SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gente eu tou com uns aparelhos aqui modelo: e2210 - e2130 com tela piscando ( liga, desliga, liga, desliga ) na tela do modelo do celular, já apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito, tem alguma outra solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bem como vimos em outro post eu fiz um procedimento completamente errado e o meu aparelho t959v veio a dar óbito... bem agora estou com outro e a duvida é como proceder .... tenho algumas duvidas... primeiro estou com esse software... T959VUVKJ1 como devo proceder com ele ... ele é um arquivo .tar eu consigo fazer ele no programa odin do i9000 ? como devo fazer ele vai sozinho sem pit ? onde ? em phone ou pda ... devo tirar essa duvida ... por favor preciso saber dessa questão ai ... por favor .. obrigado desde ja mais uma vez e bom dia a todos ..
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde.. Dei um reset em meu aparelho, para recuperar firware.. Mas nao pega sinal de nenhum operadora.. E fui verificar o meu imei ta zerado... Tem como recuperar?? O que preciso?? Podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um samsung I8200L que não ta fazendo atualização pelo odin e quando eu ligo o telefone aparece que deu erro na partição do telefone
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal , peguei um a310m pra tirar conta google , passei a combination contida no clansoft , depois disso , eu nao consigo passar nenhuma flash nele mais , todas estao dando erro e ele nao quer voltar alguem sabe como posso resolver isso ?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala pessoal... Estou com um S6 edge que o proprio cliente resetou... Ele não está pedindo a conta google, mas sim a conta samsung (Samsung Acounting). Dei uma pesquisada e não consegui resolver. Tentei fazer o downgrade mas deu erro no odin. Alguém possui um metodo para remover esta conta?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos bom dia queria saber si tem algum arquivo de flash que eu poderia usar para executar uma flash no e2530
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos to com x160 da tim pra desbloquiar por codigo de subsidio, mas não sei como é o procedimento, pois só tenho o codigo e não o procedimento. alguém por favor poderia me ajudar? ( pois um amigo me deu o codigo mas não sabe como fazer o desbloqueio.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um s3 i9300 que o cliente relata que após atualização de software pela propria samsung através da atualização automatica o gps deixou de funcionar, já verifiquei o cabinho e a antena do gps estão tudo normal, creio que não seja defeito fisico alguma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, to com um s8000 com imei "000000000000000" alguem saberia algum procedimento para voltar ao imei original? aguardo ajuda
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem uma soluçao pra remover acount g900 na octoplus
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ? OBS : FRP OFF B-3 Ja tentei root , Reset e Combination
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.