SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe se tem como retirar a senha deste celular na z3x box?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos quando vo desbloquear este aparelho da o seguite erro. vi ate uns topicos relacionado que começa no usb e termino na rj45 mas o programa nao pede para mudar.
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Por favor entro um i6220 e deixei morrer por falta de atenção agora tento fazer ele voltar o boot na z3x ate na hwk tentei e nada! alguem poderia me ajudar ele so da erro bateria 100% Selected model: I6220Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Connect phone and press power on 10 second Start repair boot zone type 1... Unpress power button on phone ! Timeout Repair boot - false Elapsed time: 24 second, sw ver: 3.5.0040
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quais versões do UC browser ou Bolt que funcionam nesse aparelho?Já baixei varias versões e quando instalo tanto off quanto online o aplicativo da mensagem de erro!uso o opera mini 4.2 mas ele não tem suporte ao youtube!O navegador padrão carrega videos do youtube mas é muito lento e defeitos nos videos!
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan. tenho um samsung gt-s3600i o mesmo não possui a limguajem portuguesa,temtei rodar uma flash nele mas ao adicionar os arquivos falta o arquivo csc,ai não deu temtei fazer pelo s3600 mas a box não reconhece o atc me ajudem por favro desde ja obrigado a todos.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nao encontrei o procedimento correto em nenhum lugar, forum ingles ou portugues, por isso estou criando esse tutorial. Feito em Windows 7 64bits com Samsung PC Suite, NPS (New PC Suite) e Kies devidamente instalados. 1 - Abra o modulo Sams da HWK e conecte a box. 2 - Ligue o ATC com chip da operadora de origem ou sem, e digite as letras correspondentes para entrar no Modo Samsung *#SAMUSB# (*#726872#). 3 - Apos entrar no Modo Samsung, conecte o ATC ao cabo USB e ao PC, selecione PC Suite no ATC. (Pode ser o cabo combo USB+RJ-45 sem problemas) 4 - Selecione V820L em Qualcomm, desmarque Qualcomm Mode e clique em Mobile Info. 5 - Apos a leitura do ATC tire o cabo USB e cone…
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- Bom dia a todos, estou tentando desbloquear o samsung s5300b pela z3 só que so aparece esse erro ai. Eu ja coloquei em modo dowlonds, ja deixei o celular ligado, ja deixei desligado, ja fiz oque eu pudi fazer. Alguem sabe porque acontece esse erro? Grato desde ja.
-
- 6 respostas
- 870 visualizações
-
-
ele nao estava sem sinal ai tentei reparsa uma firmware que baixei pelo boot-loader e ao termina o processo ele nao liga
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O aparelho ligava e apresentava umas mensagens de erro na tela logo nao inicializava, se alguns dos colegas tiver esse arquivo em portugues fico grato e1260b.rar
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
olar, presiso do codigo de rezete deste, atc
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC007021M(S8500) Software version: S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1 IMEI: 35178104487032 /7 Product code: GT-S8500HKATPH Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC00702…
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
-
Ola estou com um atc samsung que trava na tela inicial e fica piscando..qual procedimento devo fazer, sera que posso atualizar pelo usb ou so por box?
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 i9500 Octa 3G, pelo oque eu vi é importado, pois está sem o selo da Anatel na etiqueta de identificação. Ele liga, chega a ficar na home, mas após uns 15 segundos, trava e reinicia; já passei uma ROM ZTO original do Brasil, já passei também uma russa, a última lançada pela samsung e nada, ele continua do mesmo jeito. ROM Russa version I9500XXUBMF3 05.06.2013 ROM Brasil version I9500UBUAMDK 24.04.2013 Alguém teria alguma ROM em 3 partes ?, ou já resolveram esse defeito ?. Li relatos que esse é mais um Bug que está dando nos atc's da linha Galaxy, será ?!
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Nobres eu estou com cell desses apagado, tenho a Z3x e HWK, no entando acho que pela HWK n faz; vi em algum lugar que pela Z3x faz so que n sei em que progroma dela que faz, tem um que so faz unlock , flasj n faz. Os amigos podem mim ajudar mim dizendo por qual programa que faz? __________________________ Jesus salva!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
Galera tooo com um galax que so da emergencia , eu ja atualizei ee ja Resetei , ee ele permanece so emergencia !
-
- 3 respostas
- 503 visualizações
-
-
Algum parceiro tem o procedimento para fazer o desbloqueio pelo cabo usb , tem hwk mais não tenho o cabo USB
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
oi estou presisando atualizar esse atc e nao estou achando aonde ele se encontra na box e se ele faz pois no suport da hwk tem o flash para dowloader e nao acho na box alguem me ajuda porfafor estou perdido ....desde Jah obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
C3050 nenhum sinal depois de piscar, como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung B5722 aqui para fazer flash, e passei pela Z3X as flash Master e Slave e só fica na tela de inicialização da Samsung. Achei um tópico com um Downloader para fazer o aparelho, e da no mesmo. Baixei até a velocidade e mandei fazer a flash e não adiantou. Alguém sabe o que fazer? Obrigado.
-
- 18 respostas
- 10.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.