Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wbk_cell,

Alguém pode me ajudar, peguei esse celular Samsung Galaxy A7 para desbloqueio mas esse tipo não tinha visto ainda. Alguém já viu pode me ajudar. Block Cod DNP001

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by gavi,

Bom dia, Alguem sabe descompactar arquivo de flashe em formato tar.md5? Pois to com um aparelho pra flashear na z3 e nao to conseguindo descompactar ess flash

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  3. apos 1 atualização o celular parou de funcionar.... atualizei o software via z3x e via odin... ligou da sinal mas fica em ( somente emergecia) ja dei patch certificate na chimera tool... ( imei limpo ). versao 8.0. se alguem puder me ajudar grato desde ja.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by marcel09,

Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

entrou agora a pouco aq na assistência um samsung gt e 2262. piscando sem para. gostaria de saber se já tem procedimento p recuperar este aparelho.grato a tds

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Alguma dica testei 2 roms e só fica nisso?

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

ola amigos tenho z3x tenho grande problema ela nao esta reconhecendo entre todos aparelhos,tipo tem colocar modo dowlond todos,quando comprei ela vem com 30 cabos e estou colocando cabo da propria box e no pc ja vi alguns tutorias que coloca na porta usb do computador nao sei gostaria que me ajuda-se por favor amigos!!

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  11. Started by wallace santiago da silva,

5830c apareceu este aparelho na minha loja para troca de lcd e todos que eu troquei fica com imagem invertida.sendo da mesma versão e original só fica com a imagem invertida.

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho 2 s5360 com a tela travada no nome sa samsung , tentei passar uma rom e no meio do processo da erro ... ja carreguei a bateria troquei o conector de carga e nada. tentei o procedimento via odin e z3 box e nada ..... olhem ae o erro........

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  13. Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui da Samsung modelo SM-G7102T, fazendo reparação do android dele com a rom versão G7102TVJUANI1_ZTOANI1_Brazil_v4.3 , porem quando inicio ele sempre para com o seguinte erro there is no PIT partition , alguém sabe me informar qual processo devo fazer pra corrigir este erro, Obs o arquivo PIT que vem junto com o arquivo CSC não funciona e na internet não encontro a versão exata do pit G7102T

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by duvalentim,

preciso do procedimento de desbloqueio do e2530 na z3x se alguem tiver agradeço

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by miguelmeu,

Bom dia, Chegou na minha assistencia um N7000, com a seguinte mensagem quando era ligado. "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Ele entra em downloading mode. Pesquisei pesquisei, usei varios PIT files para tentar recuperalo e nada. Usa varios Odins 1.87 e 1.85 e 3.04 e nada. Usei varias Rooms originais e nada. Sempre dando Fail no odiam. Não recussita por nada. Alguem conhece alguma outra solução para isso? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Bom dia. A|lguem sabe algum procedimento para remover o pin sem perder os dados? Pensei em tentar o procedimento de Rootear + CWM + Aroma File manager + APAGAR "gesture.key". Alguem ja tentou este procedimento ou sabe de algum outro com exito? Puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by marllon,

olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  18. ola pessoal algum ja tirou conta sansung do sm-g900m vi algums procedimentos na internet que ensina usando a opiçao acessibilidade mais no meu caso nao mostra ele foi atualizado e pela box oct a funçao frp tambem nao funcionou agradeço a quem tiver essa soluçao

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by rodrigo_cell,

boa noite pessoal to com um samsung c3050 aki na loja q chegou apagado baixei o flashs fiz o procedimento terminou acendeu o ap so q qdo coloco o chip pede pra colocar o chip correto ja fiz o unlock e nada o q faço pessoal fico noaguardo e agradecido desde ja

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Rômulo Sarto,

Olá nobres colegas CLAN, o problema é o seguinte, o ATC Samsung SGH-F275L, ele não liga, ou seja, ele da inicio de ligar e desliga novamente, mesmo na fonte acontece o mesmo, alguém teria uma sugestão, só queria descartar as hipóteses, sendo, se for software, não possuo Box Profissional para este modelo ainda, estou fazendo aquisição aos poucos, pois sou iniciante na área, tenho o Odin instalado aqui somente, caso fosse hardware ficaria mais fácil. Conto com a colaboração de todos. Grato desde já!

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  23. Started by davidrfo,

Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  24. Started by tipitiboss,

Como fecharam o post anterior, so avisando aqueles que qerem fazer o desbloqueio, nao esxiste flash em portugues disponivel para este aparelho, entao que for fazer o desbloqueio (principalmente tmn) copiar a flash, antes de flashear para desbloqueio, quem a tiver se possivel com os colegas.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by trigo,

Bon dia a todos estou com um sansung s6102 e ele ta dando este erro em anexo au tentar desbloquialo , se alguem souber a solução des de ja eu agradeço ...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.