Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Tais,

Alguem pode me ajudar desbloquear um aparelho T- 239 da Samsung, trouxe ele do EUA e operava pela T Mobile...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by crismarso,

SM-J415G BINARIO 5 FIX TOUCH.txt

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Em testes feitos constatei anteriormente em outro post constatei que os cabos da Z3x Sansung são compatíveis com os da USTPRO e agora após testes que os cabos Z3X LG são os mesmos da Vygis. CABOS : Z3X SAN = USTPRO Z3X LG = Vygis

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Arkanabis,

Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by bernardosg,

Olá. Eu tenho um Corby S3650, da Claro e tentei colocar um chip da TIM. Pediu um PIN, e eu digitei o da TIM, 1010 (Não tentei o 3636, da Claro, pois estava usando o chip TIM). Depois de várias tentativas (mais que 3) ele travou e deu "Phone Freeze". Só tem duas opções: SOS e Chamar. Já tenho o código de série, o código de desbloqueio, já liguei 10x pro atendimento da claro e não resolveu. Fui na loja da Claro e a atendente me ajudou a pegar esses números. Voltei pra casa, entrei no site da claro e procurei como desbloquear, mas não funcionou. As duas opções que tem lá são com e sem chip. Eu tentei a Sem chip, porque dessa forma ele liga. Coloquei no teclado, digitei o #74…

• 4 respostas
    • 11k visualizações
  6. Started by sapim,

Boa... Estou com uma Samsung S8 em loop infinito. Já passei várias flash e nada, continua reiniciando. Abri o aparelho e nada de oxidação ou coisa do tipo. Se alguém poder ajudar agradeço.

7. Started by aclaudio,

ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  9. Started by wamonis,

to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  10. Started by detinho,

gt-c3300k quando peguei ele estava so iniciava e desligava agora apos a flash fica piscando na tela inicial direto ja resoldei tambem

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by jncelulares,

boa tarde povo, espero estem todos bem tenho nck pro en dongle e queria saber que compensa mais ativar nck ou umt na minha loja chega samsung, motorola, lg, xiaomi, redmi agradeço a resposta de vcs

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  12. Started by Murilo Gonçalves,

Alguem saberia como por o C3500 em modo download? grato.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Então pessoal, estava com um Galaxy S II para desbloqueio via Z3x e até onde vi era somente via patch e logo após pelo programa samsung Tool. Fiz alguns testes e encontrei uma maneira muito mais fácil e sem perda de dados do aparelho do cliente. Veja os passos: Primeiramente certifique-se que todos drivers esteja instalados > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-6.html#post150750 Ative o mode de depuração USB no seu aparelho "USB DEBUGGING" (Menu\Settings\Applications\Development) Ative "APLICAÇOES DE TERCEIROS" from (Menu\Settings\Applications) Baixe o arquivo em anexo e extraia em uma pasta de sua preferência. Primeiramente…

• 69 respostas
    • 84.2k visualizações
  14. Started by fdasilva,

Ola amigos estou com um 1086 da vivo que depois que desbloqueie ficou com a tela bem clara ja revisei tudo e nada se alguem tiver uma dica fico grato

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  15. Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  17. Started by decopaquet,

Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by emerson do,

bom dia pessoal estou precisando da eprom do b 5510 desde ja agradeço a todos e Deus abençoe

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  19. bom dia pessoal!! estou com um galaxy j5 sm-j500m baixei a rom original dele na summobile e tento instalar pelo odin mas da erro ja peguei aqui mesmo no forum a pit dele mas continua dando erro. alguem pode me ajudar??? pesquisei no forum mas nao encontrei . ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> J500MUBU1AOJ2_J500MZTA1AOJ2_J500MUBU1AOJ2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupC…

• 43 respostas
    • 30.8k visualizações
  20. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com minha z3x dando este erro LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GS155 Selected port: COM3 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect ok! Send preloader ok! Send main loader Ok! Change BaudRate done! Flash chip(00000000) not supported, conctact to support! len:0 out:1000 false Error read block 0x00FFC400! Erorr read IMEI len:10 out:1000 false CmdSetStartAddress error! NCK

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Ed_Marcos,

Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by andretti,

Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!

23. Boa tarde! Estou com um S4 mini que está apresentando mensagem "Digite o seu PIN ou sua senha para usar a memória codificada do dispositivo" o cliente digita a senha que usou quando codificou, o celular aceita, mas reinicia, e volta na mesma tela. Já dei hard reset e instalei uma nova rom e volta na mesma tela. Alguém tem idéia do que fazer? Nunca tinha visto essa mensagem.

24. Started by janio tarso,

Baixei os arquivos para esse modelo I917 No entanto nao consigo um software que aplique os arquivos se alguem tiver e poder disponibilizar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  25. Bom dia, chegou aqui na loja um J730g, so liga com carregador ligado mas fica so na tela samsung, tentei passar uma rum, mas nao completa. Alguem pode me ajudar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.