Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eloir teixeira,

Como fazer frp do a510m esta com o android 7.0

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Ao conectar meu Samsung Galaxy Y GT-S5360B no micro, o sistema acuma a falta do driver para o CDC Abstract Control Model (ACM). Já procurei extensivamente através do Google mas não consigo encontrá-lo. Perdoem-me se a solução já existe neste Florum, mas também não encontrei. Alguém poderia ajudar-me? Obrigado. Francisco Parente.

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  3. Started by Rodrigo beetz,

preciso da flash do tablet SPH-P100

4. Started by claudemir,

samsung s6802b Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  5. Started by frienjf,

Executei o reset do flash como o tutorial aqui do site.. mas onde encontro a senha do CSC Reset?? Já rodei tudo e nao encontro.. O celular está funcionando, mas não encontre nenhuma operadora... E agora???

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera descupa incomoda voces faz um tempinho que nao pego um Samsung S5222 pra tira aquela senha que liga quando ponhe o chip kkk passei a flash ja mais agora esqueci o procedimento de desbloqueio pela Z3x ja ta todos drives instalado ja pesquisei nao achei aqui alguem me ajuda

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com 5301 que wifi não ativa a chave de ativamento chega ate se ir para o lado mas não ativa fiz uma atualização de sw pelo odim com manual técnico fiz os procedimentos mas continua com o mesmo defeito sera que alguém já fez este tipo de procedimento

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Dudu222,

Ola pessoal estou com J4 core, e esta com uma senha que não consigo remover. Ja passei varias roms e ainda assim segue com a bendita senha. Alguem conseguiria me auxiliar? ja tiveram esse problema?

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by Felipe Massa,

aparelho japones 804ss fui desbloquear com um tuto com programa 804ss downloader depois do procedimento ele apagou e nao acende mais e nao tem como efetuar uma flash nele por que para conectar ele tem q tar em modo download e nao esto conseguindo passar uma flash nele pela ust pro...alguem teria uma ideia de como poderia fazer ele voltar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by pablodaniel,

Ola pessoal estou com 1 problema coloquei meu chip da claro neu meu celular da vivo. fui tentado desbloquear ele depois de umas 5 tentativa ele apareci uma mensagens telefone bloqueado retorne para serviço. como eu azo pra ele volta a ser o original ?? flw pessoal agrandeço muito quem poder mim ajuda

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um a30s com o touch parado após atualização tem alguma rom que dê para fazer donwgrade para resolver?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by malakay3000,

alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Olá eu estou com um sansung C3510 com codigo de segurança faço leitura dele mas não aparece o master eu uso a HWK desde já muito grato.

• 7 respostas
    • 7.6k visualizações
  16. Started by Jose junio,

Olá boa tarde!!! Meus amigos vocês já pegaram algum celular dessa linha A01 com esse defeito. Ele chegou na minha bancada com a tela travada na logo inicial da samsung depois desligou tentei ligar normal e nada, coloquei para carregar e depois tentei novamente e sem exito, fiz a combinações de teclas volumes tanto menos como mais e power por mais de 20 segundo e nada. Notei que quando coloco conectado via usb no pc ele faz o toque de reconhecimento as vezes fica com exclamação e outras não, no odin não reconhece. Algumas sujestões de como posso resolver? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 11.3k visualizações
  18. Started by junimjubao,

tentei desbloquear um a10s binário 5 android 10, e sempre que chega na hora de por a senha para burlar a conta google, ele simplesmente não pula e diz q o aparelho continua bloqueado faço todos os procedimentos corretos , coloco a senha padrão para burlar a google account, e sempre volta pedindo o email antigo

19. Eu tenho a box Z3X, Mas não sei o procedimento pra atualizar e nem tenho os arquivos flash pra poder atualizar se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

ola a todos, estou com um aparelho bloqueado no mdm, porém nao encontrei nenhum arquivo a respeito de mdm em motorola no clansoft, alguém pode me ajudar neste desbloqueio? modelo : xt1970-1 (moto one vision) versão do android : android 11

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  21. Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de …

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by marcoss_26,

bom dia, poderiam me passar o procedimento de desbloqueio samsung s3500

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Diego Alan,

tenho uma z3x box que nao tem todos os modelos. ela nao tem nem E-1086l, C510l e outros. Quem puder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do boot do s5620b e se tiver procedimento flash pela HWK ficaria muito grato:srce:

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  25. Started by Bonina,

Por favor! Qual procedimento de Flash para o S5250 pela Z3X? Devo estar fazendo algo de errado, pois não estou acertando

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.