Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcos felipe,

Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Fifa,

pessoal comprei uma Z3 instalei e desb um e746 belez mas fui lib um c160 e morreu preciso de ajuda nao sei usar ela ainda direito peço um tutorial p poder reviver esse celular aqui é baratinho mas preciso aprender e outra é de cliente pessoal alguém me dê uma ajuda ai ainda se postam pouco a respeito da Z3 conto com voces

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by luiz007,

oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by buscape,

como faço para muda o IMEI do meu samsung gt-s6102b

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jeorge,

o aparelho chegou reiniciando apliquei a flash com multloader ficou com a tela vermelha fiz a mesma com a Z-3 ficou com a mesma tela vermalha alguem ja se deparou com esse problema?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by arfcell2,

alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by vagner baldasse,

meus amigos eu tentei desbloquear um samsung c260L pela polar box2 e zerou o imei, existe algo q c possa fazer

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. ola fui passar flash no samsung i8190l pelo odin agora mesmo perdeu rede agora fica uma bola com traço no meio alguem já passo por esse problema.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by gernan,

Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by MundoCellCelulares,

ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Print & Cell,

bom dia amigos, estou com um atc i9082l, fiz a troca do touch do mesmo, porém a parte superior do touch não corresponde ao comandos do toque, gostaria de saber algum método para calibragem. Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Juca Cell,

boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by claudemir,

amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um S6102b que não tou conseguindo rodar a flash.Faz a leitura mais depois da esse erro.Já tentei de diversas formas.Já apliquei o root.Mais persisti.Grato.Segue abaixo o arquivo do erro.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by pitcell,

ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum, quando conecto a z3x ela abre a tela para selecionar as marcas dos aparelhos ex; sansung , ao clicar no modelo ela não abre esta tela da a mensagem error not fund , quer dizer que não esta conectada. ja mudei a porta usb do pc , ja mudei também o pc , pode ser problema na z3x?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Ralphzani,

descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. ola pessoal vim passa para vcs que metodo novo clan soft para xt1792 tbm fucinionar xt1802 100% so seguir mesmo procedimento e vai realizar com sucesso

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by marllon,

Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Alguem sabe o procedimento de flash do samsung i9003 pela z3x? Obrigado desde já

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.