SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
1º Faça o Download do arquivo update.zip (anexo) 2º Copie o arquivo ZIPADO para dentro do Cartão SD do celular; 3º Desligue seu telefone; 4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação apertando o simultaneamente Botão de volume UP + Botão Central + Botão Power 5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”; (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar) 6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip; 7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado! Só checar se você tem o SUPERUSER instalado! depois instale …
-
- 6 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
ola, amigos boa tarde. o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ?
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
por favor me ajudem pessoal eu sou novo no uso da z3x no sevidor da z3x nao tem firmware para 350f so para 350 da lg posso usar a mesma firmware?
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Olá Amigos, Tenho um Samsung S5301b e gostaria de fazer root nele Alguém tem um procedimento 100% Grato
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou aqui na assistência um S4 reiniciando. Baixei a firmware pelo Sammobile e atualizei pela Odin numa boa. Só que qdo liga o aparelho ele fica tavado na tela com o modelo do aparelho e uma mensagem em azul no canto superior da tela escrito "recovery booting" e não sai disto. Alguém teria uma possível solução?
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo. 3- Reinicia e colocar em download mode para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF" 4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM" **DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**
-
boa tarde galera, estou com esse aparelho, já tentei por outros modelos na octoplus, mas sempre da erro no final, procedimentos na mão sempre da erro, alguém já fez algum desse , modelo LM-X410BCW, agredeço desde já !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
é o seguinte galera, meu celular Samsung Galaxy Gran Duos GT-I9082L ta com um problema troquei o touch dele, e ele entrou em modo de segurança, não sei usar o Octoplus, mas sei que ele desbloqueia celulares, e pode tirar o meu Gran Duos do modo de segurança, tomei um golpe de 250,00 em peça falsa, por favor me ajudem, ja vi tutoriais sobre o Octoplus,mas o meu está dando Card not found, ja instalei o SmartCard e o Samsung Drivers e nada da certo, por favor me ajudem, ja estou pra ficar louco com esse celular em modo de segurança, quero saber o que é esse Card, e onde posso acha-lo, ja vi em outros topicos mais não deu pra entender, agradeço desde já, se alguém poder …
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa Tarde!!! Pessoal, preciso de ajuda pois estou com um S4 GT-I9505 que apresenta IMEI Null/NUll e após pesquisas verifiquei que para recuperá-lo pela Z3X preciso alterar algumas funções de comunicação do aparelho pelos comandos *#7284# e *#9090# porém ao efetuar esses comandos o aparelho entra em Service Mode mas não exibe as funções para seleção, apenas exibe uma mensagem no rodapé "Right Hardkey..." Este aparelho está com o Android 4.4.2 versão Br. Grato!!!
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um samsung s6313t na tela preta cheio de letras brancas tipo boot, tentei colocar em modo download mas nao entra, so nesse modo. alguem ja pegou esse tipo de problema desse aparelho? ja agradeço a atenção. olha a imagem ai.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos estou com um j1 mini (j105m) com mdm ativa não consigo passar nem uma flash, alguma sugestão de como resolver ou algum arquivo que possa quebrar esse bloqueio de mdm?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, bom dia a todos. Estou com um j2 pró em minha bancada que o touch não funciona. Já testei várias telas e o mesmo problema. Ele já teve a tela trocada. Creio que é por causa da atualização do android. Conseguem me ajudar, por favor?
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
-
Bom dia amigos do ClanGSM, estou com um Samsung Star S5230 que está com o touch mt doido. Eu aperto em um lugar e vai para o outro. Algumas funções do aparelho funcionam, mas o teclado e menu por exemplo não consigo acessar. Tentei entrar no menu do aparelho para tentar uma calibração, porém, sem sucesso. Não reconhece o toque. Já realizei uma atualização no aparelho, porém, não resolveu. Gostaria de saber se alguém já pegou esse aparelho com esse problema ou algo semelhante. Não tenho o touch disponível teria que comprar, mas gostaria de comprar certo (ou quase certo) que o processo seria o de troca mesmo. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
caros amigo entro aqui na loja samsung f250l ele liga quando chega na tela inicial ele faz um estalo e desliga já passei flash e erase e nada.eu uso box micro hwk
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um e1117 da vivo no qual não tem mais sinal de rede, eu já troquei o setor rx e não resolveu, restaurei os contatos da antena mas nada! Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo não sei se isso vai resolver, mas tente passar flash nele pela hwk. Provavelmente irá resolver seu problema.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde a todos estou com S5570b e o mesmo ñ desbloqueia ele da uma msg de erro no final da operação procedimento feito pela z3x... software aparelho bvjkp8 Read Security... Error Security Data Not Found bom se alguém puder me ajudar eu agradeço um abraço ate mais ...
-
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Um amigo me trouxe um samsung b7320 que não está utilizável após a instalação de uma flash da "Jack T e L"... O teclado fica pirado, ele não vai pra cima, e a luz fica o tempo inteiro acesa. Venho pesquisando há 2 seamanas, já baixei inúmeros multiuploads e não consigo nada... Por coincidência, também tenho um aparelho igual e a idéia seria copiar a flash do meu aparelho dele, vocês poderiam me passar um procedimento? No tópico sobre procedimentos no multiupload não consegui seguir o tutorial, a começar que já procurei em vários lugares o downloader para ele e não encontro. Rogo pela ajuda dos colegas de forum para tentar reviver o celular desse meu amigo. Desd…
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
boa tarde pessoal passei uma flash disponivel aqui no forum e agora o atc está em arabe , sabe se tem como mudar o dioma pelo atc ou somente com um novo software !!!!????
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aonde eu arrumo isso por favorrr +)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um g3812, não sai da tela inicial. Não entra em recovery mode para fazer hard reset, porem entra em download mode pelos botões com jig não entra. Já passei 3 firmawares diferente passa normal porém continua do mesmo modo. Passei pelo Odin v3.09 e pela octoplus. Alguém tem alguma sugestão para tentar resolver este defeito.
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
Boa tarde pessoal, to com um SM-A700M que foi colocado Samsung Account e o cliente não lembra de nada nem para recuperar a senha e o ID, com o desbloqueio de FRP não funcionou, tentei também passar uma outra flash mas sem sucesso. Alguém tem algum procedimento para remover essa conta?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.