Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by C0nfused,

Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema? se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo? OBS: Não possuo nenhuma box

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um Samsung i9100 , versao 4.2.1 . Ao tentar fazer o desbloqueio, esta dando o erro q esta na imagem em anexo . Provavel seja um root pra poder fazer o mesmo, mas dei uma pesquisada aqui no forum e so encontrei pra versoes inferior a esse. Alguem poderia me da uma dica de como poderia fazer tal desbloqueio ? Agradeço .

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by edgar3800,

ola amigos acabei de compra minha z3x o problema e que ela não esta, a box ate que vai mais o smart quando vai estala o pc desliga e da tela azul e nesse pc so tem ela estalada alguma dica ? obs; windows atualizado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by jeffla,

Alguém teria a efs do n7000 pra Octopus ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  6. comprei nova baixei o progrma sansung tolls v.14.0 mas nau tem modelos comos tais que citados e250 f250 c3300k e2210 os mas comuns so aparece no perfil da box modelos mas atuais mas avançados alguem sabe

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  7. Started by assisteccell,

frases.txt vejam aqui as frases que aparecem o tempo todo,nao deixam nem usar as funçoes,como abrir ate as config. nao se consegue...

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  8. Started by juneba,

Bom dia, amigos aonde posso baixar os driver dos aparelhos, tipo como esse modelo por exemplo (S5300) Estou falando isso pois quando coloco ele no cabo os driver não estala, e fica aparecendo no gerenciador (CDC Abstract control Modem ACM)....esse procedimento estou fazendo pela Z3....Aguardo uma ajuda....Abraço.

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  9. Started by andreroxa,

qual o procedimento para flash do samsung s3572.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  10. Started by Boo,

Olá , será que alguém sabe o que é necessário para consertar um sansung E2210L? Ele está com erro da tela piscando, sei que tem que se atualizar o aparelho, mas não sei qual equipamento é necessário para isso.Obrigado.

• 5 respostas
    • 758 visualizações
  11. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse aparelho e n estou encontrando a sua devida flash e nem o procedimento, alguem pode mim ajudar?

• 11 respostas
    • 7.7k visualizações
  12. 5222.doc siga como na imagem que dara certo...

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  13. Started by eliel pinheiro,

esse atc está na garantia e apresenta o seguinte defeito do cartao de memoria nao acessa as musicas,videos etc. e fica aparecendo o desenho do cartao com uma letra e em vermelho na tela do lcd qual sera o problema

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  14. Started by Ailton Celular,

irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  16. Started by danilocel,

Amigos estou com esse aparelho "Vivo" passei flash Vivo pelo NSPRO, e nada e tabem uma flash desbloqueada e continua reiniciando alguma soluçao? obrigado..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Olá amigos, estou com um Ace 5830c dando tela vermelha ao ligar. E só reinicia, já apliquei várias flashes nele, inclusive, já o mudei de C ao I... E nem ao menos ele apagou... E já testei Flashes como a do 5830, da qual a mesma não funcionou, e até a dele mesmo da Operadora VIVO. Se algum puder me ajudar a resolver... :/ Agradeço, desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  18. Started by vagnerimpacto,

amigos do forum...estou com um b5722 na assistencia que ele fica fazendo ligação sozinho...ja olhei a manta do teclado fiz limpeza na pci hard reset e nada...alguem pode me ajudar onde esta o problema????? aguardando ajida

• 6 respostas
    • 930 visualizações
  19. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... Estou com esse aparelho na nossa assistência há alguns dias. O mesmo entrou apenas como desbloqueio porque ele é oriundo da África. Fiz o desbloqueio normal pela Z3X e fiz também pela Setool sgh, mas, ele continua com a mensagem: Bloqueio de Rede. Por favor, alguém teria uma sugestão solúvel para o atc informado... Obrigado desde já a todos.

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  20. Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida tremenda. Existe uma pessoa que está vendendo um S3 com 1 mês e meio de uso, porém falou que o S3 está bloqueado pelo IMEI pois na semana passada tinha perdido o celular e ligou pra CLARO para fazer o bloqueio do celular, porém achou o mesmo e ligou novamente para realizar o desbloqueio ... só que a atendente falou que só iria desbloquear caso efetuasse o pagamento da conta em atraso. No final das contas ele está querendo vender e disse que não vai mais pagar a conta, pois já pegou outro em outra operadora .... Ele está vendendo ele completo com caixa, acessórios e NOTA FISCAL Irei dar um Galaxy Ace com 3 m…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Olá amigos, estou com um atc aqui na bancada que ao entrar em modo espera, ou descanso ele trava completamente. Display não acende mais, nenhuma tecla responde, nada. Só volta retirando a bateria e religando o atc. O estranho é que se usa-lo direto, sem permitir que entre em modo descanso o atc funciona perfeitamente. Sem sinais de oxidação na placa, Já restaurei o android e nada, cliente alega que sofreu uma pequena queda, no caso já ressoldei a placa como um todo e nada, alguém já pegou esse defeito: Devo ressoldar a placa focando em alguma área especifica? Grato.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by tonijeison,

Olá a todos, Estou tentando dar boot no atc samsung gt-s3600 e não estou, tenho uma hhk e octopus para o procedimento. Obrigado

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  23. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um aparelho que esta bloqueado por senha e nao lembro a senha alguem sabe como que eu poderia tirar essa senha e pudesse me passar eu agradeço desde ja;vergonha;vergonha

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by joao emilio,

nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum.

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  25. Estava com problemas no s8000b e resolvi flashear... mas qdo chegou em app deu erro... esperei um monte pra retirar o cabo e nada... retirei e qdo fui iniciar não apareceu nada... tentei flashear novamente e o modo download não fica ativo por 10 segundos, assim não consigo fazer nada nele... o que pode ser???

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.