Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tecnicom,

Boa tarde , o celular tem que estar rooteado para eu poder acessar ele pela Z3X ? To com um celular S5360B que esta com problema no boot (trava na tela de inicialização) . Posso utilizar a Z3X para corrigir ou utilizo o metodo pelo ODIM ? (Sempre fiz pelo ODIm mas queria testar se pela Z3X faz essa correção tbm) Obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by yestecg,

Boa tarde Galera! Estou precisando do PIT do Samsung GT-I9515L Grato!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by baltinhocell,

bom dia amigos estou com um i8262b com o imei zerado como reparar pela octoplus..??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by geleiacelular,

Ola pessoal estou precisando de uma box para atcs sansung e gostaria da opinião de vcs sobre qual devo comprar: z3x...gpg jtag box...pegasus... octoplus ou outra box?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by PSCS3,

Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Vicentecell,

Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by eloir teixeira,

como passo o arquivo eng boot anable adb nos samsungs

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by andre25,

boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. 1º Post: Olá pessoal, Fui tentar atualizar a ROM do meu Galaxy Ace S5830C e vi que precisava ser instalado o ClockWordMod no celular antes de prosseguir com a aplicação do zip pelo sdcard, o problema é que ao instalar o CWM o celular simplesmente começou a apresentar uma mensagem, crendo eu que seja algo com a partição e pasta /system. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema! No aguardo de uma resposta útil, meus sinceros pedidos de ajuda. Atenciosamente, Rhúlio Victor. Seguem abaixo as mensagens de erro: [OCULTAR]Mensagem de erro assim que entra no menu Recovery (ainda mostra o recovery antigo): E:failed to mount /system(invalid argument) E:failed to mount /syst…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. amigos do forum ja peesquisei pelo forum e nao achei a flach do samsung s5260 se auguem tiver serei grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Ricardo Ramos,

Sansung C 276 nao faz ligaçoes .. já fiz reset atraves de *2767*3855# e *2767*2878# .. nao resolvel

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. A102U Unlock (Firmware) Only for Sprint Versions {A10e} premium content untested SHARED BY SNOOK4TECH

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Jean Pablo,

Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Renato diogo,

Algum usuario do forum sabe se tem alguma boxs que o cabo seja compativel com z3x pois o meu cabo e210 nao funciona e nao tenho o cabo do m2510 e 730sc:confused:

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Gustavoplus,

bom dia amigos do cla,estou com 2 atc's m2510 com mesmo defeito,o bluetooth não funciona,o icone do bluetooth ativa na tela,porém, não envia e nem aceita arquivos... aguem tem uma dica? já agradeçido!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by wilkerlira,

estou querendo instalar o superuser.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. i9300 com as letras na tela, muito facil e rapido com Asasam aparelho ligado cabo usb driver instalado pronto 5cegundos

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Já tentei com 3 firmware diferentes e nada , tanto no odin como na box o procedimento para nessas telas. Alguém sabe o que é isso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by stefersons,

Boa tarde. Cliente trouxe um Samsung J710FN para desbloqueio de operadora. Veirfiquei que havia no chimera e achei que seria como os demais... porém...não foi.... Ao realizar o desbloqueio, havia dado uma mensagem de erro, informando que o modelo estava diferente do conectado. Tentei novamente e o mesmo ero persistiu. Fui então verificar que no modo download aparecia apenas J710F, ao contrário do adesivo da carcaça que constava J710FN, sob o serial rf8j12jph0r. Fui então seguindo para a versão j710f, e após algumas firmwares...ele aceitou.É estranho que passa a firmware do J710F mas no sistema mostra J710FN. Ao entrar no sistema, verifiquei que o imei encontrava-se e…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by jeffla,

Alguém teria a efs do n7000 pra Octopus ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.