SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
1º Post: Bom galera, sou novo no forum e desde já agredeço pela atenção. Bom, tenho um Samsung GT-I6220 e de uns tempos para cá ele ficou totalmente sem rede. Agora ele não quer ligar. Ele liga, carrega, aparece o logo da claro e depois reinicia toda hora. Dei uma olhada no tópico desse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5036-flash-samsung-gt-i6220-z3x.html#axzz2DijqXENiOlhei todas as dicas do anexo do tópico mas não sei se esse é procedimento correto e no anexo fala o seguinte: " 1- Abra a pasta onde estão descompactados os arquivos que fazem parte do binário do mesmo." Mas não sei qual é a pasta. Será que alguém pode me dar uma forcinha com esse…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um samsung gt-i6230 como tiro a senha dele ?
-
- 5 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
aperte tecla volume cima + home + power 100%
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
amigos estou com um corby que nao consegue acessar a internet,quando e tentado o acesso ele reinicia automaticamente.se alguem tem uma sugestao do que fazer por me informe.
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do Forum . Entrou um Galaxy i9300 , o S3 , que o cliente fez atualização no mesmo . Após essa atualização , o aparelho parou de reconhecer chip . Fica apenas a mensagem "SEM CARTAO SIM" . Conferi o IMEI e nao ta corrompido . Fiz hard reset e e depois atualização de software, com o unico arquivo q consegui, pela Odin v3.04 Infelizemetne nao obtive sucesso . O aparelho esta na versao do android 4.0.4 , BB i9300BLUG2 Gostaria de saber se alguem ja conseguiu pegar um defeito parecido, ate mesmo em outro modelo de samsung e conseguiu resolver. Agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou tentando desbloquear V820L pela hwk, mais não estou encontrando os drives pra ele. já instalei o pc studio 3 e o Kies, mais mesmo assim não encontra os drives desse modelo.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigo, estou com um samsung s5222 para efetuar o desbloqueio pela z3x, alguem teria alguma procedimento? desde ja ficarei muito grato. ----------Atualizado--------- estar aparecendo o erro anexo na imagen como vcs podem ver.
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Alguém ja conseguiu retirar cod. segurança do samsung c3313t? Algum equipamento ou full reset?
- 23 respostas
- 11.1k visualizações
-
amigos qual o procedimento de desbloqueio do s5360 galaxy y na z3
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estava atualizando um samsung i9000b pelo odin quando pra minha infelicidade faltou energia, agora o mesmo so liga com computadorzinho e um atc na tela, nao consigo por em mdo download, nem mesmo reconhecer pelo usb. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Samsung s5360 que só fica na tela inicial. Dei Hard Reset de inicio e nao resolveu entao fui tentar atualizar pela Odin3 e da erro . Tentei o mesmo procedimento pela Z3x , versao 13.3 e da erro também . Agora o aparelho nem sequer entra em modo de Hard reset e continua so na tela da Samsung. Vou postar os erros e se alguem puder ajudar. Agradeço
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola,alguem poderia me ajudar numa atualização para o atc samsung e3210 tenho um ufs-3 tornado?poderia me ajudar como faço atualização.
-
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um s3 e tentei de quase todas as formas atualizar o aparelho e na mais simples de todas ele me dar esse erro: Com o Odin 1.85 ele reconhece e executa... já com o 3.04, nao. <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> CheckROM_V4_LG8.tar.md5 is valid. - Essa firmware foi apenas para teste <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PI…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigo alguem tem algum procedimento q nao utilize a box para desbloquea esse modelo?
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera estou com um aparelho samsung gt b5722 quando coloco o chip ele pede uma senha tem como tirar isso
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Tenho um S3 com Android 4.1 e Root, porem gostaria de formatar ele e colocar a mesma ROM sem Root. Como faco para salvar os dados do S3 (Dados de Games e Apps) e depois passar para o S3 sem Root? O Backup do Kies adianta??
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Estou com dificuldade em conectar e tirar o código do aparelho GT-S5360B Vi que ele conecta via cabo usb. Conecto ele via sub, instalo todos os drivers necessários, mas ele chega até a ler o imei do aparelho, mas dá a seguinte mensagem. Desde já agradeço a compreensão de todos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia alguem poderia me ajuda,estou precisando do aquivo para o samsung e2210l para o box twister hkw,o mesmo esta travando?
-
- 3 respostas
- 934 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou tentando aplicar flash em um sansung B3410, travado na tela que mostra o modelo do aparelho, utilizando a tornado. Não estou conseguindo , dá sempre erro de boot. Alguem tem uma dica pra me passar.
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc E2220 de um cliente,o display está quebrado,já troquei 4 display novos e não deu certo,alguem pode mim ajudar!o cliente disse que foi uma queda,agradeço pela resposta
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite amigo estou com um sansung modelo gt-b 3410. ao ligar ele so parece o nome e desliga alguem pode me ajuda? obrigado
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.