SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente ....
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda...
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos consigo fazer a flash do S5360 pela z3x? a minha z3x nao aparece este aparelho..... sou meio leigo ainda, alguem me ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos , estou com um samsung e1263b aqui com senha ao ligar o atc e nao consegui retirar ainda alguem tem alguma dica ? uso z3x / hwk / octopus / ns-pro obs.... ja tentei ligar SOS para tentar reset e nada tbm !!! grato.....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com samsung s5830b, na hora de aplicar flash ele dá erro de conexão com setup, e a moiria dos samsung q vou atualizar está dando esse erro, isso começou a poucos dias, queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. fico aguardando
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum estou com um s35672 piscando na tela inicial já baixei o a soft pra z3x mais não consegui entender a sequencia de aquivos se poderem me ajudar desde já agradeço .
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá! Não deu nem tempo de usar o Galaxy SII, que ja apareceu venda pra ele, Pequei em troca um Galaxy SI como é de costume passo sempre para a versão mais custumizada e estavel que o mesmo suporta. Atenção esse Samsung é muito delicado em relação a Flash em mudar versões. Então Eu nem o Grupo ClanGSM não nos responsabilizamos pro eventuais problemas. Hoje vamos instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B. O que vamos precisar baixar; CyanogenMod 7.1 Galaxy S i9000B ( update_cm_7.1.0-Galaxy.zip ) Google Apps (GTalk com Vídeo-Chamada) Odin ( 1.3 ou 1.7 ) Pre-requisito do Seu aparelho; Gingerbread Stock 2.3.3 ( Pois …
-
- 25 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meus Amigos Clan estou com um problema com um aparelho samsung: GT-S3550, que quando ligar e coloca o chip não aparece as torres,nas quatros operadoras,espero que vocês me ajudem por favor!Agradeço!
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada
-
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
-
amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
gostaria de saber como faz o root do i8190l versão do android 4.1.2 esse vídeo não consegui visualizar onde consigo o arquivo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um s5300 aq na loja , que o mesmo veio de outro pais , ao colocar os chips tim claro oi ou vivo ... abre uma mensagem (introduzir código de controlo de bloqueio de rede ) é como se realmente fosse bloqueio de operadora ... tenho z 3 e hwk para devidos reparos ... grato a tds ... obs já fiz hard reset ...
-
- 4 respostas
- 866 visualizações
-
-
meu galaxy s2 trincou o display todo, e eu ja arrumei comprador para ele, só que eu queria formatar ele antes, conecto ele no pc mais nao aparece nada, eu tenho algumas fotos e musicas nada de mais, e tem varias contas de email facebook logados, como faço para formata-lo sendo que a tela nao liga? o aparelho liga normalmente mais nao vejo nada, alguem me ajude. Grato
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um sansung gti 5500 que ta travando na tela inicial...alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Estou com um prob em relação a isso, fiz root no meu galaxy y, desinstalei vários programas, ótimo, mas acabei desinstalando programas nativos do SAMSUNG, como despertador e a galeria, e não consigo reinstalá-los, não aparece mensagem de erro, mas simplesmente não instala, no entanto os programas nativos do ANDROID, como o google maps, consigo reinstalar. Queria uma ajuda para reinstalá-los, fiz o backup pelo ES FILE EXPLORER * ROOT. Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, Não estou achando o jeito de desbloquear esse aparelho Samsung gt-e1195l É possível desbloquear para funcionar com o chip da claro? Atualmente ele é Vivo. Achei um vídeo no youtube mas o desbloqueio é temporário. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao.
-
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ñ consigo aplicar a firmware no formato que vem ,nem pelo odin e nem pela z3x arquivo MD5 ,peço que se possivel algum amigo me de uma luz!!
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Na ultima versão da Z3X, não precisa mais daqueles antigos root a propria box faz o rooteamento do atc. basta mandar read info, e depois mandar desbloquear na tela do telefone ira aparecer uma frase deseja criar o superuse voce clica em SIM logo em seguida o atc estara rooteado e no passo seguinte ele reiniciara e voce podera desbloquea-lo rapido....
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
ola pessoal , boa tarde . estou com esse aparelho , quando entro em menssagens e vou em enviar , mais naum conssigo escrever nada eu cliko na tela para aparecer o teclado mais naum aparece. ja fiz um hard reset mais naum resolveu. eu creio que so atualizando o solftware vai resolver mais naum axei o solfware , alguem pode me ajudar eu agradeço muito ....
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.