Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ?

• 6 respostas
    • 685 visualizações
  2. Started by williamwem2305,

Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Started by Felipesky,

Boa tarde galera, eu tenho um aparelho Samsung GT-i9000b que brickou tela preta não liga de forma alguma, eu ainda tinha a esperança através do RIFF BOX, mais uma surpresa ele não tem esse modelo em Resurrector Settings. Tem como fazer ele através desse box ou em apenas em outro? Ficaria agradecido se vocês me ajudassem.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  5. Started by takkito,

fiz esse pequeno tutorial para ajudar aos amigos com dificuldades em reviver o i8190l que esta reiniciando ou travado na tela inicial. Serão necessarios o Odin3 v3.07, arquivo recovery, arquivo de flash. Abra o odin e coloque o aparelho em Download mode usando as teclas volume - , home e power. assim que for reconhecido no odin clicar em pda e colocar o arquivo recovery.tar.md5. apos finalizar esse processo fazer um wipe no aparelho usando as teclas volume + , home e power. apos o wipe, desligue o aparelho e o coloque em modo download novamente e aplique a flash em pda. pronto seu aparelho esta funcionando de novo. recovery.tar.rar

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse aparelho com código de segurança, não encontrei esse modelo na Z3x, vi em alguns tutorias dizendo que escolhe o modelo S5610 nela e o cabo c3300k , mais não tive exito, alguem pode me ajudar? grato.

• 3 respostas
    • 555 visualizações
  7. Started by l00n3ytun3s,

Olá Pessoal, Infelizmente meu Corby 2(GT-S3850) ficou reiniciando a um tempo e conseguir restaura-lo flasheando-o, porém a alguns dias atras isso voltou a acontecer porém eu estava sem o cabo USB. No domingo(28/07) eu consegui o cabo e logo tentei flashea-lo denovo porem com outra firmware e por falta de atenção minha essa firmware era do Corby I(GT-S3650) e terminei flasheando porem no multiloader quando tentei flashear ele dava erro na AMSS(se não me engano), Logo acredito que não tenho flasheado o celular. Porém depois disso o celular não ligou mais e nem entrou no modo de download, Logo penso será que morreu ? Peço a ajuda de vocês, Abração.

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  8. Started by novaes,

Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar z3x S.docx

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Galera, to com um i897 aqui na assistencia, para passar pra portugues e nao encontrei nenhuma soluçao. Me recomendaram instalar o MoreLocale2, mas esse programa nao resolve meu problema, pois o aparelho ainda continua em ingles... Gostaria de saber se alguem ai ja enfrentou esse problema e se for o caso, passe um tutorial. att, Alexsandro.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by coutinhod,

Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  11. Started by jbcelular,

augum amigo por gentilesa teria o arqivo root do 6102b pois baixei um aqui no clan mas nao esta aparecendo o super user

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by marllon,

bom dia .. alguém poderia postar alguma flash para o s3550 ?? se possivel procedimentos de flash pela z3x ( ou hwk tornado )...

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Estol com esse atc que qualquer chip que coloca nele da dano Serviço ilimitado oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  16. Started by matheus h daniel,

como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Como tirar o phone freeze do samsung gt-i6220?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  19. Started by cristiano_crc,

alguem por favor tem o procedimento para desbloqueio T679 pela z3x?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by claudemir,

samsung s6802b Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  21. Started by xerife,

Caros colegas alguém já fez o desbloqueio do s4 na z3 box, estou atualizando SansungTool para 15.2. mais ainda não sei qual o procedimento; Alguém poderia posta o procedimento de desbloq dele na z3? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  22. Started by David Alves,

olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom Dia a todos ! Estol com esse atc para desbloqueio eu tenho hwk, eu pesquisei e achei algums topicos falando com desbloqueia http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html#post112779 Essa dica que nosso amigo o Sr.Toninho santos fala fiz igual so que quando chega na parte do 6- Clique em mobile info e esperar ser gerados os códigos( obs) Se não gerar de primeira, clique novamente em mobile info. Se alguem poder me ajudar ?

• 3 respostas
    • 477 visualizações
  24. ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.

• 6 respostas
    • 720 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.