Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Dj Cell,

Boa noite glr... Peguei um S4 4g (i9505) com o seguinte problema... Ligo ele e ele funciona mais logo congela.. Dou um toque no power pra ele entrar em descanso a tela apaga e dou um toque de novo pra sair do descanso, ele acende e funciona normal e depois de alguns segundos trava novamente. Ñ preciso nem reiniciar o atc pra ele destravar..basta um toque no power novamente, mais logo depois trava novamente. Fiz o hard reset e o software pela Z3 na versão 4.4.2 samsung oficial.(tbm fiz o reset após o software) Pensei q poderia ser o touch + qd ele funciona o touch responde normalmente.. Alguém já pegou com esse problema ou algo parecido?? Desde já agradeço!!..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse aparelho travado na tela inicial. Eu ja atualizei ele umas 3 vezes mas ele sempre volta travado na tela Omnia II. Quando eu atualizo ele, ele liga normal, mais depois de umas semanas ele volta. Eu sempre o atualizo por programa, mais tenho a Z3X, HWK e Ust para reparos em samsung.Alguem tem ideia do que possa ta ocorrendo, e problema interno? Obrigadoo.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by digno,

To com um sansung galaxy b5510b da operadora claro quero desbloquar para outra operadora alguem pode me ajudar com algum tutorial?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by willy fênix,

amigos, estou com um samsung 7562 com codigo de segurança, bloqueio com números. a cliente esqueceu os números da senha. existe um forma de desbloquear?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. @ Melhores ferramentas inteligentes (BST) Usuário Se qualquer modelo suportado BST EFS, NVM, ROM, raiz etc arquivos que não está disponível no site de suporte, Request / Compartilhe aqui. Dicas: o seu será ajudar-nos a suportar novos modelos mais rápido !!! Poste fora do padrão sera deletado sem aviso..

9. Started by Vinicius Assunçao,

Agora facilito 100% nossa vida , podemos baixa com clareza qual flash e portugues, ta ai galera de A a Z samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by liroalves,

estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! amigos entrou um lg gw550 pra software alguem por favor poderia arrumar pra mim, para a box z3x, pois a vygis não da suporte pra esse atc ainda... obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Tharlysson Reis,

bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg...

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Pessoal estou com esse Ace que achei na rua estou com ele a quase tres meses ...Mas o o bemdito agoro só fika em chamada de emergencia ja testei varios chips nele e nada ..viz algums procedimentes que vi na net e nada alguem ja passou por isso e conseguiu resolver...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by leonam98,

to com um GT-E1080i piscando aki na assistencia ja passei 2 flash nele mais continua com o mesmo problema alguem tem uma flash repair Agradeço A Todos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Fiz um procedimento de atualização de software e quando fui ver o armazenamento tinha reduzido para 16gb, sendo que o aparelho é 32gb, alguma ajuda ai?

16. Bom dia estou com i9300 importado CDMA (modelo r530) tenho z3x tem como desbloquear ???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by williamwem2305,

olá pessoal to precisando muito desse arquivo ... consegui repara o ap aqui mais o e2p que tenho é pro E1085 mais dai num tah pegando rede na vivo se alguem tiveh esse arquivo pra disponibiliza eu agradeçoo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by macieira518,

Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.

21. Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...

22. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Adenilton Luiz,

Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Boa tarde, Apareceu um s2tv aqui, sempre que tento resetar ou instalar uma rom stock, ele sempre volta pra onde estava antes. Pesquisei um pouco e vi que precisaria de uma rom repair, mas tambem ja tentei e sem exito. alguem teria o arquivo pit desse modelo para que eu possa usa-lo juntamente com os arquivos repair's que consegui. alguem me da uma luz

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.