Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by furmiga23,

apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Visitante fabioanderson
    Started by Visitante fabioanderson,

boa tarde estou com esse aparelho precisando colocar ele em depuração pra fazer serviço pela z3xbox so que não to achando a opção algunha ajudar algum comando versão 4.2.2 kernel 3.0.31-2212586

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by silvioschiavao,

Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... como sugere o título do tópico... esse é problema... acredito que esse procedimento abaixo poderia dar certo, mas, os links não funcionam..... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18511-samsung-c3510.html#post102739 desde já obrigado a todos...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by reulison,

Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. 1º Post: Olá pessoal, Fui tentar atualizar a ROM do meu Galaxy Ace S5830C e vi que precisava ser instalado o ClockWordMod no celular antes de prosseguir com a aplicação do zip pelo sdcard, o problema é que ao instalar o CWM o celular simplesmente começou a apresentar uma mensagem, crendo eu que seja algo com a partição e pasta /system. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema! No aguardo de uma resposta útil, meus sinceros pedidos de ajuda. Atenciosamente, Rhúlio Victor. Seguem abaixo as mensagens de erro: [OCULTAR]Mensagem de erro assim que entra no menu Recovery (ainda mostra o recovery antigo): E:failed to mount /system(invalid argument) E:failed to mount /syst…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by wwtrex,

Srs peço a ajuda de vc6 pois meu aparelho GT-B7320L aconteceu o seguinte problema, apareceu uma mensagem de atualização na tela eu então apertei OK e quando foi iniciar a atualização o aparelho desligou e ficou com o logotipo da Samsung na tela, td vez q eu ligo so aparece o logo da Samsung, eu ja tentei resetar mas ele não esta resetando, oq eu faço? Porfavor me ajudem, desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by lucks,

amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by toddykirios,

Chegou um cliente aqui na loja com um samsung galaxi s i9000 com codigo de teclado, pedindo login e senha. ele errou muito o codigo que havia colocado. como tirar? 1. tire o chip operadora e memory card 2. precione volume + depois o de selecionar (do meio) e power. após o telefone ligar solte power e vai abrir um menu. 3. selecione wipe data/factory reset (usando as teclas de volume para subir e descer). 4. por fim selecione ''yes--delete all user data. pronto vai reiniciar e entra nas funções do aparelho normalmente.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by tirola,

Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by baltinhocell,

bom dia amigos estou com um i8262b com o imei zerado como reparar pela octoplus..??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Bonina,

Estou com dificuldades pra colocar aparelho no modo boot, segurando volume- (+ home e power). Aparelho não permanece ligado, aparece Galaxy e desliga sem entrar no modo boot

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by paulophchaves,

Aparelho com Nota Fiscal. Foi pra garantia "apagado" e voltou funcionando com firmware Vivo. Dá certo Tim e Oi. Fiz flash Claro e mesmo assim não funcionou. Alterei o identificado e não deu certo. Voltei pro original e tb não deu certo. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jacksoncell,

amigos estou com ess atc pedido senha na minah hwk nao tem esse modelo ne na z3x gostaria de saber si tem algum outro modelo ki eu posa selecionar pra fazer a leitura ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Olá amigos do forum, me apareceu um f250l que sem o chip liga e fonciona normal. Mais na hora em que coloca o chip nele,fica só reniciando. Fiz duas atualizações em versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um problema assim ? e se conseguio resolver? alguma dica ? desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde venho aqui deixar uma dica de como eu fiz o desbloqueio depois de muito trabalho e horas quebrando a cabeça OBS ... No android 9 ainda não é suportado , diz ter feito mas não sai o bloqueio , e consome os créditos normalmente ... Cuidado pra não perder seus créditos pesquise bem antes e tenha sempre cautela . 1.. passe a room factory aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4406 2.. agora faça o desbloqueio nela mesmo com a room factory e não esqueça do código *#0808# ( gasta 80 créditos ) 3.. depois volte a rrom original aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&a…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by arten,

pede para conectar ele pede para por a bateria e ligar e vai até o boot e escreve working e fecha o programa e volta na tela inicial para selecionar o celular novamente, alguem já pegou este tipo de problema???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by telecel.marcio,

Boa noite,amigos alguém tem o arquivo do samsung T479 para hwk?Preciso urgente...Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by tigo,

Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. bom dia senhores, tenho esse aparelho galaxy note 3 n9005 que e da frança para realizar o desbloqueio de operadora, ate agora não consegui, tentei pelo código de subsídio mais não gerou, algum colega ja teve êxito nesse procedimento pela z3, ja realizei root mais não conclui o desbloqueio pela z3, ou se existe outra dica para realizar esse procedimento. att

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Olá amigos do Forrum , estou com um C276 aqui pra desbloqueio, o mesmo já tentei varias Vezes aplica uma EP2 desbloqueada no mesno,afim de Desbloquear o ATC,mais sempre ta dando erro.. Já Almentei a velocidade da Box Abaixei mais de nada adiantou.. Aguém pode me ajudar? ai o PRINT SCREEN do Erro .. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.