SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde!!! Estou um pouco confuso com o desbloqueio deste aparelho. Ja instalei todos os drivers do aparelho, a versão dele é 2.3.4 e não estou conseguindo fazer o processo até o final. No programa em Help, cita lá versão 2.3.7. Tenho que colocar o aparelho primeiro nesta versão para poder desbloquear? Se assim for, onde encontro esta versão de software. Um abraço a todos
-
- 8 respostas
- 960 visualizações
-
-
TENHO UMA Z3X QUERO RESOVER ESSE PROBLEMA Modelo Selecionado: S5260 Porta COM Selecionada: COM16 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Search flash modem ... Tempo Esgotado - Modem Não Encontrado Modem Não Encontrado - Falha Tempo Gasto: 61 Segundos, Versão SW: 3.5.0040
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung S5620B aqui na loja que da um sinal de consumo de energia na fonte mas não inicia, vi que tem que reparar o boot no forum fala para reparar pela Z3X, mas eu não tenho ela. vi que na HWK N-Box tem a opçao para reparar o boot deste modelo. Alguem sabe o procedimento correto, pois estou tentando mas não estou conseguindo reparar. desde já agradeço a ajuda!
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
ola galera tenho aki 2 galaxy S3 um e meu de uso outro do meu amigo certo .. tudo normal 4.0.4 apos eu atualizar 4.1.2 ai veio problema ele naun da sinal fico somente emergencia ... ja fiz de tudo galera pior que funfa tudo so naun da rede .. merda neh .. obs se alguem tiver idea aii ou soft me ajuda aii . tenho as Box z3x sptbox asansan .. valeuuu
- 19 respostas
- 6k visualizações
-
hola pedido drivers usb de samsung s6010L.. ya tengo instalado el samsung kies y samsung pc suite ambos no tienes ese driver porfa colaborenme con eso
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal deu entrada aqui um galaxy y que ta dando loop, ele aparece o logo galaxy young e depois desliga. tentei passar a firmware novamente pelo odin mas quando coloco em modo download e fica alguns segundos e desliga,ai eu viu um tutorial na net de instalar a firmware pelo cartão sd fiz o procedimento mas na hora que ia começar a instalação ele desligou, e agora ele não quer entrar mais no modo de restaurar as configurações do android.
-
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
-
Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Meu celular não liga, so fica piscando na tela com o modelo do aparelho, oq pode ser?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Boa noite galera ,estou com um sansumg i8150b aqui na loja . ja tem 2 dias ele esta com a senha de Imai. a principio facio de resolver . o problema e que ele não entra em modo de Recover. por nada ja fis de tudo . ai resolvi da uma flahs nele usando o ODIM e um tutorial baixado aqui mesmo no forum. e pra minha supresa mesmo com a flahs usando um unico arquivo . ele ainda continua pedido a senha . ai baixei uma flahs em 14 partis que tem aqui com os 4 arquivos ; aps.modem.pda e csc . mas ele não aseita flahs com os arquivos na box z3x. e usando o odim ele so fica asim . ate amanhan e não fas a flahs ..
