SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um samnsung J400M no binario 7 para remover frp nao nconseguindo os arquivos alguem poderia ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho chegou block, não consigo entrar em modo download nem pelos botões e nem pelos programas Hijacker,Samfirm e Unlocktool etambem não entra em Hard Reset, não achei nada como forçar ou corromper o software para tentar a instalação da Rom
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
bom galera eu estou com um galax i9070 dando o seguinte erro em anexo quando vo fazer o desbloqueio do mesmo: nosso amigo Alexandre Stone® posto um arquivo , que deu 100% mas ele e para o s6201 neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/47690-s-6102-dando-erro-ao-desbloquiar.html#axzz2BZI34Qc7 acredito eu que se trata do mesmo arquivo porem nao sei como achalo. se poderem me ajudar sou muito grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
100% TESTADO e APROVADO passa essa flash. I9082LUBAMA8_I9082LUUBAMA6_I9082LUBAMA6_HOME.tar não consigo fazer o uploader
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola fui passar flash no samsung i8190l pelo odin agora mesmo perdeu rede agora fica uma bola com traço no meio alguem já passo por esse problema.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
G935F U8 AutoPatch G935FXXS8ETC5 OS8 Repair Network https://iaasteam.com/g935f-u8- autopatch-g935fxxs8etc5-os8-repair-network-exclusive-solution/ Post Date: Modified #Samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM No.1 #On Demand Note: Solution Is Tested Password : OS8[IAASTEAM.COM]G9358
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigo to com atc para desbloqueia pela z3x só quando termina esdando esse erro na imagem
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera nao tou conceguindo abrir a lg 2-3g tool quando ele vai abrir da uma error product not activant alguem pode me ajudar com este erro?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos , alguem pode me ajudar estou com um atc que fica travando e as vezes a tela fica toda azul, nao tem sinal de oxidaçao nem queda.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meus amigos eu tentei desbloquear um samsung c260L pela polar box2 e zerou o imei, existe algo q c possa fazer
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com uma Gt-i8262b, apos passar flash, ele nao iniciar, fica desligando e ligando sozinho, ja tentei varios arquivos e nada, alguem pode me ajudar!!!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.