SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTLC2_S5360BZTOLC1_S5360BUTLC1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) <ID:0/015> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTLC2_S5360BZTOLC1_S5360BUTLC1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/015> Odin v.3 engine (ID:15).. <ID:0/015> File analysis.. <ID:0/015> Setu…
-
- 8 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução??
-
- 19 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja, um s3650 samsung com uma senha pessoal, mais só que a pessoa que colocou esquecer, como faço para tirar tem algum codigo ou é só atraves de flash!! desde agradeço ao clangsm
-
- 12 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Há algum procedimento especial para recuperar Samsung GT-S8000b morto? Tentei flash com a Z3x, mas o celular nao ligou, embora seja reconhecido pela porta USB do micro e a atualizaçao tenha transcorrido sem erros.
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Caros, estou com um ace aqui, que ao ligar o aparelho, entra automaticamente em modo de reset, como se tivesse apertando as teclas para entrar no wip data reset, abri o aparelho, não tem oxidação, ja olhei todos os topicos relacionado ao s5830 do forum,, não consegui nada que resolvesse essa falha, tentei up date pelo sd card, da erro, no odim não reconhece, e por mais que aperte o cunjunto de teclas para entrar em download ele entra na opção do wip data reset, reboot tambem não funciona, trava ao seleciona-lo. ah tentei tambem pela z3x, rj 45 usb... nada! alguma dica? ja estou pensando no plano "M" ... Marreta!
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
Ouvi falar que a UMT lançou uma atualiuzação que vai bloquear a box que fazer serviço remoto, procede essa informação?
- 9 respostas
- 8.1k visualizações
-
olá amigos do clan, mais uma vez peço a ajuda de todos eu atualizei s5830 com a firmware da vivo ta funcionando tudo,só q o cliente quer a firmware original tim, eu não achei no clan por favor alguem pode me ajudar.desde ja agradeço ----------Atualizado--------- amigo não deu certo se puder me ajudar agradeço
-
- 17 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Olá amigos, eu to com um Samsung S3350 e estou tendo problemas para desbloquear ele. Eu tenho a Z3X Box, faço o processo de apertar o * e ligar o cabo e tal. Reconhece na Z3X faz umas coisas e depois aparece; After power on phone - connect to UART cable O telefone reinicia e nada acontece, até que por fim; Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Alguém sabe como resolver isso? [LOG] Selected model: S3350 Selected com port: COM12 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sendi…
-
- 33 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
boa tarde gente! eu trabalho em casa, com o flash de aparelhos com diversos problemas como FRP, brickados e até no maldito loop que deixa o celular tão louco, que ele reinicia a cada respirada que eu dou... bem, fora os pontos de humor, eu vou chegar ao meu ponto onde quero. bem, durante otodo o tempo que trabalhei com isso, eu nunca tive uma box, sempre fazia os meus milagres na mão, e bem, há uma hora que nós temos que inovar... bem, comprei uma octopus box, aquela sem suporte a TAG, e ativada para LG e Samsung. bem, gente, eu nunca fiz nenhum curso na minha vida, tudo é como autodidata, desde o momento em que eu matei meu primeiro Android, que …
- 14 respostas
- 8.1k visualizações
-
Pessoal este aparelho e feito para o mercado chines e nao vem com o Play store, tentei instalar a rom do s6812b e do s6812 e deu erro, tentei isntalar o play store, ate instala mas nao abre mesmo roteado, inclusive este aparelho em questao estava com portugues, agora nao consigo nenhuma rom compativel em portugues, alguem tem alguma ideia como insfazer o play store funcionar neste aparelho? desde ja agradecido.
- 24 respostas
- 8k visualizações
-
Bom dia amigos...tô tentando desbloquear um Sansung C276, e não tô conseguindo...eu tentei de tudo, gravar uma outra flash,(inclusive baixei a daqui do tópico), desbloquear direto, resetar direto, RESET MMI enfim...! toda vez que coloco um chip de outra operado que não seja CLARO(sua operadora de origem) ele consta como telefone bloqueado, esse código não abre de jeito nenhum...nem 123456, 000000 nada! o que pode ta acontecendo, abraços. grato desde já!