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Boa noite amigos, Primeiramente não sei se aqui é o lugar correto para postar, se caso não seja peço desculpas. Gostaria encarecidamente que me ajudasse com meu Galaxy S, comprei ele de um amigo que tentou fazer uma atualização de firmware, porém nesse processo o celular ficava reiniciando o tempo todo.. até ai blz.. assim que peguei o cel (ontem), fui direto ao odin para passar a rom oficial dele, baixada mundo a fora xxx só que quando iniciei no odin de cara deu erro "FAIL" e percebi que meu celular brickou. Já tentei fazer de tudo para voltar, inclusive a utilização do JIG USB para entrar em modo download porém para minha angustia sem sucesso... A única opção qu…
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas do fórum, entrou aqui este atc com o seguinte prolema, ao terminar de carregar o S.O., o msm começa a travar, dando erro em vários processos, no fim o aparelho congela e vc tem que retirar a bateria. A primeira tentativa, foi de um hard reset entrando pelo menu recovery, mas ao efetuar o reset, que ocorre sem erros, ele inicia da mesma forma, inclusive com o msm papel de parede, ele não inicia naquela tela de configurações. A segunda opção foi passar uma flash usando o ODIN , mas quando passamos o arquivo somente no PDA no ODIN o aparelho t não perde as configurações, então esse procedimento foi em vão.... Gostaria de saber se alguem tem uma dica de como…
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
-
olá pessoal chegou um galaxy s2 aqui hard brickado como proceder o reparo ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
-
galera bom dia algum amigo pode me ajudar tenho samsung 3850 corby porem com o bloqueio phone freezer,,na samsung o custo e de 80,00 um absurdo alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Achei esse Vídeo na rede , de como fazer um rom no Galaxy Y Duos, para atualizar o OS para o 4.0.4. NOVO Atualização Android 4.0.4 P/ Galaxy Y DUOS (GT-S6102B) - 100% FUNCIONAL - YouTube Ja testei , no Galaxy Y Duos e pegou Gostaria de saber , se tem como fazer o room , para atualizar o OS do Galaxy Pocket S5300B, ou se posso usar o mesmo esquema do Galaxy Y para atualizar o Galaxy Pocket S5300B ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
pesquisei nao estava conseguindo achar rard do i9003 mas e bem simples com volume para cima +rome +power simultânea quando ligar vc solta tudo que entra em modo de reset se ja estiver no forum favor desconsiderar
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, comecei mal aqui, mas não encontrei outro lugar que continha um, aparentemente, bom tutorial e precisava me cadastrar para entrar em contato com alguém e poder saber o que fiz de errado. Acho que eu querer resgatar meu problema não é crime. O que tinha dito no post anterior, que foi fechado por um membro fiel, é que tenho conhecimentos em tecnologia móvel mas não tenho conhecimentos técnicos. O problema, para quem não está entendendo nada, é o seguinte. Segui o tutorial do Flash para o S5270L, mas após o feito, o mesmo passou a reiniciar ao tentar fazer o boot. Segui todas as dicas e tudo parecia funcionar de acordo, mas no final o aparelho não iniciou…
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
-
bom dia galera do clan? sei que existe alguns programas que fazem flash sem precisar de box! por gentileza se alguem tiver alguns programas desses por gentileza me fornecer. para baixar. obg.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal..bom dia.. estou com um SIII aqui, original, Mod: GT-i9300, que mesmo eu apagando todas as sms do Cel, aparece como se estivesse nova sms.. ja reiniciei ele, retirei a bateria varis vezes e nada.. alguem tem uma solução ai..
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
pessoal , estou com este aparelho ja passei varias flashs neles e nada , por favor me me uma luz... vendi o mesmo e voltou em garantia , desde ja agradeço a todos amigos do clan .
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, Tenho conhecimento em telecomunicações, mas não sou técnico de aparelho móvel, vou apenas descrever meu problema e espero poder ser ajudado por vocês... Comprei um S5270L pela internet e ele veio bloqueado com senha, ao ligar ele, pedia uma senha para desbloqueio. Levei a um "técnico" que tem na minha "cidade" e ele me disse que não tinha as ferramentas para poder resetar o meu aparelho. Resolvi então pesquisar no Google, encontrei o Tutorial Flash aqui no forum. Primeiro li todo o procedimento e verifiquei as principais dúvidas que o pessoal foi tendo, para então seguir o meu procedimento. Segui o tutorial, tudo ok a princípio. Mas no momento em que f…
-
- 3 respostas
- 636 visualizações
-
-
Ola amigos estou com uma duvida? Quero copra uma box mais qual a malhoer a z3x box ou a octopus box. Visto que as duas tem ativaçoes para lg e samsung. Eu quero compra ela completa e ai amigos do clan dircecell.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, Depois de colocar um novo cartão pertencente à mesma operadora, o tlm aceita, pede PIN do cartão e tb aceita. em seguida pede CÓDIGO SIM e não faço a mínima o que seja. Alguém pode ajudar? Cumprimentos, Gera
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.