SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, chego um atc galaxy s2, no qual à alguns meses deu problema na pasta efs, ele estava na gingerbred, reparei e ocorreu tudo ok. Hoje o mesmo atc volta, porem na tela inicial, faço um hard reset o mesmo volta a funcionar normalmente com IMEI e tal, porem quis atualizar pra ultima versao pra evitar posteriores problemas, acontece que passei a ultima versão e ele funcionou, porem sem "tela de bloqueio" mesmo colocando senha nele ele vc aperta pra bloquear ele apaga a tela, porem se pressiono de volta ele ja vai pra onde tava, sem entra no bloquieo de tela. isso eu ja tinha visto com o s3 com problema no EFS. dei reset varias vezes, reparei efs, imei, desable facto…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde a todos !!! bom fis o desbloqueio do a706 pela Box z3x, mais mesmo digitando o codigo NET. gerado pela box mais não ta dando certo , auguem ai tem uma luz.:sad:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos ja consegui fazer a box funcionar http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/57037-d%FAvida-com-cart%E3o-inteligente.html#post290305 agora via usb normal, queria saber como f-bus, nao consigo uzar,os leds da saida f-bus nao acendem nunca isso e normal? to com 3 atcs E-2210L e chat222 ,mas nao comnsigo trabalhar neles. to usando os cabos E210 e 3300. o que pode estar acontecendo?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Vídeo 0028.rar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um atc que esta travando, porém quando tento fazer uma flash nele pela hwk ou nspro, ao iniciar a flash meu pc reinicia. Alguem teria alguma solução.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Meus amigos vocês já pegaram algum celular dessa linha A01 com esse defeito. Ele chegou na minha bancada com a tela travada na logo inicial da samsung depois desligou tentei ligar normal e nada, coloquei para carregar e depois tentei novamente e sem exito, fiz a combinações de teclas volumes tanto menos como mais e power por mais de 20 segundo e nada. Notei que quando coloco conectado via usb no pc ele faz o toque de reconhecimento as vezes fica com exclamação e outras não, no odin não reconhece. Algumas sujestões de como posso resolver? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou ess…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um j7 max replica de 64 gigas esta com o android 7.0 mais não estou consguindo achar o software dele alguem pode me ajudar com o firmware
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
algum amigo poderia posta o procedimento para reparação de boot samsung s5303 b / tenho z3x box
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui e gostaria de uma informação/ajuda. Comprei um Samsung E2550 Dual Band, na Inglaterra (VODAFONE) e queria habilitar na Vivo, de início tentei colocar o chip e vi que não deu, porém olhando no fórum vi que existe a possibilidade do Jump ou conversão de (900/1800 MHz) PARA (850/1900 MHz) É possível realizar essa conversão para funcionar na VIVO?? Quem faz e qual o custo? Agradeço, abraço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
baxei a room do s5222 postada aqui no forum e direito do bootloader ambas versões em inglês, tem como baixar algum pacote para ter BR ou alguem tem uma room BR? ajuda por favor. S5222XXLAF_OXELAE.oct
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola a todos, estou com samsung i9305t s3 lte , que esta travado na tela inicial, passei uma flash via odim, conclui o procedimento tranquilo, mas quando vou testar fica do mesmo jeito, travado. eu resolvi um samsung i9300 s3 que estava com mesmo defeito de travamento, passei uma efs via odim e resolveu problema tranquilo, eu nao sei se passando o mesmo procedimento ira resolver o problema. se alguem tiver a solução, ja agradeço a todos.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a v…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com o atc que não tem imei, o cliente informou que molhou, já verifiquei a placa e não contém nenhuma oxidação e aparentemente nenhum problema. Tentei restaurar o IMEI através da Z3X box, e está dando erro de bypass, já verifiquei que poderia ser um erro na rom do aparelho, baixei uma rom pelo shell da z3x e mesmo assim o erro persiste. Gostaria de alguma ajuda, por favor! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.