Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wiliansp87,

Eu tenho um C3050 e lá tem a opção de adicionar um telefone à lista de bloqueio, que impede que o telefone receba chamadas de certos números, ainda que você possa discar para eles, e os números na lista de bloqueio podem estar na sua agenda ou não. O que eu não consigo de jeito nenhum é saber como acessar essa lista de bloqueio e remover números da lista. Alguém sabe como?

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Olá, Tudo bem com vocês amigos? Vamos lá, hoje eu recebi um Mi A2 Lite que não reseta e nem inicia o sistema ele mostra o seguinte erro na tela do recovery. Supported API: 3 E:Failed to clear BCB message: failed to fsync /dev/block/bootdevice/by-name/misc: Operation not permited Tentei reinstalar a rom no modo EDL com a UMT mas sem sucesso e já baixei varias roms mas sem nenhum resultado, e como eu não sei o procedimento para desbloquear o bootloader dele pela UMT eu estou de mãos atadas sem saber o que fazer, e por isso eu resolvi pedir a ajuda de vocês pois eu sei que têm muito mais experiencia com esse tipo de serviço. Obrigado galera …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by BONECO_SSA,

Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  4. Started by jeffersonairon,

Boa tarde gente estou com um Samsung M2310 quando eu ligo ele fica com um código 4d060600 piscando e não sai tentei dar uma flash só que ele liga e a box num reconheci o que eu faco ajuda a e alguém

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by mccelulares,

ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Flash_celular,

bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by alexfelix,

ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link Password : IaasTeam.Com [M013F] 2 Live ** Note: After Copy and Pasting Password Please press the spacebar twice before entering . Use WinRar Always iAAsTeam

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  9. DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  10. M013F U4 NETWORK REPAIR FIRMWARE NG FIX SOLUTION [BIT4] https://iaasteam.com/m013f-u4-network-repair-firmware-ng-fix/ Post Date : jan 8 2022 #Restore Official Store #4File Repair Firmware #IAASTEAM Essential Note: Try Flashing the CSC File First After a Complete Boot Up Reboot to Download Mode and Flash AP BL CP Tested on Bit 1 2 3 4

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  11. Started by jeorge,

chegou aqui um samsung m-140 ele liga e desliga coloquei bateria nova e nada fiz atualização e nada , alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  12. Started by Bonina,

Aparelho depois do desbloqueio apareceu como serviço limitado. Já tentei outros diferentes chip de cada operadora e o mesmo problema persiste..

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by silva celular,

Pessoal estou com um samsung m2310 quando é ligado apareçe um codigo 4d060600 que fica piscando consegui fazer um flash mais não mudou nada continua do mesmo jeito oque posso fazer?

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  14. Started by inovecell,

porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by uticel,

Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum, me apareceu um Samsung M2310 que tava ligando e reniciando. fui tenta Passa flash nele.. Como já tenho de costume. Aplica Erase primeiro pra depois aplica uma Flash nova.. Na hora em que apliquei Erase fez o proceso todo normal até o final.. agora ele apagou de Vez e não ta querendo Fazer o Boot.. Pra aplica o Flash.. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução? Obs= Tenho N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by alo celular,

tenho aqui um m2310 que quando coloco o chip ele fica reiniciando!jaz fiz flash e gravei e2p e continua do mesmo jeito,alguém ja resolveu um problema desses?

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  19. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com dois m2310 e nao consigo fazer a leitura dele na z3, pela porta usb o pc reconhece ele, eu tenho outro programa tb o downloader V5.62, tenho a flash baixada mas nao consigo fazer essa atualização, se alguem puder ajudar, grato

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Paulo Oliveira,

Tenho um samsung m2310 aqui ele travava na tela inicial e não saia emfim o teclado travava ai passei a flash e ele continuou com o mesmo problema fis erase nor e ele não dah mas boot... tenho ufs micro+hwk

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by manoel fernando,

bom dia como faço pra tirar codigo pessoal do samsung m2510 pela ustpro 2 ja conectei usb mais nao reconhece nao dar sinal ja tenho driver samsung obrigado

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  22. Started by silmargago,

preciso da flash da z3 do aparelho m2510 c poderem me fornecer agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  23. Started by alessandro capao redondo,

boa tarde amigo do clan gsm ,to aqui com uma bomba ,m2510 entra na camera so fica aguarde e nao entra nem a pau ,ja resetei no *2767*3855# e troquei camera mas nada.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by vanicelio,

ola boa noite estou com um samsung m2510 que digito os numero e nao aparece nada ja fiz uma flash pela z3 e e nada continua com mesmo defeito ja segue alguns poste daqui do foruma e nada

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  25. Já existem outros tópicos sobre o assunto mas estão imcompletos e deixam dúvidas, procurei juntar em um só topico o procedimento e arquivos nescessários. Pode ser usado o cabo do V8 ou 5310 sem problemas. Para colocar o ATC em MODO FLASH : Segurar a tecla de volume ( - ) e a tecla ( 9 ) juntas por uns 40/50 segundos e conectar o cabo, caso acenda a luz do display e inicie o carregamento retire a bateria e repita o processo . OBS : caso tenha a hwk instalada os drivers samsung ja foram instalados e serão instalados automaticamente. Caso peça driver, indique : C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\USB Drivers …

• 20 respostas
    • 12.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.