SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola Estou com um N8000 aqui com problema no software, baixei a rom e na hora de passar no odin, ate começa, mas para no "Write nand", da erro. Ja baixei outra rom e vi que nao eh rom, driver tbm nao eh... o que pode ser?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
galera alguem pode me passar o procedimento para dar flash no s5230 pela USTPro2? quem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber como faco para desbloquear esse atc(m140), se precisa de jamper e se precisa aonde e?agradeco desde ja
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como tirar frp samsung ( conta da samsung) tenho z3x e octuplus
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde a todos , to com duvidas para atualizar essa modelo samsung i6230 pelo processo multloader alguem poderia me informar se é o mesmo processo do i6220 ? qual o processador correto ,algum tutorial ? ou algum tutorial de atualização pela hwk . agradeço a todos que leram o topico .
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio na z3 pois aqui o aparelho nao quer nem le as informasoes e como faser rot dele
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ae galera, alguem saberia como instalar uma firmware no ''Samsung GT C3313T'', eu tentei alguns mas o programa ''2G_tools_3.5.0040'' nao abre aqui sempre da um card fail e fecha ja tentei em outros pcs e tb acontece o mesmo erro, alguem ai poderia fazer um tutorial ou resolver esse problema? Desde ja agradeço a atenção.
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
Galera meu S4 só esta pegando o 2G, ele esta na 4.3, ja tentei a Rom da Vivo e agora esta com a ZTO, mudei o modem mas nao resolveu. alguem sabe resover ?
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
pessoal comprei uma Z3 instalei e desb um e746 belez mas fui lib um c160 e morreu preciso de ajuda nao sei usar ela ainda direito peço um tutorial p poder reviver esse celular aqui é baratinho mas preciso aprender e outra é de cliente pessoal alguém me dê uma ajuda ai ainda se postam pouco a respeito da Z3 conto com voces
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi estou precisando da ajuda de vcs. estou com um aparelho que faz ligação normalmente,mas quando se liga pro mesmo. ele desliga e liga de novo.o que pode ser. alguem já pegou algum parecido...QUE DEUS ILUMINE TODOS.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fiz o flash do celular samsung chat 222 de acordo com o tutorial do programa flash loader. Apareceu uma tela apos digitar um codigo presente no tutorial chamada select customer com duas opçoes: KOR e ZTO. O que cada uma significa?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
cliente ta com este aparelho mas nao tem indioma portugues, nao encontrei esta flash aqui no clan, no suporte da z3x tem 12 versao diferente ja baixei duas mas nao tem portugues tambem, tem alguma forma para saber qual tem portugues das 12 para baixar a certa?
-
- 3 respostas
- 593 visualizações
-
-
Caros Colegas, por favor me ajudem estou com um Samsung S 5360 que não carrega....quando conecto o carregador nele aparece uma bateria e um triangulo no visor e nao carrega... Já troquei conector de carga..já ressoldei placa, já dei reset..por favor me ajudem.....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem me ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigo do dois sam que nao abri app i9000 s2 abri e depois 3 segundo fecha ja atulizaçao mesmo sim nao pega app
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
-
amigos estou com um 700i samsung e quando eu ligo ele pede uma senha mas essa senha eu não sei qual é pq o cliente disse que esqueceu tem algum codigo que eu posso inserir que pode dar jeito? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém me pode ajudar a desbloquear um samsung SHG_G600? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
comprei essa z3 agora , já baixei todos os driver aqui no forum e não consigo instalar alguem pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um I9192 que quando ligo ele trava na tela inicial e reinicia e continua na tela inicial passei a flash que se encontra aque no forum pelo odin e na octopus e na z3x nao achei o modelo do atc alguem teria o procedimento de flash pelo odim ou pela z3x eu usei essa flash que nosso amigo wagner postou http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-24.html#post296835
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe como tirar frp do g610m versao 8.1 com binario 4
- 3 respostas
- 988 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistencia um samung b5510b travado na tela branca não entra em modo dowload e nem recovery ele liga mais fica na tela branca o cliente flou que foi instala uma rom nele mais ele instalou a do 6102b e agora o aparelho esta assim tentei fazer pelo o odin mais não entra em modo dowload pela a z3x ela não acha o aparelhp tbm será que alguem pode me ajudar com esse aprelho obg..
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
Estou com um atc da samsung, S7582, este esta travado na tela samsung, consegui apenas uma vez entrar em modo download usando o JIG, agora não entra mais em modo down nem com o JIG... Aos amigos mais experientes, alguma solução ou tentativa a fazer?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos do fórum, recebi um J600GT que esta com o bloqueio de tela, a senhora me trouxe dizendo q sua filha havia falecido e ela gostaria de recuperar suas fotos, pois bem, possuo a octoplus pro, a opção de liberar o dispositivo não está disponível, gostaria de saber se existe alguma forma de eu remover essa senha sem resetar o aparelho, desde já obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.