-
- 5 respostas
- 8k visualizações
-
-
Celular Samsung GT-S7582L - Não esta ligando flash piscando
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
Amigos, estou com um problema que nunca tinha visto antes, chegou um atc aqui na assistencia, Samsung J500M/DS, testei com varios chip e da SIM DESCONHECIDO. Não da torre tbm... Já chekei o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e esta ok. Alguma dica o que pode ser?
- 21 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal estou com um samsung GT-c3312 com senha gostaria de saber se alguem sabe o procedimento pra tirar a senha pela box octopus se alguem souber me da uma dica aqui ok. + alguem sabe como tirar senha deste aparelho.....
-
- 6 respostas
- 8k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já !
-
- 12 respostas
- 8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc da claro para ser desbloqueado, ja testei com varios modelos pela UST pro 2, mas não obtive sucesso, gostaria de saber se algum amigo ja conseguiu ? aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
-
Lembrando que não me responsabilizo por Procedimentos Mau Efetuados. Você Precisará dos Seguintes Arquivos. Patch para desbloqueio : M2510_patched_unlock_imei_rep_OTP (link = http://www.4shared.com/file/140663485/b3c2d5a1/M2510_patched_unlock_imei_rep_.html?s=1) Flash da Claro : M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE (Link = http://www.4shared.com/file/140660030/35e0ffd7/M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE.html?s=1) (que serve para reparar alguns bugs) Baixe o Programa SGT-M2510_Optiflash_IH2.rar (Link = http://www.4shared.com/file/176174407/c5f82ded/SGT-M2510_Optiflash_IH2.html?s=1) Extraia ele e os Arquivos Flash Para colocar o Samsung M2510 em MO…
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
olapessoal tava com um j5 de um cliente mas esta conta google parece que e nova nao sei uma ves me falaram que e uma tal de scolt sei , nao sei mas tentei retirar esta conta google pelo sydsinc mas quando conecto o cabo ele naoaparece as opcoes no celular sera porque ,ou tenho que instalar outra rom pra ele reconhecer ou e modo diferente de retirr??
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
-
Por Favor preciso de ajuda. Apareceu essa frase, pedindo uma senha que nunca cadastrei... não faço idéia de como desbloquear... Brigada
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
onde consigo os drivers para flash do i5500 ??? e como eu coloco ele em modo download ??
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
Ola pessoal do forum, estou com um E2120 q pede codigo de bloqueio. Ja efetuei o reset manual, mas continua pedindo, tentei na HWK mas não gera nenhum codigo. Alguem saberia algum procedimento para tirar o codigo de segurança na HWK???
-
- 17 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
olá boa tarde !!! efetuei uma atualização de software pelo odin 3.7 atualizei da 4.0.4 para 4.1.2 .. até ai tudo bem passou de boa !! ao ligar o aparelho o mesmo não fazia ligação .. daí dei uma olhada no imei e tudo certo .. sobe torre e tudo .. mais o único problema e q ao fazer ligações ele mostra a msg "não registrado na rede" tento registra-lo diz q está .. mais ao fazer ligações aparece isso !!! lembrando q é um s3 i9300 ! alguém teria alguma rom para corrigir esse problema ! ?
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Estou tentando fazer o procedimento para voltar o touch parado do SM-J730G só que a opção OEM não aparece na opçao desenvolvedor alguem tem a soluçao
- 16 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um S5260 em minha assistencia e nao consigo tirar esse codigo na z3x... ele nao conecta por favor manda um post com procedimento... obrigadooo
-
- 12 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com atc desse aqui na minha assistencia ja vi que so a z3 que faz ele mas alguem tem o procedimento por qu estou fazendo so esta dando erro veja a imagem abaixo.
-
- 14 respostas
- 7.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.