Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by schubertsax,

Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar…

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by udvari,

pessoal... blz entrou aki pra min um I9300 com touch nao funciona apos cliente tentar atualizar..... ja passei diversas flash pelo odin...... sera q e posssivel issso alguem ja pegou esse caso? grato a ajuda de todos....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by NCell,

boa noite aguem tem uma solução para mim pois apliquei a flash com aquele programa que tem aqui no fórum mais desmarquei a opção de imxx;reza

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by thakeo,

Instalei a minha box z3x, tudo normal,abre o shell,o 2g tool, o samsung tools só não abre o 3g tools ! o que fazer

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou querendo uma ajuda dos amigos mais experientes na parte de software! comprei uma Z3x no clan Shop , para desbloqueio e flash de Lg e Samsung . porem so consequei instala e usar todos apps da samsung , os da LG somento o mais atigos os LG 2 e 3g nao consequei conversei com um atendente do ClanShop via skype ele me disse que ja esta ativada minha box Lg porem nao consigo acessar a parte dos lg's mais novos no qual esto prescizando Aqui alguns metodos feitos instalei todos updates do que shell me disponibilou TODOS desistalei o programa dos Lg (LG 2-3G Tool) baixei novamente no shell eo problema persiste aki um print

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  9. Ola amigos estou Galax i9000B com senha de login e senha do usuarios ativos , alguem sabe algum reset para ele ou algum equipamento que suporte esse atc?

• 16 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by wenderfabio,

Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Marcello Barbosa,

OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by fabricio leme,

Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Boa tarde amigos. Estou com um Samsung s5360 que só fica na tela inicial. Dei Hard Reset de inicio e nao resolveu entao fui tentar atualizar pela Odin3 e da erro . Tentei o mesmo procedimento pela Z3x , versao 13.3 e da erro também . Agora o aparelho nem sequer entra em modo de Hard reset e continua so na tela da Samsung. Vou postar os erros e se alguem puder ajudar. Agradeço

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Amigos preciso desbloquear o cod. segurança do c3222 pela z3x mas não é possivel leitura. Alguem conseguiu leitura desse modelo por essa box?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by DiegoPrime,

Amigo estou com um galaxy Yduos que trava na tela inicial, ja tentei varias versoes de flash, alguem teria alguma que funcione ou algum topico que ja esteja testado pra me dar uma força por favor?

• 16 respostas
    • 7.4k visualizações
  16. Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. boa noite estou com um atc Samsung gt e2152l ao liga ele, ele aparece celular bloqueado sera q vcs podem me ajuda fiko no aguarde desde já obrigado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. Started by LuanEricles,

Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 582 visualizações
  19. Started by Raphael Goetz,

boa noite a todos os amigos do clan !! Estou com um I9300 que peguei hj a tarde que fica travado na tela de abertura. Como todos os outros que faço aqui, coloquei pra atualizar pelo odim, que considero ser o mais seguro para esse procedimento. Porem aconteceu esse erro que nunca tinha acontecido. Vejam se podem me ajudar. possuo a z3x e a octopus . Sucesso a todos nos

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by rapcad,

ola gostaria de saber se alguem ja flasheou esse aparelho(yp-g70)?

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  21. Started by rapcad,

ola,estou com um atc aqui na loja que veio de fora,operadora at&t,o mesmo nao possue o idioma portuegues. gostari de saber se alguem ja consigo passar ele para o portugues.obrigado.

• 5 respostas
    • 906 visualizações
  22. Started by thakeo,

Comprei agora no clan chop a box z3x samsung ! To querendo saber qual o procedimento de flash do s6102b , baixei a firware no suporte da z3x mais só veio um arquivo ai fique na duvida de como fazer !

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  23. Started by alansouza,

ola pessoal. estou com um s5360b para desbloquear mas não estou conseguindo instalar os drivers. fiz uma pesquisa no forum baixei alguns drivers e nada! alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  24. Um relatório publicado na quarta-feira fora da Coreia repassa algumas informações importantes sobre o LG G2, incluindo a data de lançamento para o dispositivo. O relatório também afirma ter informações sobre um LG Nexus 5. O LG G2 será equipado com um 5,2 polegadas 1080 x 1920 visor e utilizar a tecnologia intervalo zero para um painel de zero. A Qualcomm processador quad-core 2.3GHz Snapdragon 800 está sob o capô. Enquanto 2GB de RAM está listado para a LG G2, o fabricante coreano diz ser ainda considerando o uso de 3GB de RAM. Uma câmera de 13MP ISO nas costas que as imagens são muito melhoradas. A bateria de 2700mAh removível mantém tudo ligado. Um alto-falante dupl…

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  25. Olá a todos este é meu primeiro post, eu tenho a um ano um galaxy S modelo GT-I9003(é 3 mesmo), comprei ele em Singapura, ele foi produzido para Asia, mais o problema é igual a de todos, ligo e mesmo plugando somente o carregador ele inicia e fica somente na tela do "samsung" apaga e fica nisso direto, antes quando começou eu ficava apertando a tecla de iniciar sem soltar e acabava ligando, não deixava desligar, por um descuido meu desligou e agora fica somente assim. Eu lí que deveria trocar o flash dele, porém não aceita comando de teclas"iniciar+volume up+home", faço isso e somente a tela fica escura, solto as teclas e volta a tentar iniciar na tela samung. Afinal co…

• 37 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.