SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um sansung morto apos uma atualização prescizo do arquivo nvm alguem tem? obs:o aparelho enão esta entrando em modo dowload mais na z3x ele conecta
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia. Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
tentativa de tirar senha
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com samsung 5360b que só faz ligação não recebe, até o momento só passei uma flash. alguém poderia me ajudar? obrigado
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
como é o processo de leitura de codigo desse modelo com a z3x? tentei de varios modos e ainda nada, ele liga e ja pede a senha, quando conecto com ele ligado nada acontece, quando plugo ele desligado diz "card removed" quando plugo com volume - ele reconhece e faz uns processo mas depois da um reboot e entra na parte da senha(essa parte o pc nem a box o reconhece) apenas o carrega, e a box fica procurando a porta do cel mas nao encontra pq quando ta com senha ele não é reconhecido. como fazer? usando usb normal. to sem os log pq to em casa agora.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto;
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um s3 mini 8190l como a memória talvez corrompida por alguma atualização da rom, Alguém poderia me disponibilizar essa rom com arquivo pit ? De já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu tercerizava os serviços via box a pouco tempo comprei uma z3x no site clangsm e ainda estou aprendendo como a trabalhar com a mesma.Eu estou com um samsung s5570 pra tirar o codigo do usuario so que nao estou nem sabendo por onde começar,alguem poderia mim dar uma dica.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou aki com um s8300 q trava na tela inicial, ja apliquei varias flashs nele mas continua o problema... o aparelho molhou. eu fiz a limpeza e ressolda. seria um problema fisico?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá ^^ Poderiam me ajudar? Eu dei hardreset no meu Samsung GT-S7392L, pois queria concertar um problema com partições, o problema foi concertado. Porém meu IMEI mudou para 000000000098764, e agora nada da função celular pega no meu phone. Eu não tenho nenhum backup da pasta efs, na pasta /efs/imei não tem nada relacionado ao nv_data.bin (nem ao .nv_data), e a Stock disponível na internet não tem o modem.bin (que pelo que eu li, é onde é armazenado o efs original, mas não tenho certeza). Alguém conheceria algum modo de corrigir isso? (além de usando a octopus ou a z3x)? E alguém que tenha esse mesmo modelo pode me passar um backup da pasta (via MP) (pra que eu possa inse…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem sabe comofazer o desbloqueio do Samsung Galaxy Note 8 modelo SCV37 Japão AU Imei limpo. Esse aparelho entrou na loja para fazerdesbloqueio de cota google, porem não da rede, o cliente informou que comprou ele tudo certo com caixa e nota porem ele esta bloqueado para o Brasil. Pela Octplus não consegui fazer o desbloqueio. Não sei se eu estou fazendo errado, porem não estou coseguindo. Alguemsabe
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia senhores, estou com um galaxy ace que apos estar ligado, apos 5 min nao consigo mais efetuar/receber ligaçoes. Ja fiz o processo de atualizaçao e mesmo assim o problema ainda continua. Ajudem por favor.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to precisando fazer root neste aparelho ja tentei de varias formas kingo, unlock root , e outros sem soluçao alguem tem alguam dica pra me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou aqui esse atc que a namorada do cliente arremessou no chão após uma briga... Algum dos colegas saberia onde posso fazer a ligação do falante de voz? Sendo que as duas trilhas (+/-) estão rompidas e com o multímetro não encontrei continuidade.... Desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.