procedimento? desde ja ficarei muito grato. ----------Atualizado--------- estar aparecendo o erro anexo na imagen como vcs podem ver.

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by Lorenzzon,

Alguém ja conseguiu retirar cod. segurança do samsung c3313t? Algum equipamento ou full reset?

• 23 respostas
    • 11k visualizações
  9. Started by jbcelular,

amigos qual o procedimento de desbloqueio do s5360 galaxy y na z3

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  10. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estava atualizando um samsung i9000b pelo odin quando pra minha infelicidade faltou energia, agora o mesmo so liga com computadorzinho e um atc na tela, nao consigo por em mdo download, nem mesmo reconhecer pelo usb. Alguém sabe como resolver isso?

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  11. Boa tarde amigos. Estou com um Samsung s5360 que só fica na tela inicial. Dei Hard Reset de inicio e nao resolveu entao fui tentar atualizar pela Odin3 e da erro . Tentei o mesmo procedimento pela Z3x , versao 13.3 e da erro também . Agora o aparelho nem sequer entra em modo de Hard reset e continua so na tela da Samsung. Vou postar os erros e se alguem puder ajudar. Agradeço

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by eletronica real,

Ola,alguem poderia me ajudar numa atualização para o atc samsung e3210 tenho um ufs-3 tornado?poderia me ajudar como faço atualização.

• 3 respostas
    • 561 visualizações
  13. Started by Alexsandro de Araujo,

boa tarde galera, estou com um s3 e tentei de quase todas as formas atualizar o aparelho e na mais simples de todas ele me dar esse erro: Com o Odin 1.85 ele reconhece e executa... já com o 3.04, nao. <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> CheckROM_V4_LG8.tar.md5 is valid. - Essa firmware foi apenas para teste <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PI…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by pitcell,

ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigo alguem tem algum procedimento q nao utilize a box para desbloquea esse modelo?

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. ola galera estou com um aparelho samsung gt b5722 quando coloco o chip ele pede uma senha tem como tirar isso

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by romulotjf,

Boa tarde!!! Tenho um S3 com Android 4.1 e Root, porem gostaria de formatar ele e colocar a mesma ROM sem Root. Como faco para salvar os dados do S3 (Dados de Games e Apps) e depois passar para o S3 sem Root? O Backup do Kies adianta??

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  18. Started by gilsonlima,

Estou com dificuldade em conectar e tirar o código do aparelho GT-S5360B Vi que ele conecta via cabo usb. Conecto ele via sub, instalo todos os drivers necessários, mas ele chega até a ler o imei do aparelho, mas dá a seguinte mensagem. Desde já agradeço a compreensão de todos.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Dim_junior,

bom dia alguem poderia me ajuda,estou precisando do aquivo para o samsung e2210l para o box twister hkw,o mesmo esta travando?

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  20. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou tentando aplicar flash em um sansung B3410, travado na tela que mostra o modelo do aparelho, utilizando a tornado. Não estou conseguindo , dá sempre erro de boot. Alguem tem uma dica pra me passar.

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  21. Started by Frank Mercury,

bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  22. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc E2220 de um cliente,o display está quebrado,já troquei 4 display novos e não deu certo,alguem pode mim ajudar!o cliente disse que foi uma queda,agradeço pela resposta

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by cell tec,

boa noite amigo estou com um sansung modelo gt-b 3410. ao ligar ele so parece o nome e desliga alguem pode me ajuda? obrigado

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  24. Started by renatojunior,

Uma amiga minha , comprou um smartfone da sansumg e colocou senha no celular e esqueçeu , tentei tirar a senha com um Hard-Reset , e não tive sucesso . O celular ficou , fazendo o downloading e dai não saio , retirei a bateria ele voltou ao normal , sendo que a senha não saio Gostaria de saber se tem alguma outra forma para retirar a senha , ou so com uma Flash no aparelho? obg !!

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  25. Started by carolv2,

Ola ontem meus amigos acabaram bloqueando meu celular, e esta no formato de pin com 4 digitos e nenhum deles lembrou a senha estava olhando no forum para pode ver se conseguia desbloquear ele, ja fiz isso uma vez só que estava em bloqueio normal que voce tinha que desenhar para poder desbloquear mais dessa vez foi diferente eu preciso que você me ajudem ja baixei um programa mas não consegui usar ele pq precisava de outro estou já a horas procurando uma solução e nao encontro, alguem poderia me ajudar explicando certinho como fazer para desbloquear ele. Agradeço desde já :3

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.