SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa noite glr... Peguei um S4 4g (i9505) com o seguinte problema... Ligo ele e ele funciona mais logo congela.. Dou um toque no power pra ele entrar em descanso a tela apaga e dou um toque de novo pra sair do descanso, ele acende e funciona normal e depois de alguns segundos trava novamente. Ñ preciso nem reiniciar o atc pra ele destravar..basta um toque no power novamente, mais logo depois trava novamente. Fiz o hard reset e o software pela Z3 na versão 4.4.2 samsung oficial.(tbm fiz o reset após o software) Pensei q poderia ser o touch + qd ele funciona o touch responde normalmente.. Alguém já pegou com esse problema ou algo parecido?? Desde já agradeço!!..
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho travado na tela inicial. Eu ja atualizei ele umas 3 vezes mas ele sempre volta travado na tela Omnia II. Quando eu atualizo ele, ele liga normal, mais depois de umas semanas ele volta. Eu sempre o atualizo por programa, mais tenho a Z3X, HWK e Ust para reparos em samsung.Alguem tem ideia do que possa ta ocorrendo, e problema interno? Obrigadoo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
To com um sansung galaxy b5510b da operadora claro quero desbloquar para outra operadora alguem pode me ajudar com algum tutorial?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um samsung 7562 com codigo de segurança, bloqueio com números. a cliente esqueceu os números da senha. existe um forma de desbloquear?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
@ Melhores ferramentas inteligentes (BST) Usuário Se qualquer modelo suportado BST EFS, NVM, ROM, raiz etc arquivos que não está disponível no site de suporte, Request / Compartilhe aqui. Dicas: o seu será ajudar-nos a suportar novos modelos mais rápido !!! Poste fora do padrão sera deletado sem aviso..
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Agora facilito 100% nossa vida , podemos baixa com clareza qual flash e portugues, ta ai galera de A a Z samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! amigos entrou um lg gw550 pra software alguem por favor poderia arrumar pra mim, para a box z3x, pois a vygis não da suporte pra esse atc ainda... obrigado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg...
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse Ace que achei na rua estou com ele a quase tres meses ...Mas o o bemdito agoro só fika em chamada de emergencia ja testei varios chips nele e nada ..viz algums procedimentes que vi na net e nada alguem ja passou por isso e conseguiu resolver...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um GT-E1080i piscando aki na assistencia ja passei 2 flash nele mais continua com o mesmo problema alguem tem uma flash repair Agradeço A Todos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fiz um procedimento de atualização de software e quando fui ver o armazenamento tinha reduzido para 16gb, sendo que o aparelho é 32gb, alguma ajuda ai?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com i9300 importado CDMA (modelo r530) tenho z3x tem como desbloquear ???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal to precisando muito desse arquivo ... consegui repara o ap aqui mais o e2p que tenho é pro E1085 mais dai num tah pegando rede na vivo se alguem tiveh esse arquivo pra disponibiliza eu agradeçoo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Apareceu um s2tv aqui, sempre que tento resetar ou instalar uma rom stock, ele sempre volta pra onde estava antes. Pesquisei um pouco e vi que precisaria de uma rom repair, mas tambem ja tentei e sem exito. alguem teria o arquivo pit desse modelo para que eu possa usa-lo juntamente com os arquivos repair's que consegui. alguem me da uma luz
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.