Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ganbis,

ola galera do clan formatei a minha maquina ai estalei os pograma z3x tudo de novo estalaçao 100% com sucesso mas na hora que mando atualizar os pograma aparese tudo la mas quando vai baixar so aparese uma tela preta encima mas nao abaixa nada veja ai aquivo quando vai baixar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by heriveltonpinto,

alguem tem a flash do samsung c3510 completa?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. estou com um s7562l após a flash esta travado já passei duas versão diferente e continua travado o aparelho estava funcionando,só estava com wifi, com problema ainda esta entrando em boot !! desde já agradeço a todos pela atenção

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Vicentecell,

Oi boa tarde eu gostaria de saber dos amigos se ja tem o procedimento para desbloqueiar o M2510

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by William Alcantara,

GT-I8552B sem sinal de rede no sim 2, porem o sim 1 esta em uso normalmente fazendo e recebendo chamadas, ja consultei com as operadoras e não a restrição, sera existe um circuito de RF individual para os dois Sim card ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by bazzinga,

Pesquisei aqui no forum e vi que poderia remover aquela mensagem do Knox pela octoplus, mas o atc esta no B7 Android 10. E na Octo diz que não é suportado. O atc já esta com adb ativado, já passei pelo bloqueio, mas quando o cliente ligar o wifi ou restaurar, vai pedir de novo, eu queria evitar isso. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Assistec.cel,

Peguei um E1080 ligando e desligando! Apos aplicar uma flash no aparelho ele parou de ligar. Mas usei flash do E1085 Alguem teria uma flash 100% boa ou alguma sugestao para volta-lo?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by techcells,

olá pessoal como posso desbloq esse aparelho pela z3box sansung m2520 da vivo grato a todos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by dieguinho.cell,

boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Leonel Bastos,

Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com um Samsung S5620b que o cliente digitou o codido de subsidio por varias vez errado ai ficou congelado, vi topicos para ler o codigo Master com a Z3 mas nao tenho esse Box tenho NSPRO e HWK ele conecta na HWK somente se estiver ligado com a opçao Samsung Kies selecionado e nao le o codigo q presiso, e colocando ele em modo de Download da a seguinte mensagem: "PING: OK, COM5 - NOT IN MODEM MODE, Restarting" voces tem uma soluçao usando o HWK e cabo USB? desde jah agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia. Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Elilson Ramos,

bom dia pessoal, estou precisando de uma cópia da flesh do LGgb190 desbloqueada tirada com z3xbox alguém tem esse backup ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by bismarckfc,

Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?

18. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?

19. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc i9301i que a cliente trouxe da França, quando coloca o chip sim nele o mesmo pede o desbloqueio de pin, alguém pode me passar um tutorial passo a passo? obs: minhas box são Z3X e octopus.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by munfordcoimbra,

presiso de uma ajuda pos o meu samsung galax 5 ta travado na tela inicial e oresiso de ajuda pos o meu tel e para trabalho bom vamos la ele descaregou e eu pus para garagar normal mente e na hora em que eu fui ligalo ele travou sozinho so fica parecendo o nome da samsung como foce um dawloud por favor me ajuden obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by lucaspassos5,

Bom dia pessoal, estou com um s3 mini 8190l como a memória talvez corrompida por alguma atualização da rom, Alguém poderia me disponibilizar essa rom com arquivo pit ? De já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Breno Rodrigues,

Arquivo utilizado para reparar baseband pela função RESTORE PB [download]http://clangsm.net/breno/asansam%20backup/busybox-1.21.1.tar.bz2[/download]

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by alsmendes,

Boa noite estou com um GT-S3350 que pega sinal normal de torre, mais não recebe nem faz ligação, fica so chamada de emergência, dae tentei colocar rede manual ele encontra as rede mais quando mando salvar aparece não permitido. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by elton-musicas,

amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um S5230 que veio primeiramente bloqueado.. dei um direct unlock nele, deu falha, e após isso ele paralisou a tela... Então fui tentar passar uma flash nele... tentei na z3x e também dava erro, daí fui tentar com o multiloader... coloquei em modo download, e fui passar a flash.. ele novamente deu erro.. então ele ainda em modo download retirei a bateria do celular pra tentar de novo.. e após isso ele não ligou mais de jeito nenhum... já carreguei a bateria e nada... não reconhece mais na z3x nem no multiloader... e esse modelo na z3x não tem a opção modo flash... não sei oq faço.. pois esse celular é de cliente... se alguém puder me ajudar agradeço desde j…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.