SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Estou com um samsung GT-C3510 que trava na tela inicial, eu ja fiz um erase nele pela box hwk tornado e passei a flash por ela e nao resolveu o problema, e eu resolvi fazer a flash pelo programa Flash loader, pois sempre que uso esses programas downloaders, ( sem uso de box ) eu tenho 99% de sucesso , mas eu to com uma duvida aqui, pesquisei no forum e achei aqui o programa + tutorial encinando passo a passo a fazer a flash, mas minha duvida é a seguinte: Clique em SET MODEL E navegue até a pasta onde o programa Downloader está localizado.. e selecione o arquivo : C3510_GENOA_Setting_v02.mdl Marque With CSC Selecione BIN + SLT / BIN + TFS Em Application bina…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá galera, estou com um atc i9301i que a cliente trouxe da França, quando coloca o chip sim nele o mesmo pede o desbloqueio de pin, alguém pode me passar um tutorial passo a passo? obs: minhas box são Z3X e octopus.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung i9003 pela z3x? Obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um s3650 que trava na 1ºtela sendo que conecto pelo usb ele nao e reconhecido so reconhece se eu conectar em modo dowload mas pede um drive mobile usb modem 1.0.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com Samsung S4 - GT-I9505, que entrou pra atualização de software devido algumas falhas no sistema, foi executado o procedimento reset e logo após todas as atualização disponível pela Samsung. Após a ultima atualização a tecla sensitiva de voltar não funcionava mais. Verificando alguns código de teste encontrei o código *#2663# para calibração de touch – Selecionei a primeira opção (TSP FW update (General). Logo após o aparelho não funcionou o touch. Está falha esta no modulo do LCD/TOUCH pois testei com outro LCD a placa esta funcionando, refiz à atualização novamente pelo ODIM e por surpresa a tecla sensitiva de voltar funcionou novamente, porem não obtive resulta…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Caros colegas peguei na assistencia um Ace 5830c que foi atualizado a firmware para versao i, ele estava reiniciando, voltei ele para versao c, ele agora reinicia quando coloca o sim card, sem ele funciona normalmente.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pesquisei aqui no forum e vi que poderia remover aquela mensagem do Knox pela octoplus, mas o atc esta no B7 Android 10. E na Octo diz que não é suportado. O atc já esta com adb ativado, já passei pelo bloqueio, mas quando o cliente ligar o wifi ou restaurar, vai pedir de novo, eu queria evitar isso. Alguem tem alguma dica?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Entrou um samsung SM-J100m que só ficava na tela inicial fui no suporte da octoplus baixei o arquivo correspondente e rodei uma flash no meio da flash deu uma falha e depois reiniciei o telefone e ele agora não liga???? Vou postar o procedimento que a box fez [12:27:17] SERVICEMULTIMARCAS: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.6 Seleccione o arquivo de firmware: j100mvju0aob5_j100mztm0aob4 _ztm_android_4.4.4.oct Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J100M into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. …
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Amigos, alguem teria para disponibilizar o arquivo efs para octopus do Samsung A510m?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Colega Leias as Regras do Forum para Evitar Problemas Proximo erro sera Convidado a se Retirar da Comunidade.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria de saber se esse modelo é suportado na octopus box !!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um celular samsung e2222 com senha pra este modelo tenho hwk e cabo usb alguem tem algum procedimento..tambem tenho a vygis se servir pra reset..desd ja grato espero ajuda
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Samsung s3 só fica em chamada de emergencia após atualização para android 4.3 por favor pessoal ajudem
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze... Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código: Selected model: S3650 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM11 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIJH2 UniqueNumber: 95190000509211 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6 Phone S/N: RSAZA57701 Phone Bluetooth …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.