SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera tô com um DÚVIDA. Estou com com um A5 com pach de segurança já de março de 2018, só que n consigo rotear o A5. posso fazer o downgrade de uma segurança mais antiga e rootear ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou precisando dos arquivos de atualização do Samsung Chat E2222. Os que baixei faltam os arquivos com extensão .ptt .csv
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ai queridos usuarios da box z3 queria saber se vale apenas usar estas atualizações da z3 tipo pra lg sendo que posuo a vygis queria saber se vale apena porque so uso a z3 pra samssung?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo xegou aki o atc com e2120 reniciando na tela inicial, fiz o flash no atc pela hwk, blz funcionou normal mais apos uns 3 dias o clinte voltou com este defeito novamente então fiz o mesmo procedimento, mais o pior é que apos uns 2 dias le da este defeito aguem ja pegou algo assim
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem a flash do samsung c3510 completa?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um s3 i9300 que o cliente relata que após atualização de software pela propria samsung através da atualização automatica o gps deixou de funcionar, já verifiquei o cabinho e a antena do gps estão tudo normal, creio que não seja defeito fisico alguma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.