Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dudutama,

Boa Tarde Estou com um samsung S5300B na bancada, que está pedindo o email/login e com a mensagem "Muitas tentativas de padrão!. => Primeiramente fiz Hard Reset algumas vezes (combinação de teclas), mas sem sucesso. => Atualizei pela Z3X, tentei com quatro versões de SW diferentes, as flashs rodam perfeitamente, sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. Lembrando que o ao clicar no ícone "Read Info", o atc é reconhecido e é gerado uma porta COM, no meu caso COM171. => Odin, a flash roda sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. As versões utilizadas foram: S5300_OPEN_S5300ZTOLC3 S5300BVJLL1_S5300ZTOLL1_S5300BVJLL1 S5300XX…

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  2. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal sou novo na área de software , chegou esse atc em minha bancada , o mesmo não da sinal de rede mostra apenas uma bolinha com uma linha , consultei os imei estão ok , fiz root e dei reparo network na octoplus mesmo assim ainda persiste o problema , notei que quando boto o comando para ver os imei não aparece aquela tela com os imei , só consigo ver apenas em configurações , quais procedimentos devo fazer ? se tiver com tutoriais agradeço mais ainda , box tenho apenas a octoplus .

• 3 respostas
    • 492 visualizações
  3. Started by brunoro,

Alguem teria um metodo de desbloqueio do Celular Samsung L760 pela HWK

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Thor_,

Pra ser direto: 1 - Modo Sync: acesso simultaneamente, no pc e no celular, ao mesmo tempo, a Minha Memória e a Memória do Cartão . 2 - Modo USB - Minha Memória: acessor o conteúdo de Minha Memória no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! 3 - Modo USB - Memória do Cartão: acesso a Memória do Cartão no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! Pergunto: _ Os ítens "2" e "3" são assim mesmo ou tem algum erro aqui ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by will2.argolo,

BOM DIA! estou com um samsung i9070 ele instala todos os drivers no pc porem o programa da octopus nao faz a leitura, vou no gerenciador de hardware e ele tambem nao aparece a porta com gerada. se alguem tiver uma soluçao, desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

amigos nao estou conseguindo resolver essa... ja passei flas pela octopus,fiz leitura para ver se aparecia o master codigo,dei unlock,liberar codigos ,mas nada de soluçao... conto com vcs para resolver essa... des de ja sou grato...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  7. Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by EmersonJr,

Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by rafaelsn123,

estou aqui com esse aparelho ja fiz de tudo e nada da erro na hora de conectar uzo cabo gs102 tem algum procedimento para ler esse aparelho

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  10. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by najla_jenane,

Oi boa noite, peguei um galaxy s2 na minha assistência que ele estava em modo de recuperação, joguei duas flash voltou blz, mais tem senha , as duas q testei tem senha, tentei fazer o hard reset , ele pede senha tbm, sera q é as flashs? alguem ja pegou algo assim? obrigado obs: fiz pelo odin.

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  12. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um n960x, aparelho demostrativo. Foi tentar passar uma software nele e deu erro. Só ficava na tela de download e dava erro ao passar. Agora está me dando a mensagem nad : passed (time out) test number 70 - rpwb provisioned - binaries are mixed up ! 8 8 8 0 0. Não entra mais em download e o pc não reconhece ele. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 634 visualizações
  13. Started by Alessandromarques,

alguem ja fez root nesse aparelho, nem flash eu encontrei, somente pra 5310b e root somente pra esses. ele ta com android 4.4.2 e tentei pelo kingo root, slsroot, click for root, shuame, z3x.... algum processo seguro? pois nem a rom eu encontrei, ai se algo der errado estarei numa fria.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by junior byl,

Amigos estou com um aparelho GT-B3210, que está pedindo código de segurança existe algum hard reset pra ele, desde já grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 18.3k visualizações
  15. Started by elton-musicas,

alguem tem uma video aula de como usar esta box?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso da flash do samsung E500M

17. Usar o arquivo em anexo na aba PDA da Z3 ou Odin fonte: gsmhosting CHECKSUM MODE.rar

• 3 respostas
    • 11.5k visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal,podem me dar dicas de qual o procedimento para passar flas no S5222 pelo INFENION. Já tentei várias vezes mas ñ da certo o atc ta com codigo de segurança,e meu pc ñ intala os drives dele.

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  19. Started by jbcelular,

s3 reiniciando e nao segura em modo dowload nem com a gig

• 3 respostas
    • 523 visualizações
  20. Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by melanie shippuuden,

Ola! gostaria que vcs me ajudassem eu coloquei uma senha no meu celular e agora esqueci a senha ,o pior é que já levei em 3 lojas especializadas nisso e ninguem consegue o desbloqueio .meu celular é um sansung gt-S5270L. Por favor me ajudem:reza:

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by gabrieljonas,

estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  23. Started by Leidecell,

To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by mikcell,

O procedimento é simples, primeira coisa que precisa é o cabo usb e os drivers do aparelho, como não achei os drivers baixei o Samsung PC Studio que já instala os drivers dele. A seguir temos que criar o MSL Bypass que a maldita HWk pede quando você manda desbloquear então o segredo é esse : Colocar o tenefone em modo de USB Flash Download ( pra isso segura-se as teclas * Inscable PwnOn - simultaneamente e conecta-se o cabo de dados) Em seguida mudamos o local de conexão onde está escrito "Interface" do RJ45 para a porta COM gerada . A HWK te pede primeiramente pra você clicar em Read Codes, eu fiz assim mas se quiser pular essa etapa acho que não tem problemas, a…

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Bom dia Galera, Celular funciona perfeitamente enquanto enquanto mexe nele, se deixar a tela escurecer apos alguns minutos ele desliga sozinho, e somente segurando o botão power por tempo mais que o normal ou ate msm retirando a bateria e colocando novamente para religa-lo. alguma ajuda por favor?

• 3 respostas
    • 813 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.