Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um samnsung J400M no binario 7 para remover frp nao nconseguindo os arquivos alguem poderia ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by IAlvees,

Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Aparelho chegou block, não consigo entrar em modo download nem pelos botões e nem pelos programas Hijacker,Samfirm e Unlocktool etambem não entra em Hard Reset, não achei nada como forçar ou corromper o software para tentar a instalação da Rom

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by trigo,

bom galera eu estou com um galax i9070 dando o seguinte erro em anexo quando vo fazer o desbloqueio do mesmo: nosso amigo Alexandre Stone® posto um arquivo , que deu 100% mas ele e para o s6201 neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/47690-s-6102-dando-erro-ao-desbloquiar.html#axzz2BZI34Qc7 acredito eu que se trata do mesmo arquivo porem nao sei como achalo. se poderem me ajudar sou muito grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by fcaliatto,

Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Matchelo Victor,

100% TESTADO e APROVADO passa essa flash. I9082LUBAMA8_I9082LUUBAMA6_I9082LUBAMA6_HOME.tar não consigo fazer o uploader

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ola fui passar flash no samsung i8190l pelo odin agora mesmo perdeu rede agora fica uma bola com traço no meio alguem já passo por esse problema.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. G935F U8 AutoPatch G935FXXS8ETC5 OS8 Repair Network https://iaasteam.com/g935f-u8- autopatch-g935fxxs8etc5-os8-repair-network-exclusive-solution/ Post Date: Modified #Samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM No.1 #On Demand Note: Solution Is Tested Password : OS8[IAASTEAM.COM]G9358

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by joao emilio,

amigo to com atc para desbloqueia pela z3x só quando termina esdando esse erro na imagem

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by elton-musicas,

galera nao tou conceguindo abrir a lg 2-3g tool quando ele vai abrir da uma error product not activant alguem pode me ajudar com este erro?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by paulophchaves,

Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by rr_acessorios,

bom dia amigos , alguem pode me ajudar estou com um atc que fica travando e as vezes a tela fica toda azul, nao tem sinal de oxidaçao nem queda.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

tenho hwk da para fazer??/

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by claudemir,

amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

AMIGOS PODEM ME AJUDAR ESTOU CM ESTE ATC S5260 POIS O MSM SO DA TELA PEDINDO A SENHA O CLIENTE ESQUECEU A SENHA DELE, JACOLOQUEI NA BOX FEZ A LEITURA A SENHA Q GERAL NAO DESBLOQUEIA.O MSM..DESDE JA AGRADEÇO...;

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by marllon,

olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by vagner baldasse,

meus amigos eu tentei desbloquear um samsung c260L pela polar box2 e zerou o imei, existe algo q c possa fazer

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. estou com uma Gt-i8262b, apos passar flash, ele nao iniciar, fica desligando e ligando sozinho, ja tentei varios arquivos e nada, alguem pode me ajudar!!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!

25. Started by vivifs,

estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.