SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa tarde! samsung s3 i9300 apos aplicar a flash ficou com essas informações na tela ja apliquei varias flash diferente porem ficou assim de acordo com a imagem se alguém tiver a solução desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
adicionei o soft no odin, instalei no celular reiniciou blz, quando chega na parte de instalar os aplicativo ele simplismete trava, alguma dica pessoal!
- 3 respostas
- 706 visualizações
-
amigos estou tentando tira o phone freeze e tento fazer pela z3x, fasso a leitura de codigos (read info(codes) aparecem vários codigos mais nenhum tira esse bloqueio, quando da direct unlock ele simplesmente da um erro no ATC e tenho q fazer o software do ATC tudo de novo para ele voltar... Alguem tem um macete ou procedimento para esse problema?? Aguardo
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia galera precisando do Efs do 5282 para desativar o test mode via z3x
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, vou contar o que (lembro) que aconteceu e espero que vocês possam me ajudar. Primeiro, estou criando esse tópico num fórum de nome diferente porque não achei nenhum com a referência de meu aparelho e não descobri como criar um fórum pai para isso. Enfim... sou leigo quanto a mexer em sistemas de celular, mas inventei de alterar o meu android original para uma versão 4.0. Segui a tutorial de um vídeo no youtube, mas como o android instalado era (eu acho) de um aparelho que não era dual ou não era brasileiro, não reconheceu nenhum dos meus chips. Daí, tentei voltar ao sistema original, baixei outro sistema que também não era original do galaxy y pro duos e também n…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigo, estou com um SM-J700M com a conta gmail, porém aparece esse erro, falha de comunicação com o aparelho, alguma dica do que pode ser?
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
Bom pessoal, meus primeiro post no clan, vamos lá... passei quase 2 meses analizando detalhadamente cada uma das ROM's para galaxy ace... quesitos separados e após isso quesito ROM integrada (a integração da rom com sistema de hardware do aparelho) e tbm o quesito final/total ... seriam muitas rom's a serem citadas aqui mais vou tirar as mais importantes que eu achei... (opinião cada um tem a sua)mais vamos lá.... quesito visual : 1º Infinity (a mais bela sem sombra de duvidas, tons mais sombrios e transparentes dão um vusial total na rom) 2º stock ROM samsung 2.3.6 (a rom de fabrica traz cores bem arranjadas em tonalidades certas combinando com o aparelho) quesito dese…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tenho um samsung i8000 que não sai do modo off line (não permite ligar o telefone, ao selecionar a opção não ativa), fiz hard reset esem sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim? TE
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho vivo que precisa ser desbloqueado vi varios topicos relacionado ao assunto mas com nenhum conseguir resultado, ele esta dando phone freeze, tentei pela hwk fiz leitura dos codigos e tudo mas nao sei inserir.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
S3572 senha do chip z3x 1 selecione o modelo 2 read codes 3 coloque cabo 4 coloque a bateria Vai entra em tat modem e ler os arquivo E sou digita o freeze code com o chip no lugar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Eu queria saber como desbloquear a senha SIM do meu celular samsung gt-c322. Sempre que eu coloco um chip de outra operadora, pede a senha SIM, e eu não sei como recupera-lá ou desbloquear. OBS: O celular é um dual, tinha o chip da TIM agora estou tentando colocar o da VIVO. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um b3410 q esta dando bloqueio de chip ja atualizei ja usei os cod de reset e nda eu consegui resolvi em em outros aparelho de outros modelos usando cod freeze mas nao consegui gera lo pela hwk ha mas alguma coisa q posso esta fazendo
-
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
-
ola sou novo por aqui e desde ja agradecendo ao clan gsm pelas ajudas que ja tive aqui tenho um galaxy s2 eu fui tentar atualizar ele para a rom androide 4.0 e agora ele nao passa da tela com triangulo amarelo , tentei fazer atualizacoes e baixei varias roms e nada .. por favor socoroooooooooooooo... obrigado
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um C506 que não reconhece o chip queria que vcs pudecem me ajudar ele aparentemente não tem oxidação e a placa ta normal mais não lê chip nenhum.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
OLÁ Estou com um samsung s5260 para desbloquear alguem tem o procedimento na z3x? OBS: Quando conecto o atc na USB pede uns driver, alguem teria... no forum não tem, já analisei alguns topicos...
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
gente tenho um samsung na loja que mesmo com o chip e sinal lá em cima nao faz ligaçoes fica na tela [serviço limitado]...podem me ajudar???..ja passei uma flex e nada obg Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth. À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom. Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho. O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, preciso ajuda com um procedimento via Octoplus, fui fazer o reparo de Network, e deu erro, esta anexo. Alguem saberia como resolver. A rom utilizada foi a ultima do Clan. Android 11, binary 11. Nao consigo achar outra com o esmo binary.
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.