SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou com um m2510 que quando ligo o atc, ele logo em seguida parece a mensagem de insira senha.Coloco o mesmo para fazer a leitura na box ele nao aparece a opçao de pc suite,ai nao consigo obter a conexao da porta usb.Gostaria de uma ajuda para ler esse codigo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Touch travado após atualização do android. Alguém tem a solução?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá bom dia, Estou com aparelho samsung GT-C3200 quando recebe ligação ele desliga e reinicia... Alguém já resolveu algum problema parecido2 Tenho para mim que pode SW, porem não tenho os arquivos para flash se alguém poder me ajudar com os arquivos de flash ficaria muito grato! Tenho a Z3x Box para manutenção!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal tem alguma solucao para atualizar o samsung c3300k pelo progama multiloader ou samsung e2 e tambem a firmware dele, tenho um com senha de teclado e outro reiniando.PS: tenho a hwk e ust, vlw.
-
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um e215 apagado mais não consigo atualizar o mesmo pela z3x bixei uma full, mais quando vou add o arquivo o local onde o arquivo estaria estar vazio, alguem poderia mim ajudar por favor...
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Algum parceiro ja fez esse atc na hwk , samsumg e2121, ja fiz o procedimento lendo a E2P depois em Chk E2P File não consegue ler o codigo, ja fiz reset com *2767*38553# sem exito
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá estou com um F250L que veio para desbloquear para outra operadora.. Desbloqueei normal, daí na hora de colocar o chip ele pede senha.. já dei o código *2767*3855# pois zera as config. Daí vou lá em segurança coloco pra mudar a senha, pede uma senha nova e confirma.. coloco 1234. Na hora de colocar novamente o chip ele pede a senha de novo.. já tentei todas as senhas padrões e não da certo! Possuo a box da samsung, mais se eu puder resolver na mão pra mim fica mais fácil pois a box está na outra loja filial daqui.. e pra mim fica complicado ir buscar... Obrigada desde já
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
qUal o procedimento de desbl... do sansung I6220 POR SUBISIDIO
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Qual a melhor boxes tara serviços em samsung entre todas
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia eu estava com um i5510t com senha fiz em rest nele e ele fico so naquela tela de boot e não sai disso. A duvida minha e o seguinte posso joga uma flash do i5510.
-
- 23 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
-
Olá, preciso de ajuda tenho pouco tempo no ramo de telefonia móvel que puder mim instruir para que possa ter sucesso em meus serviços eu agradeço desde já.
- 4 respostas
- 687 visualizações
-
Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou conectando o cabo usb no computador e não está lendo no computador, o que devo fazer?? obrigada
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com m S7 que não sobre sinal, nao conecta em nenhuma operadora. Estava verificando que a placa deste aparelho é G930v, mas nas configurações dele, aparece G930F. Quando ligo ele, no logo da samsung aparece Custom, estava pesquisando, parece que este aparelho, foi convertido de G930V para G930F, mas por algum motivo não está subindo sinal aqui no Brasil. IMEI dele está tudo OK. Tentei passar um rom do G930F para UFS, mas da erro: No Partition Info for Image: sboot.bin, in BL_G930FXXU1BPLB_CL9689434_QB11912457_REV00_user_low_ship.tar.md5 Flash Write Failed. Alguém sabe como solucionar este problema? Nunca tinha pego um problem…
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, essa e a primeira vez que pego um defeito desse caso alguem ja resolveu ou sabe o que pode ser desde ja agradeço a ajuda.
- 22 respostas
- 2k visualizações
-
amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com esse S7 Edge , eu passei o combination nele e depois passei a rom normal de volta . O procedimento foi até o final sem falhas mas quando o telefone vai iniciar ele vai para uma tela azul onde tem um android com erro e uma mensagem de : No command Alguem sabe como resolver?
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já
- 2 respostas
- 578 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, pessoal estou com esse celular da samsung estou precisando fazer uma flash pois esta muito lento para ligar, mas guando conectado ao pc ele não lança os drives para ser reconhecido pelo computador. tem algum modo em que eu possa fazer para que ele estale esses drives e assim conseguir passar a flash pelo odim ou box ?
-
- 3 respostas
- 459 visualizações
-
-
Amigos estou com um Huawei que quando coloca o chip pede um codo de desbloqueio NCK Alguem sabe como conseguir esse codigo ou desbloqueio direto ? de box teho Z3X OCTOPLUS e Medusa
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Gostaria de saber se alguém sabe como posso desbloquear meu celular Star GT-i6220, pois eu já procurei muito e ainda não achei como desbloquear ele. Gostaria de saber do desbloqueio por código, pois não tenho muito conhecimento técnico, mais se tiver algum programa também sem problemas, pois se estiver descrito como se faz consigo fazer. Obrigada
-
- 3 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Como ativar depuração usb pra remover na octoplus?
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
Amigos, ultimamente tenho pego vários aparelhos com esse erro ao colocar no modo recovery. A10, A20, A50 e alguns outros. Todos com tentativas frustradas de software. Completa mas não corrige esse defeito. Alguém tem solução? Parece ser da última atualização do android.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-