Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianosouzaa,

Comprei um aparelho Samsung GT-E1086i da Vivo com a intenção de desbloqueá-lo, liguei para o *8486 da vivo e passei para a atendente o IMEI do aparelho, em seguida a atendente me forneceu um código de desbloqueio da rede, cujo utilizei ao ligar o telefone com o chip de outra operadora, a atendente ainda me informou que demoraria cerca de 3 minutos para que a rede fosse detectada, o que não ocorreu. Resumindo, o celular inicia normalmente com o chip, porém a rede não é detectada, e eu dei uma olhada nos outros tópicos das pessoas que têm um problema semelhante e não consegui resolver o meu... Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 20.7k visualizações
  2. Olá amigos .. Estou com um ATC Samsung e2222l que liga só até a tle inicial e congela. Ja fiz algumas pesquisas sobre o procedimento de Flash desse ATc mais nada encontrei, ném a Flash dele consegui encontra. gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar Flashear esse atc. OBS= Tenho A Z3x. Desde já agradeço a todos..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Wagner Tamanini,

ola galera eu to com um celular samsung S6102B que esta reiniciando e da o sinal que vai ligar ai ele fica com a tela vermelha e reinicia ja tentei dar o reset mas ele nao entra no mopdo de boot o que voces me sugerem? fico aguardando a resposta vlew

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by soaresf,

Flash doi E1086i, algum parceiro tem?

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  5. Started by Ralado2,

Ola, enho um samsung galax y, e perdi a senha, haveria a possibilidade de alguem me ajudar.

• 6 respostas
    • 894 visualizações
  6. amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by cheap,

Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Ola parceiros. Estou com um Galaxy Nexus i9250, que faço o desbloqueio dele sem problemas apos efetuar o root.Utilizo a Z3x. Problema que o mesmo após 1 ou 2 dias, as vezes desligando e ligando o ATC, volta a pedir o subsidio ou seja bloqueia novamente. Já refiz todo o processo de root, desbloqueio, flash...mas ele dá o mesmo problema. Android Version: 4.0.2 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250TDVKK4 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: ............... Checking ROOT... TRUE Reading Data From Phone... OK Unlocking... OK Rebooting Phone... OK Obrigado a todos !!

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  9. Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by uticel,

Bom dia a todos, to com um problema aki, um i9300 não liga, na fonte não dá nem pulso boot, jah testei a chave power ta ok, gostaria de saber se alguem conhece esse problema e sua possível solução! Grato a todos!

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  11. Started by C0nfused,

Olá galera, estou com um aparelho (S5620B) que não está iniciando(só aparece a imagem de um celular com uma seta em cima). Segundo o cliente ele ficou assim após uma queda, já tentei entrar em modo download (Volume - + botão da camera + Power) para executar um flash más so aparece uma tela verde, alguém sabe como proceder com o problema? ----------------------------------------------------------- sou novo no forum e ainda não tive tempo de atualizar meu perfil. + Senhores, consegui resolver o problema.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou precisando de uma flasch do b6520 claro no clan soft tem mais so tim ou vivo estou precisando de uma claro se alguen poder min ajudar desde ja eu agradeço????

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  13. Started by macieira518,

Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  14. Started by gabrieljonas,

estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  15. Started by snoopx,

boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Sensey,

Galera entrou um galaxy y s5360b aqui na minha loja onten travando na tela de saudaçao ai fui dar um hard reset ai travou tambem na tela onde voce escolhe factore defaut ai esperei um pouco mas continuou travado,ai tirei a bateria e nao quer mas dar sinal de vida,tem algum jeito e recuperaçao amigo?

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  17. Started by dirceucell,

Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.

• 5 respostas
    • 950 visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Estol com esse aparelho para desbloquear da vodafone alguem gera ou sabe algum procedimento para desbloquear ele não tenho box que suporta esse modelo !

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Estou precisando da ajuda de vcs estou com um S3 que após alguns meses de uso ele começou a travar, só sai apertando power e reniciando. Ele tava na versao android 4.1.2 atualizada. tentei fazer um dowgrade para versão 4.1.1 para ver se resolvia mais pioro agora ele mal liga ja trava.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou querendo instalar o driver do m7600 para trabalhar com ele pela z3x. baixei New Pc Studio, mas mesmo assim ele não instala dá esse erro. Já tentei o procedimento de *#197328640# common> usb config> qualcomm usb. E fica nisso, já troquei porta usb. Alguma ajuda??? Att. Sandro Alves

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  21. Started by Sérgio Vieira da Silva,

minha LG da Z3X não abre só da essa mensagem primeiro pede para aceitar a licença depois vem o erro uso windows 7

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by eduardo de castro,

minha z2x funciona quase normal faço desbloq,red infoo quase tudo porem quando vou passar um software e ponho no modelo e clico para escolher as flash minha z3x fexaaaa e faiz isso com todos os modelos !

• 5 respostas
    • 769 visualizações
  23. nao estou encontrando esses modelo:2220,2222,3222...ou que modelo seleciono pra trabalhar com eles...???IMAGEM.doc

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  24. Started by Ailton Celular,

irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera n vi mto a respeito sobre a flash deste atc fui tentar rodar uma daki do forum pela hwk ela faz td porem parece q da um erro no final agr o atc so liga com a tela software update fail! alguem pode me ajuda posso esta marcadndo algo errado ! fico no aguardo !

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.