Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juninho celular,

Estou com um samsung GT-C3510 que trava na tela inicial, eu ja fiz um erase nele pela box hwk tornado e passei a flash por ela e nao resolveu o problema, e eu resolvi fazer a flash pelo programa Flash loader, pois sempre que uso esses programas downloaders, ( sem uso de box ) eu tenho 99% de sucesso , mas eu to com uma duvida aqui, pesquisei no forum e achei aqui o programa + tutorial encinando passo a passo a fazer a flash, mas minha duvida é a seguinte: Clique em SET MODEL E navegue até a pasta onde o programa Downloader está localizado.. e selecione o arquivo : C3510_GENOA_Setting_v02.mdl Marque With CSC Selecione BIN + SLT / BIN + TFS Em Application bina…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc i9301i que a cliente trouxe da França, quando coloca o chip sim nele o mesmo pede o desbloqueio de pin, alguém pode me passar um tutorial passo a passo? obs: minhas box são Z3X e octopus.

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Alguem sabe o procedimento de flash do samsung i9003 pela z3x? Obrigado desde já

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by victor garcia,

amigos to com um s3650 que trava na 1ºtela sendo que conecto pelo usb ele nao e reconhecido so reconhece se eu conectar em modo dowload mas pede um drive mobile usb modem 1.0.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Estou com Samsung S4 - GT-I9505, que entrou pra atualização de software devido algumas falhas no sistema, foi executado o procedimento reset e logo após todas as atualização disponível pela Samsung. Após a ultima atualização a tecla sensitiva de voltar não funcionava mais. Verificando alguns código de teste encontrei o código *#2663# para calibração de touch – Selecionei a primeira opção (TSP FW update (General). Logo após o aparelho não funcionou o touch. Está falha esta no modulo do LCD/TOUCH pois testei com outro LCD a placa esta funcionando, refiz à atualização novamente pelo ODIM e por surpresa a tecla sensitiva de voltar funcionou novamente, porem não obtive resulta…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by furmiga23,

apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by livecell,

comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom dia, Caros colegas peguei na assistencia um Ace 5830c que foi atualizado a firmware para versao i, ele estava reiniciando, voltei ele para versao c, ele agora reinicia quando coloca o sim card, sem ele funciona normalmente.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by bazzinga,

Pesquisei aqui no forum e vi que poderia remover aquela mensagem do Knox pela octoplus, mas o atc esta no B7 Android 10. E na Octo diz que não é suportado. O atc já esta com adb ativado, já passei pelo bloqueio, mas quando o cliente ligar o wifi ou restaurar, vai pedir de novo, eu queria evitar isso. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Entrou um samsung SM-J100m que só ficava na tela inicial fui no suporte da octoplus baixei o arquivo correspondente e rodei uma flash no meio da flash deu uma falha e depois reiniciei o telefone e ele agora não liga???? Vou postar o procedimento que a box fez [12:27:17] SERVICEMULTIMARCAS: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.6 Seleccione o arquivo de firmware: j100mvju0aob5_j100mztm0aob4 _ztm_android_4.4.4.oct Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J100M into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. …

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Jean Pablo,

Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by cti celulares,

bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem teria para disponibilizar o arquivo efs para octopus do Samsung A510m?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by johnsmith6,

Colega Leias as Regras do Forum para Evitar Problemas Proximo erro sera Convidado a se Retirar da Comunidade.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by McellRj,

BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gostaria de saber se esse modelo é suportado na octopus box !!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by allexson,

estou com um celular samsung e2222 com senha pra este modelo tenho hwk e cabo usb alguem tem algum procedimento..tambem tenho a vygis se servir pra reset..desd ja grato espero ajuda

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by arfcell2,

alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by pedro santos,

bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Samsung s3 só fica em chamada de emergencia após atualização para android 4.3 por favor pessoal ajudem

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jcellba,

Alguém pode passar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze... Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código: Selected model: S3650 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM11 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIJH2 UniqueNumber: 95190000509211 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6 Phone S/N: RSAZA57701 Phone Bluetooth …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.