Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulophchaves,

Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

preciso da e2p para este aparelho utilizo hwk.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by rafaelphb,

Galera tô com um DÚVIDA. Estou com com um A5 com pach de segurança já de março de 2018, só que n consigo rotear o A5. posso fazer o downgrade de uma segurança mais antiga e rootear ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa tarde, Estou precisando dos arquivos de atualização do Samsung Chat E2222. Os que baixei faltam os arquivos com extensão .ptt .csv

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

ai queridos usuarios da box z3 queria saber se vale apenas usar estas atualizações da z3 tipo pra lg sendo que posuo a vygis queria saber se vale apena porque so uso a z3 pra samssung?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by decopaquet,

Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

amigo xegou aki o atc com e2120 reniciando na tela inicial, fiz o flash no atc pela hwk, blz funcionou normal mais apos uns 3 dias o clinte voltou com este defeito novamente então fiz o mesmo procedimento, mais o pior é que apos uns 2 dias le da este defeito aguem ja pegou algo assim

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by gernan,

Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Bonina,

Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Leonel Bastos,

Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?

15. Started by Rodnei Silva,

Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by carloswei,

Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by marks8,

Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by nickcel,

Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by heriveltonpinto,

alguem tem a flash do samsung c3510 completa?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Estou com um s3 i9300 que o cliente relata que após atualização de software pela propria samsung através da atualização automatica o gps deixou de funcionar, já verifiquei o cabinho e a antena do gps estão tudo normal, creio que não seja defeito fisico alguma dica ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by warn,

Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by GabrielSilva00,

Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by toin cell,

boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.