SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Agora facilito 100% nossa vida , podemos baixa com clareza qual flash e portugues, ta ai galera de A a Z samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou precisando de uma cópia da flesh do LGgb190 desbloqueada tirada com z3xbox alguém tem esse backup ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Veja se podem me ajudar tenho um errei o codigo umas 3 vezes e agora não inicia pede senha de desbloqueia ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi boa tarde eu gostaria de saber dos amigos se ja tem o procedimento para desbloqueiar o M2510
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho box para desbloqueio e naum to conseguindo dar unlock ou fazer outra reparaçao! Sera q existe algum modelo q faça ele ler nas box?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, chegou esse atc aki na pra gente, trocamos o flex, ele funcionou uns dias o cliente trouxe de volta dizendo q nao esta funcionando, nao tenho outro flex pra fazer a troca pra ver se realmente é isso, se alguem tiver alguma sugestao agradeço, abraços
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Peguei um E1080 ligando e desligando! Apos aplicar uma flash no aparelho ele parou de ligar. Mas usei flash do E1085 Alguem teria uma flash 100% boa ou alguma sugestao para volta-lo?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
qual procedimento pra desbloqueio desse modelo...tenho ns pro com licença!!!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou aqui com um S5 G900M, quando faço uma ligação para ele no outro celular chama, mas no S5 não aparece nada, fica como se não tivesse ninguem ligando, ai depois de um tempo que aparece uma chamada perdida, e quando eu realizo a chamda a partir do S5 ele não ele apenas some o numero do telcado de discagem, dai da de mexer nele normal, e depois de um tempo que começa a chamar, já fiz uma atualização pelo odin com firmware que baixei pelo sammobile e ficou do mesmo jeito, alguem tem uma solução ou já pegu um aparelho assim, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
GT-I8552B sem sinal de rede no sim 2, porem o sim 1 esta em uso normalmente fazendo e recebendo chamadas, ja consultei com as operadoras e não a restrição, sera existe um circuito de RF individual para os dois Sim card ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, boa noite, por favor alguma solução para FRP do A235m no Binary 4 Android 13, ja tentei diversos modos e sem sucesso. Usei os programas SamFw, Unlocktool, 2 outros programs que tenhop para remover FRP e sem sucesso. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Apareceu um s2tv aqui, sempre que tento resetar ou instalar uma rom stock, ele sempre volta pra onde estava antes. Pesquisei um pouco e vi que precisaria de uma rom repair, mas tambem ja tentei e sem exito. alguem teria o arquivo pit desse modelo para que eu possa usa-lo juntamente com os arquivos repair's que consegui. alguem me da uma luz
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
presiso de uma ajuda pos o meu samsung galax 5 ta travado na tela inicial e oresiso de ajuda pos o meu tel e para trabalho bom vamos la ele descaregou e eu pus para garagar normal mente e na hora em que eu fui ligalo ele travou sozinho so fica parecendo o nome da samsung como foce um dawloud por favor me ajuden obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou tentando fazer um desbloqueio porem pesquisei uns tutoriais e nao houve exito alguém a conseguiu .. ? fis este procedimento mais quando o aparelho inicia ele não inicia sem a conta a tentei fazer aquele procedimento pelo Bluetooth . alguém tem a solução eu tenho a z3x porem ela nao esta ativada aguardo obrigado a todos Nitro cell
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Após trocar a frontal de um a71, ele foi atualizado e parou o toque. Estou procurando um software no android 10 com o binario 6, mas nao encontro. Obrigado desde já.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, necessito de uma ajuda de alguém, por favor. Peguei um aparelho de um cliente, o mesmo afirma ter comprado no Facebook para dar de presente para sua mãe, porém, a pessoa que vendeu agiu de má fé e vendeu o aparelho bloqueado pelo app BRELO, estou com o aparelho uns 2 meses já, tentando vários métodos para desbloqueio e nada. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.