SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Pessoal boa terde!!! formatei meu pc e instalei todas as box mais quando eu vou abrir a shell da z3x abre um monte de paguna da internet, não para de abrir novas abas... alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo alguem tem algum procedimento q nao utilize a box para desbloquea esse modelo?
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com a z3x aqui que ta dando driver não reconhecido do card isso ocorreu depois deu conectar um atc 5260 nela pelo usb e ele ter estalados os driver do aparelhos automaticamente e depois disso ela nao reconhece mais ajah me informei aqui no fórum mais os procedimentos aqui citados jah foi testados Basicamente todos jah desistalei todos os driver e coloquei novamente desinstalei a box troquei de porta USB jah chequei pra ver se era o card desconectado mais nao e isso nao sei mais o que fazer ela so fica com um luzinha vermelha aseza e so isso oque eu faso desde jah agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
MTK META Utility V44 MTK Force BootRom NO Testpoint UFS and EMMC Devices Supported Download Here Post Updated ON 6/22/2022 Featured Updates Includes 1. Regarding Samsung MTK force BootROM without TP, now the device will boot to system normally without flashing. 2.No need to flash any file via ODIN after exit brom just rebuild PMT using the readed PIT file. 3.Rebuild PMT only needed UFS based devices, for eMMC devices exit brom option is enough. 4.- Tested on A32 5G (U3 - U7) & A12 U2.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos chegou um gt 3650 aqui na minha asistencia pois o mesmo nao abre mens e nem musica pois o mesmo tem senha e o dono esqueceu a senha qual o procedimento que posso fazer// desde de ja agradeço gt3650 :
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
após uma queda fiz a ressoldagem ele voltou ,porem quando se acessa o menu só aparece o ícone de mensagem,o restante simplesmente sumiu,obs:todas as teclas estão normal,o que fazer nessa situação,obrigado a todos que sempre se dispõem,abraços.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite glr... Peguei um S4 4g (i9505) com o seguinte problema... Ligo ele e ele funciona mais logo congela.. Dou um toque no power pra ele entrar em descanso a tela apaga e dou um toque de novo pra sair do descanso, ele acende e funciona normal e depois de alguns segundos trava novamente. Ñ preciso nem reiniciar o atc pra ele destravar..basta um toque no power novamente, mais logo depois trava novamente. Fiz o hard reset e o software pela Z3 na versão 4.4.2 samsung oficial.(tbm fiz o reset após o software) Pensei q poderia ser o touch + qd ele funciona o touch responde normalmente.. Alguém já pegou com esse problema ou algo parecido?? Desde já agradeço!!..
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um 9192 aqui na minha assistência que apos passar flash no ODIN quando ele vai para tela de reset no aparelho aparece a imagem seguinte e continua em loop infinito. Caso alguém ja conseguiu resolver esse problema poste ai. Desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Vejo aqui no meu msn muitas duvidas sobre como efetur uma flash com sucesso em um samsung, quando os amigos so passam a flash as vezes os mesmo ficam com o mesmo defeito ou com outros, mais e bem simples de resolver digamo sque 80% da certo. Pirmeiramente faça um erase NOR. Depois de feito o erase passe a flash no ATC e veja os resultados. Espero que ajude os amigos.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Vi este: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39662-programa-pra-baixar-flash-samsung.html Vc Teria o flash para o gt-s5230 e o procedimento para ser realizado pelo cabo de dados(usb)?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos estou com um e1117 da vivo no qual não tem mais sinal de rede, eu já troquei o setor rx e não resolveu, restaurei os contatos da antena mas nada! Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá bom dia, gostaria de saber se alguem do forum ja obteve sucesso ao fazer uma flash em um C6112 Samsung na HWK, ja tentei com vários arquivos e nada, se alguem já tiver conseguido agradeceria, o erro sempre acontece na ultima etapa. TFS SLAVE desde já agradeço e fiquem todos na santa paz de DEUS tfs slave.rar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um samsung I9000B alguem pode mim explicar como faço para desbloquear ele ou fleshiar..OBS: tenho a box z3,hwk.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com i9300 importado CDMA (modelo r530) tenho z3x tem como desbloquear ???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi gente, estou aqui com um celular de um cliente. Ele diz que o celular sempre funcionou bem com qualquer chip e qualquer operadora, mas agora ao ligar ele pede a senha da SIM. Consigo acessar ao telefone só usando o modo ligação de emergência e o código de reset. Ai entrando no menu da pra ver que efetivamente o bloqueio do sim está ativado. Coisa estranha é que ele pede o código também se ligado sem chip. Tem modo de desativar essa senha sem box? (ainda não comprei nenhuma box sendo minha principiar atividade assistência informática, mas ultimamente estou trabalhando bastante com celular e estou seriamente pensando de comprar uma z3x, provavelmente a semana que vem).
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor preciso urgente de e2p vivo urgente E1086l
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
deu entrada na minha assistência técnica hoje um sansung sm-g531bt não consigo retira conta do gmail do cliente ja fiz atualizaçao pela box octopus pelo odim e nada resouvel alguém pode da uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá caros amigos estou com um nokia 1616 aki que após ums flash ficou com o imei assim xxxxxx-xx-000000-0 será q alguem sabe como reparar pra ele voltar a imei de fábrica? aguardo resposta obg.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e1086i da vivo para efetuar o desbloqueio, aguem poderia me postar o flash correta para efetuar no mesmo? dede ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.