Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by amiltonmartins,

galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by T.Lopes,

Gente eu tou com uns aparelhos aqui modelo: e2210 - e2130 com tela piscando ( liga, desliga, liga, desliga ) na tela do modelo do celular, já apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito, tem alguma outra solução?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by 13mandrak,

bem como vimos em outro post eu fiz um procedimento completamente errado e o meu aparelho t959v veio a dar óbito... bem agora estou com outro e a duvida é como proceder .... tenho algumas duvidas... primeiro estou com esse software... T959VUVKJ1 como devo proceder com ele ... ele é um arquivo .tar eu consigo fazer ele no programa odin do i9000 ? como devo fazer ele vai sozinho sem pit ? onde ? em phone ou pda ... devo tirar essa duvida ... por favor preciso saber dessa questão ai ... por favor .. obrigado desde ja mais uma vez e bom dia a todos ..

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by frienjf,

Boa Tarde.. Dei um reset em meu aparelho, para recuperar firware.. Mas nao pega sinal de nenhum operadora.. E fui verificar o meu imei ta zerado... Tem como recuperar?? O que preciso?? Podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by mauricios,

estou com um samsung I8200L que não ta fazendo atualização pelo odin e quando eu ligo o telefone aparece que deu erro na partição do telefone

8. Started by EmersonJr,

Pessoal , peguei um a310m pra tirar conta google , passei a combination contida no clansoft , depois disso , eu nao consigo passar nenhuma flash nele mais , todas estao dando erro e ele nao quer voltar alguem sabe como posso resolver isso ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um S6 edge que o proprio cliente resetou... Ele não está pedindo a conta google, mas sim a conta samsung (Samsung Acounting). Dei uma pesquisada e não consegui resolver. Tentei fazer o downgrade mas deu erro no odin. Alguém possui um metodo para remover esta conta?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by novaes,

ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by decopaquet,

Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by otaviodelay,

boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by luciopablo,

ola amigos bom dia queria saber si tem algum arquivo de flash que eu poderia usar para executar uma flash no e2530

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Servo do Senhor,

Olá amigos to com x160 da tim pra desbloquiar por codigo de subsidio, mas não sei como é o procedimento, pois só tenho o codigo e não o procedimento. alguém por favor poderia me ajudar? ( pois um amigo me deu o codigo mas não sabe como fazer o desbloqueio.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by paulophchaves,

Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by atilaro0ts,

Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Estou com um s3 i9300 que o cliente relata que após atualização de software pela propria samsung através da atualização automatica o gps deixou de funcionar, já verifiquei o cabinho e a antena do gps estão tudo normal, creio que não seja defeito fisico alguma dica ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, to com um s8000 com imei "000000000000000" alguem saberia algum procedimento para voltar ao imei original? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by jbcelular,

alguem tem uma soluçao pra remover acount g900 na octoplus

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Johnny_Kerisson,

passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ? OBS : FRP OFF B-3 Ja tentei root , Reset e Combination

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.