Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by detinho,

flash no programa odin roda apenas 10% e para agora o celular so liga modo downloading naop consegui entender ja sao dois aparelhos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Fernando Araújo,

amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jassuel,

gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Boa noite pessoal estou com esse A305gt que chegou aqui travado na tela inicial quando liga. ele entra no recovery normal, e no modo download tambem. fiz instalação da rom binay5 disponivel no clansoft, porem sem sucesso, aparelho fez todo o procedimento de de descarga mas nao sai da tela inicial. (samsung a30 ) alguem tem alguma ideia? obs: aparelho esta com OEM ativo e FRP tbm. obs: eu disponibilizo da Octoplus

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado. Aguardando

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by udvari,

pessoal... blz entrou aki pra min um I9300 com touch nao funciona apos cliente tentar atualizar..... ja passei diversas flash pelo odin...... sera q e posssivel issso alguem ja pegou esse caso? grato a ajuda de todos....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by deibim,

Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. olá pessoal se alguém tiver um novo procedimento de remover o conta google do s9 android 9 binario 6, não to conseguindo com o método de colocar o chip com p pin bloqueado e remover e apertar no cadeado e na engrenagem, esta´muito rápido

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal entrou um aparelho deste na minha assistência que fica no loop infinito, e não inicia, com isso tentei resetar mais não deu pois da mensagem de erro a famosa: E:Cant found. algo assim que fala que nao achou a imagem para carregar. Com isso tentei atualizar pelo ODIN achei uma ROM STOCK contendo PDA, MODEM, CSC porem sem o BOOTLOADER, com isso atualizei e continuou a mesma coisa. Gostaria de saber se alguem tem a ROM deste aparelho completa para poder instalar. Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Petterson Boeno,

Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by crismarso,

SM-A105M BINARIO 5 FIX TOUCH.txt

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by albertojr25,

Quando vou selecionar os arquivos só aparece " O NOME DO ARQUIVO É INVÁLIDO".

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Boa tarde amigos. Estou com um G530 que liga mas depois de uns 30 segundos reseta e isso é constante. tentei fazer um hard reset no mesmo mas não completa. coloquei um firmware novo e ele não dá o reboot. Quando ligo o aparelho ele está com as mesmas configurações e conteúdo anterior e com o mesmo defeito de ficar resetando. Alguma solução para este defeito???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão?

16. Started by lucaaslimac,

o aparelho só aceita o chip quando voçê reinicia ele, mais quando começo a fazer o procedimento ele buga e não dá para fazer usando o cadeado. WhatsApp Video 2020-02-22 at 10.11.31.mp4

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Boa tarde amigos estou tentando fazer um desbloqueio porem pesquisei uns tutoriais e nao houve exito alguém a conseguiu .. ? fis este procedimento mais quando o aparelho inicia ele não inicia sem a conta a tentei fazer aquele procedimento pelo Bluetooth . alguém tem a solução eu tenho a z3x porem ela nao esta ativada aguardo obrigado a todos Nitro cell

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde pessoal !!! Estou com um Samsung M2520 aparelho fica só na tela inicial escrito AGUARDE . Fiz os seguintes procedimentos : Verifiquei a placa esta OK : Ai com a tornado fiz um ERASE e em seguida passar uma nova flash , mais nada do aparelho voltar fica só dando a mgs AGUARDE

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by sapim,

Estou com um Samsung T599n Pc metro, fiz root com king root mais a z3x não reconhece o root.Já na octopus não reconhece o cabo uart após fazer tudo normal no cabo usb,Vi post aqui no fórum, tentei fazer igual mais sem sucesso. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by nickcel,

Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Olá, boa noite. De todos os aparelhos da Samsung que eu costumo fazer esse serviço de remover a conta Google, esse modelo com esse binário é o mais problemático. Já adianto que me refiro a métodos menos invasivos que não necessitam de desmontar o aparelho para desbloquear. Tenho notado que em alguns casos basta o downgrade do Android 11 para o Android 10 para que a conta Google do A01 seja removida. Mas em outros casos isso não funciona. Em outros casos, o método de adicionar uma senha da tela de bloqueio funciona, mas não é sempre também que isso remove a conta. Minha dúvida é: alguém faz ideia de qual é a variável para isso? Li em …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Servo do Senhor,

Olá amigos to com x160 da tim pra desbloquiar por codigo de subsidio, mas não sei como é o procedimento, pois só tenho o codigo e não o procedimento. alguém por favor poderia me ajudar? ( pois um amigo me deu o codigo mas não sabe como fazer o desbloqueio.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by alexfelix,

ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Franckin,

Vi este: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39662-programa-pra-baixar-flash-samsung.html Vc Teria o flash para o gt-s5230 e o procedimento para ser realizado pelo cabo de dados(usb)?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.