Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton-musicas,

alguem tem o flah do samsung e2210l e o procedimeto de como atualizar este aparelho ?

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  2. bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by AsDuarte TecnyPhone,

por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  4. Started by tiagogris,

Pessoal, meu primeiro POST OK! entao me perdoem se nao esta de acordo com os padroes dos "postadores" mais antigos. Lutei muito pra desvendar esse desbloqueio, vou colocar abaixo os passos de como eu consegui remover o bloqueio do google. Tenham instalados o aplicativo Realterm e os drivers necessarios para conexao do celular ao PC. conectem o celular ao PC e abra o realterm Comandos Para Inserir no Realterm: 1) at+creg?\r\n 2) atd911;\r\n (logo que mandar esse comando seja rapido para clicar no icone do bluetooth) - ativa o bluetooth e conecte via bluetooth no notebook - pelo notebook faça uma ligação usando o …

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Started by Ando04,

olá quem pode me arrumar o codigo de desbroqueio do Gt-E1086l da sansung, ele é vivo e quando coloco o sim de outra operadora, pede para colocar senha... ajudas grato desde de já....

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  6. Estou com um s7 do japao modelo SC02H ele nao pega chip, quando esta na tela de descanço, aparece sem sim-sem conexao de rede. Alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by JimmyBenicio,

Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by pablodaniel,

gostaria de saber se ele fuciona realmente como eu compro creditor para poder desbloquear meu celular

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by xxrossxx,

Boa Noite Galera Bom, quando eu conecto minha Z3X no meu computador para atualizar os Drives ela apareçe isso: Ae eu polho para ela recolheçer os drives nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\Z3X\Box Drivers só que ela dar uma falha no final e ñ reconheçe o dispositivo. E quando eu tento abrir o Shell no desktop apareçe ela nesse formato: Alquem poderia min ajudar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by mallay bmx,

Boa noite Galera Samsung Win não apaga nada Já fiz hard reset Passei varias rom diferente e nada continua do mesmo jeito Alguem tem uma luz ai

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  11. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou desde ontem tentando lê o codigo desse modelo e só da esse erro.Os drivers estão todos instalados certinho mais,já tentei ligado,desligado colocando bateria tirando enfim de todo jeito mais so da esse ero.Eu tou usando o cabo micro-usb.Alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  12. Started by tainny,

como faço pra gravar xxx

• 3 respostas
    • 716 visualizações
  13. Started by Dj Cell,

Boa noite glr... Peguei um S4 4g (i9505) com o seguinte problema... Ligo ele e ele funciona mais logo congela.. Dou um toque no power pra ele entrar em descanso a tela apaga e dou um toque de novo pra sair do descanso, ele acende e funciona normal e depois de alguns segundos trava novamente. Ñ preciso nem reiniciar o atc pra ele destravar..basta um toque no power novamente, mais logo depois trava novamente. Fiz o hard reset e o software pela Z3 na versão 4.4.2 samsung oficial.(tbm fiz o reset após o software) Pensei q poderia ser o touch + qd ele funciona o touch responde normalmente.. Alguém já pegou com esse problema ou algo parecido?? Desde já agradeço!!..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Já fiz o donwgrade com a binary 2 para 8.0 , posso atualizar via ota para 9.0 ?

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  15. Bom dia senhores aqui esse atc chegou aqui pra mim segundo cliente levou na operadora pra desbloqueia ai eraram o codigo de sub sidio ai esgotaram as tentativas ainda nao passei flash nele nao mas ja fiz varios Unlock nele e nada de volta aqui eu uso esses equipamento HWK,Z3,UST.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?

17. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze... Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código: Selected model: S3650 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM11 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIJH2 UniqueNumber: 95190000509211 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6 Phone S/N: RSAZA57701 Phone Bluetooth …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Ola a todos, boa noite. apareceu aqui na loja um Samsung Galaxy Y Duos (s6102) que não conecta wifi.. Aparece no wifi " Verificando.. ", "conectando..." e no nome da rede fica "Memorizado, Secured with WPA/WPA2 PSk" - descobrir um modo que faça o conectar, se eu por o aparelho do lado do roteador WIFI ele conecta.. mas se tiver alguns metros longe não se conecta, fica do jeito escrito a cima. já tentei Atualizá-lo mas não resolveu. estou achando que é problema na placa, mas não sei em qual lugar da placa é responsável pelo WIFI no samsung 6102 alguma sugestão ?

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Ola , alguem poderia me dar um help por favor?, estou com A12 SM-A127M/DS que estava com a conta google no binário 4 e por não ser na área eu pensei que somente trocando a rom para uma mais atualizada resolveria e com isso eu troquei para a mais atual com o binario 10, agora nenhum método que eu vi pela internet esta resolvendo, se alguém poder me trazer uma luz eu agradeço.

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  20. Started by sancarlos,

Olá pessoal , pósto a titulo de curiosidade e espero ajudar, pois não achei no fórum como tirar a senha de teclado do Samsung e 2220, é fácil. coloque um chip da operadora do aparelho, faça uma chamada de emergência e digite *2767*3855#, pronto ele vai resetar depois de alguns segundos. espero que seja util

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Bom dia a todos. Instalei o firmware oficial (baixei do clansoft) em um Samsung A10s e tudo correu normal. Utilizei o Odin e o programa informou que tudo ocorreu com sucesso (como já fiz centenas de vezes). Porém, o aparelho não reiniciou como deveria e não dá mais sinal de vida. Apenas vibra quando seguro o power. Algo bem estranho, nunca aconteceu nada do tipo comigo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando urgente de uma soluçao para o atc samsung s5230 que nao esta lendo chip nenhum, alguem teria uma soluçao, talvez passando flash. Aguardando

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  23. amigos gostaria de saber como desbloquear o sansung i5500b pois nao consigo faselo na z3x ou se presisa de augum driver especifico

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Boa tarde. Amigos, estou com um problema num Ace, o aparelho ao ser ligado, vai do logo da samsung diretamente para o menu de hard reset, não passando para o próximo passo, impossibilitando o uso, já fiz o procedimento via odin e não consegui, alguém tem a solução para tal problema? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. ola amigo eu fui fazer um root em um i9100 mas apos o processo ele liga mostra uma tela com um triangulo de depois desliga peço a ajuda dos amigos pra me ajudar a resolver esse problema como passar a flesh pela z3..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.