SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
to precisando de fazer um desbloqueio neste aparelho mas da a seguite mensagem: msl desativado falso. o que seria isso?
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz n…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
não consigo flashear o c3222 no flash loader sempre da erro: error during read scrom version, se alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com dificuldades em obter exito em flash no desbloqueio e1086 vivo,pois ja tentei rodar varias versões,mas no final sempre da a mensagem TFS FAIL.....percebi que o MCU sozinho roda,mas junto com o TFS da erro no final da flash e o aparelho não liga.
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
SANSUMG A157 AT@T NA HWK DESBLOQUEIO http://www.clanload.com.br/images/thumbs/WhB0Z.gif Repitido
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um Atc fica piscando já passei flash varias versões já troquei bateria da pci mas nada alguem pode me ajudar agradeço ..e ate uma flash do e2121 eu ja tentei passar amigos! abaixo esta a imgem do erro!
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
Boa tarde. estou tentando fazer Root nesse modelo, mas está complicado. Já segui vários tutoriais aqui do forum e de outros, porém não vai ao ligar na z3x da phone não conectado..... A pergunta é, como faço para dar root nesse modelo Samsung i9070 Lite? Informações: * modelo: i9070 lite * android: 2.3.6 * box: z3x * o que desejo fazer? Desbloquear o ATC e remover senha de usuário. já segui os passos do Odin, mas o usuario informa para escolher o arquivo TAR de acordo com a firmware do ATC mas não encontrei nada correspondente a minha, na verdade como identificar? DDLD4.tar.md5 / JPLD3.tar.md5 / ZSLE4.tar.md5 / XXLD2.tar.md5 / XXLE2.tar.md5 / BULE2.tar.md5 …
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, alguen poderia me postar o procedimento de como atualizar o samsung e2222 pela octopus? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
BOM DIA!! como faço para tirar a senha pessoal do samsung E1260. Assim que liga pedi a senha e nao tem como reinicia-lo.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite pessoal tenho um s5830i versao 2.3.6 veio do exterior e nao tem o idioma portugues.normalmente eu passo uma flash pelo downloader.mais nessa ultima versao nao sei o procedimentoe qual flash devo usar para deixar em portugues se alguem tiver uma ideia passo a passo fico grato
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fui na opção ''Zerar tudo'' do celular,mas ao terminar,ele desligou,agora só aparece a tela de início do celular,e logo em seguida desliga,procurei aqui no fórum algo sobre flash,mas a que eu baixei faltam alguns arquivos,e tambem o que eu nao entendi,é que como fica nesse loop de ligar e desligar,acaba que nao é reconhecido pela porta USB do computador,ou se é logo em seguida é desconectado,justamente por desligar.Alguem pode me ajudar com isso?
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa noite, tenho esse celular, ao qual fiz uma atualizaçao errada e ele simplesmente apagou totalmente, mandei pra assistencia e o cara falou q tinha q trocar a placa e que seria em torno de 300 reais, achei caro demais e nao mandei arrumar,colocava ele no pc e nada de aparecer, coloco ele no carregador ele esquenta mas nem aquela identificaçao de estar carregando aparece mais,porem ontem depois de tanto fuçar conseguir fazer uma coisa, o odin multi download reconhece o celular aparece la a porta usb e fica em amarelo, porem quando mando atualizar ele fica na tela de atualizaçao mas nao acontece nada,deixei ele mais de 5 horas e nao aparece aquela barra verde junto a usb,…
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
Boa Tarde. Amigos estou com um samsung galaxy 3 da verizon sch-i535 na minha assistência tecnica que ele veio dos estados unidos tenho colocar ele para funcionar as operadoras do Brasil. Eu uso a box octoplus e ela suporta esse modelo. Gostaria de saber o procedimento para fazer o atce os posiveis erros. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
chegou um desse aqui com codigo de usuario, passanso a flash pela hwk no final da esse erro: alguma dica.. para fazer esse modelo so tenho a hwk.. minha z3x ta sem cabo pra ela!
-
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
-
bom eu ja passai varias flans pela z3x so que ele fica so piscando aguem tem uma dica para esse atc
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo alguem tem este procedimeto de atualização do sansumg s6102b com a z3x
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tardes amigos Quero saber si e posivel resucitar o Sansung s3 I9300 com a Riffbox, ele não figura na lista de aparelhos, sera que posso recuperar ele usando as dll do T999? Obrigado aguardo respostas
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estol com esse atc que esta com senha gostaria de aber como faço para tira não tenho box que faça esse procedimento !
-
- 6 respostas
- 914 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.