SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal comprei uma Z3 instalei e desb um e746 belez mas fui lib um c160 e morreu preciso de ajuda nao sei usar ela ainda direito peço um tutorial p poder reviver esse celular aqui é baratinho mas preciso aprender e outra é de cliente pessoal alguém me dê uma ajuda ai ainda se postam pouco a respeito da Z3 conto com voces
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como faço para muda o IMEI do meu samsung gt-s6102b
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
o aparelho chegou reiniciando apliquei a flash com multloader ficou com a tela vermelha fiz a mesma com a Z-3 ficou com a mesma tela vermalha alguem ja se deparou com esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
meus amigos eu tentei desbloquear um samsung c260L pela polar box2 e zerou o imei, existe algo q c possa fazer
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola fui passar flash no samsung i8190l pelo odin agora mesmo perdeu rede agora fica uma bola com traço no meio alguem já passo por esse problema.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc i9082l, fiz a troca do touch do mesmo, porém a parte superior do touch não corresponde ao comandos do toque, gostaria de saber algum método para calibragem. Desde já obrigado.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com um S6102b que não tou conseguindo rodar a flash.Faz a leitura mais depois da esse erro.Já tentei de diversas formas.Já apliquei o root.Mais persisti.Grato.Segue abaixo o arquivo do erro.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigos do fórum, quando conecto a z3x ela abre a tela para selecionar as marcas dos aparelhos ex; sansung , ao clicar no modelo ela não abre esta tela da a mensagem error not fund , quer dizer que não esta conectada. ja mudei a porta usb do pc , ja mudei também o pc , pode ser problema na z3x?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal vim passa para vcs que metodo novo clan soft para xt1792 tbm fucinionar xt1802 100% so seguir mesmo procedimento e vai realizar com sucesso
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung i9003 pela z3x? Obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.