SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola bom dia tem um samsung s7273 que o aparelho ta com virus (atiava wiri so fica reiniciando baixa aplicativo so ) ja resetei ja atualizei e nao acontece nada todos os aplicativo q tem nele nao sai nem a senha q tem nele nao sai alguem pode ajudar por favor
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com um s3650 que deu entrada com o touch quebrado; pois bem troquei o touch, funcionou um pouco, porem depois ficou com a tela azul, e nao voltou mais; a principio achei que poderia ser o touch, mais testei em outro bom e nada, fiz flash tambem e nada. qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom amigos do forum clan estou com aparelho modelo m2520 estou presizando utilizar a funçao otp do programa, e nao sei o procedimento correto, porfavor quer ja utilizou essa funçao do programa postar o procedimento .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Srs peço a ajuda de vc6 pois meu aparelho GT-B7320L aconteceu o seguinte problema, apareceu uma mensagem de atualização na tela eu então apertei OK e quando foi iniciar a atualização o aparelho desligou e ficou com o logotipo da Samsung na tela, td vez q eu ligo so aparece o logo da Samsung, eu ja tentei resetar mas ele não esta resetando, oq eu faço? Porfavor me ajudem, desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com este atc p atualizar mas nao to conseguindo ler a versao, qual e o procedimento correto para este atc???
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung i9070 que ao tentar ligar o wifi aparece a seguinte mensagem: "Oops Kernel panic!!. Please connect the phone to pc enable capture and press the volune down keyto get the kernel log. repeat if required. Press volume up to enter upload node." essa mensagem aparece após um período de uso ou ao tentar ativar o wifi, daí o aparelho reinicia. ja efetuei hard reset, troquei a rom pelo odim, e verifiquei a antena wifi. alguém tem alguma dica do que possa ser o problema? segue imagem tentando ativar o wifi. Obrigado a Todos
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos do clan tudo bom. venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos, é o seguinte estou com um sansung s5222 pra passar uma flash nele e estou usando a octopus ok. o problema é o seguinte eu fiz um bachup de um aparelho 5222 que estava funcionando normalmente porem nao consigo flashear o telefone ruim com o backup que tenho porque a box nao encontra o backup que fiz. gostaria que se alguem ja fez uma flash usando o backup de um outro celular nos diz ai qual o procedimento. outra pergunta gostaria de saber pra que serve uma opção que tem no programa que ta assim, convertidor de firmware, ta me intrigando essa opção e eu nao sei pra que serve. des…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um b3410 para flashear pela z3box coloco os arquivos clico em firware e depois conecto o aparelho e clico no botao de desligar o aparelho a box reconhece o mesmo quando ta em mais o menos 70% e da falha nao sei oque e isso. alguem pode me da uma ajuda
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com esse aparelho precisando colocar ele em depuração pra fazer serviço pela z3xbox so que não to achando a opção algunha ajudar algum comando versão 4.2.2 kernel 3.0.31-2212586
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um d880 que quando liga ele se desliga... ja troquei o cabo flet, ja dei varias fleshas mas continua do mesmo jeito. peço que algem me ajude por favor agradeço Eliabe.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um ACE 5830 aqui na minha assistencia que está só em emergencia, fis um har reset e nada. resoldei ali perto da antena dele e nada. o que será?
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.