Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dudutama,

Boa Tarde Estou com um samsung S5300B na bancada, que está pedindo o email/login e com a mensagem "Muitas tentativas de padrão!. => Primeiramente fiz Hard Reset algumas vezes (combinação de teclas), mas sem sucesso. => Atualizei pela Z3X, tentei com quatro versões de SW diferentes, as flashs rodam perfeitamente, sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. Lembrando que o ao clicar no ícone "Read Info", o atc é reconhecido e é gerado uma porta COM, no meu caso COM171. => Odin, a flash roda sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. As versões utilizadas foram: S5300_OPEN_S5300ZTOLC3 S5300BVJLL1_S5300ZTOLL1_S5300BVJLL1 S5300XX…

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  2. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal sou novo na área de software , chegou esse atc em minha bancada , o mesmo não da sinal de rede mostra apenas uma bolinha com uma linha , consultei os imei estão ok , fiz root e dei reparo network na octoplus mesmo assim ainda persiste o problema , notei que quando boto o comando para ver os imei não aparece aquela tela com os imei , só consigo ver apenas em configurações , quais procedimentos devo fazer ? se tiver com tutoriais agradeço mais ainda , box tenho apenas a octoplus .

• 3 respostas
    • 535 visualizações
  3. Started by brunoro,

Alguem teria um metodo de desbloqueio do Celular Samsung L760 pela HWK

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Thor_,

Pra ser direto: 1 - Modo Sync: acesso simultaneamente, no pc e no celular, ao mesmo tempo, a Minha Memória e a Memória do Cartão . 2 - Modo USB - Minha Memória: acessor o conteúdo de Minha Memória no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! 3 - Modo USB - Memória do Cartão: acesso a Memória do Cartão no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! Pergunto: _ Os ítens "2" e "3" são assim mesmo ou tem algum erro aqui ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by will2.argolo,

BOM DIA! estou com um samsung i9070 ele instala todos os drivers no pc porem o programa da octopus nao faz a leitura, vou no gerenciador de hardware e ele tambem nao aparece a porta com gerada. se alguem tiver uma soluçao, desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

amigos nao estou conseguindo resolver essa... ja passei flas pela octopus,fiz leitura para ver se aparecia o master codigo,dei unlock,liberar codigos ,mas nada de soluçao... conto com vcs para resolver essa... des de ja sou grato...

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by EmersonJr,

Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by rafaelsn123,

estou aqui com esse aparelho ja fiz de tudo e nada da erro na hora de conectar uzo cabo gs102 tem algum procedimento para ler esse aparelho

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  10. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by najla_jenane,

Oi boa noite, peguei um galaxy s2 na minha assistência que ele estava em modo de recuperação, joguei duas flash voltou blz, mais tem senha , as duas q testei tem senha, tentei fazer o hard reset , ele pede senha tbm, sera q é as flashs? alguem ja pegou algo assim? obrigado obs: fiz pelo odin.

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  12. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um n960x, aparelho demostrativo. Foi tentar passar uma software nele e deu erro. Só ficava na tela de download e dava erro ao passar. Agora está me dando a mensagem nad : passed (time out) test number 70 - rpwb provisioned - binaries are mixed up ! 8 8 8 0 0. Não entra mais em download e o pc não reconhece ele. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  13. Started by Alessandromarques,

alguem ja fez root nesse aparelho, nem flash eu encontrei, somente pra 5310b e root somente pra esses. ele ta com android 4.4.2 e tentei pelo kingo root, slsroot, click for root, shuame, z3x.... algum processo seguro? pois nem a rom eu encontrei, ai se algo der errado estarei numa fria.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by junior byl,

Amigos estou com um aparelho GT-B3210, que está pedindo código de segurança existe algum hard reset pra ele, desde já grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 18.3k visualizações
  15. Started by elton-musicas,

alguem tem uma video aula de como usar esta box?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso da flash do samsung E500M

17. Usar o arquivo em anexo na aba PDA da Z3 ou Odin fonte: gsmhosting CHECKSUM MODE.rar

• 3 respostas
    • 11.7k visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal,podem me dar dicas de qual o procedimento para passar flas no S5222 pelo INFENION. Já tentei várias vezes mas ñ da certo o atc ta com codigo de segurança,e meu pc ñ intala os drives dele.

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  19. Started by jbcelular,

s3 reiniciando e nao segura em modo dowload nem com a gig

• 3 respostas
    • 558 visualizações
  20. Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by melanie shippuuden,

Ola! gostaria que vcs me ajudassem eu coloquei uma senha no meu celular e agora esqueci a senha ,o pior é que já levei em 3 lojas especializadas nisso e ninguem consegue o desbloqueio .meu celular é um sansung gt-S5270L. Por favor me ajudem:reza:

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by gabrieljonas,

estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  23. Started by Leidecell,

To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by mikcell,

O procedimento é simples, primeira coisa que precisa é o cabo usb e os drivers do aparelho, como não achei os drivers baixei o Samsung PC Studio que já instala os drivers dele. A seguir temos que criar o MSL Bypass que a maldita HWk pede quando você manda desbloquear então o segredo é esse : Colocar o tenefone em modo de USB Flash Download ( pra isso segura-se as teclas * Inscable PwnOn - simultaneamente e conecta-se o cabo de dados) Em seguida mudamos o local de conexão onde está escrito "Interface" do RJ45 para a porta COM gerada . A HWK te pede primeiramente pra você clicar em Read Codes, eu fiz assim mas se quiser pular essa etapa acho que não tem problemas, a…

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Bom dia Galera, Celular funciona perfeitamente enquanto enquanto mexe nele, se deixar a tela escurecer apos alguns minutos ele desliga sozinho, e somente segurando o botão power por tempo mais que o normal ou ate msm retirando a bateria e colocando novamente para religa-lo. alguma ajuda por favor?

• 3 respostas
    • 859 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.