SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Boa tarde , o celular tem que estar rooteado para eu poder acessar ele pela Z3X ? To com um celular S5360B que esta com problema no boot (trava na tela de inicialização) . Posso utilizar a Z3X para corrigir ou utilizo o metodo pelo ODIM ? (Sempre fiz pelo ODIm mas queria testar se pela Z3X faz essa correção tbm) Obrigado
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde Galera! Estou precisando do PIT do Samsung GT-I9515L Grato!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um i8262b com o imei zerado como reparar pela octoplus..??
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Ola pessoal estou precisando de uma box para atcs sansung e gostaria da opinião de vcs sobre qual devo comprar: z3x...gpg jtag box...pegasus... octoplus ou outra box?
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como passo o arquivo eng boot anable adb nos samsungs
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
1º Post: Olá pessoal, Fui tentar atualizar a ROM do meu Galaxy Ace S5830C e vi que precisava ser instalado o ClockWordMod no celular antes de prosseguir com a aplicação do zip pelo sdcard, o problema é que ao instalar o CWM o celular simplesmente começou a apresentar uma mensagem, crendo eu que seja algo com a partição e pasta /system. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema! No aguardo de uma resposta útil, meus sinceros pedidos de ajuda. Atenciosamente, Rhúlio Victor. Seguem abaixo as mensagens de erro: [OCULTAR]Mensagem de erro assim que entra no menu Recovery (ainda mostra o recovery antigo): E:failed to mount /system(invalid argument) E:failed to mount /syst…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum ja peesquisei pelo forum e nao achei a flach do samsung s5260 se auguem tiver serei grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sansung C 276 nao faz ligaçoes .. já fiz reset atraves de *2767*3855# e *2767*2878# .. nao resolvel
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A102U Unlock (Firmware) Only for Sprint Versions {A10e} premium content untested SHARED BY SNOOK4TECH
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Algum usuario do forum sabe se tem alguma boxs que o cabo seja compativel com z3x pois o meu cabo e210 nao funciona e nao tenho o cabo do m2510 e 730sc:confused:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do cla,estou com 2 atc's m2510 com mesmo defeito,o bluetooth não funciona,o icone do bluetooth ativa na tela,porém, não envia e nem aceita arquivos... aguem tem uma dica? já agradeçido!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou querendo instalar o superuser.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
i9300 com as letras na tela, muito facil e rapido com Asasam aparelho ligado cabo usb driver instalado pronto 5cegundos
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Já tentei com 3 firmware diferentes e nada , tanto no odin como na box o procedimento para nessas telas. Alguém sabe o que é isso?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde. Cliente trouxe um Samsung J710FN para desbloqueio de operadora. Veirfiquei que havia no chimera e achei que seria como os demais... porém...não foi.... Ao realizar o desbloqueio, havia dado uma mensagem de erro, informando que o modelo estava diferente do conectado. Tentei novamente e o mesmo ero persistiu. Fui então verificar que no modo download aparecia apenas J710F, ao contrário do adesivo da carcaça que constava J710FN, sob o serial rf8j12jph0r. Fui então seguindo para a versão j710f, e após algumas firmwares...ele aceitou.É estranho que passa a firmware do J710F mas no sistema mostra J710FN. Ao entrar no sistema, verifiquei que o imei encontrava-se e…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.