SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
flash no programa odin roda apenas 10% e para agora o celular so liga modo downloading naop consegui entender ja sao dois aparelhos
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com esse A305gt que chegou aqui travado na tela inicial quando liga. ele entra no recovery normal, e no modo download tambem. fiz instalação da rom binay5 disponivel no clansoft, porem sem sucesso, aparelho fez todo o procedimento de de descarga mas nao sai da tela inicial. (samsung a30 ) alguem tem alguma ideia? obs: aparelho esta com OEM ativo e FRP tbm. obs: eu disponibilizo da Octoplus
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado. Aguardando
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal... blz entrou aki pra min um I9300 com touch nao funciona apos cliente tentar atualizar..... ja passei diversas flash pelo odin...... sera q e posssivel issso alguem ja pegou esse caso? grato a ajuda de todos....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal se alguém tiver um novo procedimento de remover o conta google do s9 android 9 binario 6, não to conseguindo com o método de colocar o chip com p pin bloqueado e remover e apertar no cadeado e na engrenagem, esta´muito rápido
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal entrou um aparelho deste na minha assistência que fica no loop infinito, e não inicia, com isso tentei resetar mais não deu pois da mensagem de erro a famosa: E:Cant found. algo assim que fala que nao achou a imagem para carregar. Com isso tentei atualizar pelo ODIN achei uma ROM STOCK contendo PDA, MODEM, CSC porem sem o BOOTLOADER, com isso atualizei e continuou a mesma coisa. Gostaria de saber se alguem tem a ROM deste aparelho completa para poder instalar. Desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
SM-A105M BINARIO 5 FIX TOUCH.txt
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Quando vou selecionar os arquivos só aparece " O NOME DO ARQUIVO É INVÁLIDO".
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um G530 que liga mas depois de uns 30 segundos reseta e isso é constante. tentei fazer um hard reset no mesmo mas não completa. coloquei um firmware novo e ele não dá o reboot. Quando ligo o aparelho ele está com as mesmas configurações e conteúdo anterior e com o mesmo defeito de ficar resetando. Alguma solução para este defeito???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão?
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 seguidores
-
o aparelho só aceita o chip quando voçê reinicia ele, mais quando começo a fazer o procedimento ele buga e não dá para fazer usando o cadeado. WhatsApp Video 2020-02-22 at 10.11.31.mp4
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos estou tentando fazer um desbloqueio porem pesquisei uns tutoriais e nao houve exito alguém a conseguiu .. ? fis este procedimento mais quando o aparelho inicia ele não inicia sem a conta a tentei fazer aquele procedimento pelo Bluetooth . alguém tem a solução eu tenho a z3x porem ela nao esta ativada aguardo obrigado a todos Nitro cell
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola boa tarde pessoal !!! Estou com um Samsung M2520 aparelho fica só na tela inicial escrito AGUARDE . Fiz os seguintes procedimentos : Verifiquei a placa esta OK : Ai com a tornado fiz um ERASE e em seguida passar uma nova flash , mais nada do aparelho voltar fica só dando a mgs AGUARDE
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Samsung T599n Pc metro, fiz root com king root mais a z3x não reconhece o root.Já na octopus não reconhece o cabo uart após fazer tudo normal no cabo usb,Vi post aqui no fórum, tentei fazer igual mais sem sucesso. Obrigado.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, boa noite. De todos os aparelhos da Samsung que eu costumo fazer esse serviço de remover a conta Google, esse modelo com esse binário é o mais problemático. Já adianto que me refiro a métodos menos invasivos que não necessitam de desmontar o aparelho para desbloquear. Tenho notado que em alguns casos basta o downgrade do Android 11 para o Android 10 para que a conta Google do A01 seja removida. Mas em outros casos isso não funciona. Em outros casos, o método de adicionar uma senha da tela de bloqueio funciona, mas não é sempre também que isso remove a conta. Minha dúvida é: alguém faz ideia de qual é a variável para isso? Li em …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos to com x160 da tim pra desbloquiar por codigo de subsidio, mas não sei como é o procedimento, pois só tenho o codigo e não o procedimento. alguém por favor poderia me ajudar? ( pois um amigo me deu o codigo mas não sabe como fazer o desbloqueio.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Vi este: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39662-programa-pra-baixar-flash-samsung.html Vc Teria o flash para o gt-s5230 e o procedimento para ser realizado pelo cabo de dados(usb)?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.