Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilson.c,

eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

estou com um sansung morto apos uma atualização prescizo do arquivo nvm alguem tem? obs:o aparelho enão esta entrando em modo dowload mais na z3x ele conecta

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia. Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. tentativa de tirar senha

6. Started by sapim,

estou com samsung 5360b que só faz ligação não recebe, até o momento só passei uma flash. alguém poderia me ajudar? obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Rafael Vasconcelos,

como é o processo de leitura de codigo desse modelo com a z3x? tentei de varios modos e ainda nada, ele liga e ja pede a senha, quando conecto com ele ligado nada acontece, quando plugo ele desligado diz "card removed" quando plugo com volume - ele reconhece e faz uns processo mas depois da um reboot e entra na parte da senha(essa parte o pc nem a box o reconhece) apenas o carrega, e a box fica procurando a porta do cel mas nao encontra pq quando ta com senha ele não é reconhecido. como fazer? usando usb normal. to sem os log pq to em casa agora.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by MBtec,

estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto;

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by lucaspassos5,

Bom dia pessoal, estou com um s3 mini 8190l como a memória talvez corrompida por alguma atualização da rom, Alguém poderia me disponibilizar essa rom com arquivo pit ? De já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by nengo,

Bom dia galera,eu tercerizava os serviços via box a pouco tempo comprei uma z3x no site clangsm e ainda estou aprendendo como a trabalhar com a mesma.Eu estou com um samsung s5570 pra tirar o codigo do usuario so que nao estou nem sabendo por onde começar,alguem poderia mim dar uma dica.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by carloswei,

Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by dieguinho.cell,

boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by ricardocell,

ola amigos estou aki com um s8300 q trava na tela inicial, ja apliquei varias flashs nele mas continua o problema... o aparelho molhou. eu fiz a limpeza e ressolda. seria um problema fisico?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by hoounin kyoma,

Olá ^^ Poderiam me ajudar? Eu dei hardreset no meu Samsung GT-S7392L, pois queria concertar um problema com partições, o problema foi concertado. Porém meu IMEI mudou para 000000000098764, e agora nada da função celular pega no meu phone. Eu não tenho nenhum backup da pasta efs, na pasta /efs/imei não tem nada relacionado ao nv_data.bin (nem ao .nv_data), e a Stock disponível na internet não tem o modem.bin (que pelo que eu li, é onde é armazenado o efs original, mas não tenho certeza). Alguém conheceria algum modo de corrigir isso? (além de usando a octopus ou a z3x)? E alguém que tenha esse mesmo modelo pode me passar um backup da pasta (via MP) (pra que eu possa inse…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Boa tarde, por favor alguem sabe comofazer o desbloqueio do Samsung Galaxy Note 8 modelo SCV37 Japão AU Imei limpo. Esse aparelho entrou na loja para fazerdesbloqueio de cota google, porem não da rede, o cliente informou que comprou ele tudo certo com caixa e nota porem ele esta bloqueado para o Brasil. Pela Octplus não consegui fazer o desbloqueio. Não sei se eu estou fazendo errado, porem não estou coseguindo. Alguemsabe

19. Bom dia senhores, estou com um galaxy ace que apos estar ligado, apos 5 min nao consigo mais efetuar/receber ligaçoes. Ja fiz o processo de atualizaçao e mesmo assim o problema ainda continua. Ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by annacell1,

Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by cleytao,

amigos to precisando fazer root neste aparelho ja tentei de varias formas kingo, unlock root , e outros sem soluçao alguem tem alguam dica pra me ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Leon Kindermann,

estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Chegou aqui esse atc que a namorada do cliente arremessou no chão após uma briga... Algum dos colegas saberia onde posso fazer a ligação do falante de voz? Sendo que as duas trilhas (+/-) estão rompidas e com o multímetro não encontrei continuidade.... Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Leonel Bastos,

Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.