SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Alguem pode me ajudar desbloquear um aparelho T- 239 da Samsung, trouxe ele do EUA e operava pela T Mobile...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
SM-J415G BINARIO 5 FIX TOUCH.txt
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Em testes feitos constatei anteriormente em outro post constatei que os cabos da Z3x Sansung são compatíveis com os da USTPRO e agora após testes que os cabos Z3X LG são os mesmos da Vygis. CABOS : Z3X SAN = USTPRO Z3X LG = Vygis
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá. Eu tenho um Corby S3650, da Claro e tentei colocar um chip da TIM. Pediu um PIN, e eu digitei o da TIM, 1010 (Não tentei o 3636, da Claro, pois estava usando o chip TIM). Depois de várias tentativas (mais que 3) ele travou e deu "Phone Freeze". Só tem duas opções: SOS e Chamar. Já tenho o código de série, o código de desbloqueio, já liguei 10x pro atendimento da claro e não resolveu. Fui na loja da Claro e a atendente me ajudou a pegar esses números. Voltei pra casa, entrei no site da claro e procurei como desbloquear, mas não funcionou. As duas opções que tem lá são com e sem chip. Eu tentei a Sem chip, porque dessa forma ele liga. Coloquei no teclado, digitei o #74…
-
- 4 respostas
- 11k visualizações
-
-
Boa... Estou com uma Samsung S8 em loop infinito. Já passei várias flash e nada, continua reiniciando. Abri o aparelho e nada de oxidação ou coisa do tipo. Se alguém poder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
gt-c3300k quando peguei ele estava so iniciava e desligava agora apos a flash fica piscando na tela inicial direto ja resoldei tambem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde povo, espero estem todos bem tenho nck pro en dongle e queria saber que compensa mais ativar nck ou umt na minha loja chega samsung, motorola, lg, xiaomi, redmi agradeço a resposta de vcs
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Alguem saberia como por o C3500 em modo download? grato.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Então pessoal, estava com um Galaxy S II para desbloqueio via Z3x e até onde vi era somente via patch e logo após pelo programa samsung Tool. Fiz alguns testes e encontrei uma maneira muito mais fácil e sem perda de dados do aparelho do cliente. Veja os passos: Primeiramente certifique-se que todos drivers esteja instalados > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-6.html#post150750 Ative o mode de depuração USB no seu aparelho "USB DEBUGGING" (Menu\Settings\Applications\Development) Ative "APLICAÇOES DE TERCEIROS" from (Menu\Settings\Applications) Baixe o arquivo em anexo e extraia em uma pasta de sua preferência. Primeiramente…
- 69 respostas
- 84.2k visualizações
-
Ola amigos estou com um 1086 da vivo que depois que desbloqueie ficou com a tela bem clara ja revisei tudo e nada se alguem tiver uma dica fico grato
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou precisando da eprom do b 5510 desde ja agradeço a todos e Deus abençoe
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
bom dia pessoal!! estou com um galaxy j5 sm-j500m baixei a rom original dele na summobile e tento instalar pelo odin mas da erro ja peguei aqui mesmo no forum a pit dele mas continua dando erro. alguem pode me ajudar??? pesquisei no forum mas nao encontrei . ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> J500MUBU1AOJ2_J500MZTA1AOJ2_J500MUBU1AOJ2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupC…
- 43 respostas
- 30.8k visualizações
-
ola boa tarde amigos do forum estou com minha z3x dando este erro LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GS155 Selected port: COM3 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect ok! Send preloader ok! Send main loader Ok! Change BaudRate done! Flash chip(00000000) not supported, conctact to support! len:0 out:1000 false Error read block 0x00FFC400! Erorr read IMEI len:10 out:1000 false CmdSetStartAddress error! NCK
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um S4 mini que está apresentando mensagem "Digite o seu PIN ou sua senha para usar a memória codificada do dispositivo" o cliente digita a senha que usou quando codificou, o celular aceita, mas reinicia, e volta na mesma tela. Já dei hard reset e instalei uma nova rom e volta na mesma tela. Alguém tem idéia do que fazer? Nunca tinha visto essa mensagem.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Baixei os arquivos para esse modelo I917 No entanto nao consigo um software que aplique os arquivos se alguem tiver e poder disponibilizar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Bom dia, chegou aqui na loja um J730g, so liga com carregador ligado mas fica so na tela samsung, tentei passar uma rum, mas nao completa. Alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.