SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Chegou um telefone da SKY devices (FUEGO 5.0+) Com bloqueio de Conta google , o android dele e 6.0 Ja tentei debloquear por Test DPC , FRP1.0 e ele chega a instalar normal mas quando vou digitar a conta diz que o app parou e volta para a tela de inicio , alguem sabe algum procedimento ?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia tenho um A505gt binário 7, ele parou o toque depois que atualizou. Alguém pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Após trocar a frontal de um a71, ele foi atualizado e parou o toque. Estou procurando um software no android 10 com o binario 6, mas nao encontro. Obrigado desde já.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Venho a alguns dias tentando fazer flash do SAMSUNG GALAXY CORE PLUS TV (SAMSUNG GALAXY TREND 3 DUOS). Já baixei várias versões de ROM, mas, ele sempre aponta erro no arquivo .pit, alguém poderia disponibilizar o arquivo .pit correto para que eu consiga fazer o flash rom de forma correta e assim eu possa prosseguir com o atendimento do meu cliente?!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou aqui na assistência com código tentei hard reset mais não foi ai dei flash com o Odin3_v1.0, so depois foi prestar atenção na traseira tem informando i9000t ai já erra tarde, já dei um monte de flashes nele baixe no suporte da z3x o i9000t mais só fica travado mim ajudem
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola eu tenho um samsung que fica reiniciando quando liga ele e eu nao lembro como que faz para atualizar ele se alguem puder me ajudar se puderem passar um passo a passo rsrsrsrsr ajuda bastante obrigado eu agreço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos como se desbloqueia o s8500b via hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um GT-E1080i piscando aki na assistencia ja passei 2 flash nele mais continua com o mesmo problema alguem tem uma flash repair Agradeço A Todos
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Alguém tem a solução para touch inoperante para o J530g binário 4?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou a54 5g troquei tela porem tocuh nao funciona
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal passei uma flash disponivel aqui no forum e agora o atc está em arabe , sabe se tem como mudar o dioma pelo atc ou somente com um novo software !!!!????
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, poderiam me passar o procedimento de desbloqueio samsung s3500
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um galaxy s2 i9100 com base band corropida ele ja ta root e na versao 2.3.3 Baixei um tutorial da equipe sptbox. so que estou com dificuldade Oi Caros membros Apresentamos telefones Reparação Guia Android seguinte problema. - Imei 0000000000 - 0004999999 Imei - Não Baseband - Sem Rede ou Telefone ***** ROOT IMPORTANTE É NECESSÁRIO ANTES DE PROSSEGUIR ***** ***** LEIA TAMBÉM ANTES realmente aplicar PASSOS ***** Assunto edição de imei
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite, entrou esse aparelho hoje em minha assistencia, porem com o microfono inoperante, ja fiz varias trocas de microfone, ja adaptei um com resistor, fiz bano quimico e nada, estou com certeza que seja trilha rompida, andei procurando no forum e vi que postaram um esquema com trilha rompida mais nãoda pra indentificar qual é essse componente na placa, alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Colegas, Estou com um Aqui na Assistência Para desbloquear Ele se encontra no Android 7.0, já baixei algumas roms na internet para voltar ele para uma versão anterior para desbloquea-lo e nada , Já baixei tbm combinações no ClanSoft e roms particionadas e Full e quando vou passa-las pelo Odin dão a seguinte mensagem: OBS: Com a firmware (Secure fail: (pit)) com a combinação (Sw. Check Fail. Dvice: 4, Binary : 3
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Apareceu um s2tv aqui, sempre que tento resetar ou instalar uma rom stock, ele sempre volta pra onde estava antes. Pesquisei um pouco e vi que precisaria de uma rom repair, mas tambem ja tentei e sem exito. alguem teria o arquivo pit desse modelo para que eu possa usa-lo juntamente com os arquivos repair's que consegui. alguem me da uma luz
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola estou tentando fazer flash em um atc e1182l pela z3, e esta dando o erro que posto na imagem em anexo. O interessante é que o mesmo erro tambem aparece ao tentar fazer flash em um e1207, agora nao sei se é defeito na box ou nao.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal bom dia esto com samsung I7500L ja tentei de varias formas da soft nele mas sem sucesso alguém pod me sugerir uma forma se alguém ja fez um desse blz me ajuda agradeço tenho Z3 N-BOX e ja tentei fazer também pelo odim multi sem sucesso ok.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.