SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clangsm ouvi dizer esses dias que para atualizar meu app da samsung Tool para a versao pro vou ter que paga pela ativaçao alguem sabe o procedimento correto ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um ATc E2530 pra fazer o desbloqueio na Z3 , e gostaria de uma força dos amigos se possivel.. É que comprei a minha Z3 recentimente e ainda estou meio distrenado dela. Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um b3410 para flashear pela z3box coloco os arquivos clico em firware e depois conecto o aparelho e clico no botao de desligar o aparelho a box reconhece o mesmo quando ta em mais o menos 70% e da falha nao sei oque e isso. alguem pode me da uma ajuda
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto;
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pede para conectar ele pede para por a bateria e ligar e vai até o boot e escreve working e fecha o programa e volta na tela inicial para selecionar o celular novamente, alguem já pegou este tipo de problema???
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Vídeo 0028.rar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Executei o reset do flash como o tutorial aqui do site.. mas onde encontro a senha do CSC Reset?? Já rodei tudo e nao encontro.. O celular está funcionando, mas não encontre nenhuma operadora... E agora???
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou ess…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Count supported models - 263 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 11.5 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MS…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um s3 mini 8190l como a memória talvez corrompida por alguma atualização da rom, Alguém poderia me disponibilizar essa rom com arquivo pit ? De já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera do clan tou aqui em minha asistencia com samsung m7600b ele liga so carrega na tela samsung e renicia ja passei 5 arquivo de flesh mas nao vai mesma coisa passei arquivo com z3x mutilague e nao vai so renicia e desliga alguma soluçao agradeso
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com, j7 neo com o touch travado apos atualização pro android 9, tentei fazer downgrade pra versao anterior, so que essa nova versao do android 9 vem com binario 7, e ate o momento na existe rom com binario 7 pra esse modelo, me ajudem ai, tem como fazer com uma box?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com ess atc pedido senha na minah hwk nao tem esse modelo ne na z3x gostaria de saber si tem algum outro modelo ki eu posa selecionar pra fazer a leitura ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Forrum , estou com um C276 aqui pra desbloqueio, o mesmo já tentei varias Vezes aplica uma EP2 desbloqueada no mesno,afim de Desbloquear o ATC,mais sempre ta dando erro.. Já Almentei a velocidade da Box Abaixei mais de nada adiantou.. Aguém pode me ajudar? ai o PRINT SCREEN do Erro .. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos consigo fazer a flash do S5360 pela z3x? a minha z3x nao aparece este aparelho..... sou meio leigo ainda, alguem me ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde.. Dei um reset em meu aparelho, para recuperar firware.. Mas nao pega sinal de nenhum operadora.. E fui verificar o meu imei ta zerado... Tem como recuperar?? O que preciso?? Podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou um cliente aqui na loja com um samsung galaxi s i9000 com codigo de teclado, pedindo login e senha. ele errou muito o codigo que havia colocado. como tirar? 1. tire o chip operadora e memory card 2. precione volume + depois o de selecionar (do meio) e power. após o telefone ligar solte power e vai abrir um menu. 3. selecione wipe data/factory reset (usando as teclas de volume para subir e descer). 4. por fim selecione ''yes--delete all user data. pronto vai reiniciar e entra nas funções do aparelho normalmente.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.