Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde, estou com um j2 prime que trava nessa tela após instalar rom, ele já não tava iniciando aí instalei uma stock rom nele e ele ficou travando nesse robô, já peguei uns 10 com esse defeito, e nunca consegui resolver nenhum. Alguém me dá uma ajudinha?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by leonam98,

to com um GT-E1080i piscando aki na assistencia ja passei 2 flash nele mais continua com o mesmo problema alguem tem uma flash repair Agradeço A Todos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by valdineiluiz,

meu celular sansung b5510b esta bloqueado e agora pede-se a senha e a conta do gmail eu coloco tudo certinho mas nao da certo,alguem ai pode me ajudar por favor ficarei muito grato.obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Breno Rodrigues,

alguem sabe qual ferramenta faz o desbloqueio ou o procedimento do mesmo?? ele e da europa!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by crismarso,

SM-A105M BINARIO 5 FIX TOUCH.txt

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by bismarckfc,

já tentei o método do j4 não vai .

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Boa tarde CLAN Estou tendo dificuldades com um j5 metal não consigo resetar e no odin da erro no final da instação acredito que é problema de pit com explicado nesse post abaixo http://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/?do=findComment&comment=446101 mas preciso de mais detalhes e talves um acompahamento na execução do serviço alguemai pode m ajudar?

9. Started by vinismolder,

Passei pela z3x travou nisso Nao vai pro factory reset nem pro modo download e agora? Binario 3 baixei a combinação certa...

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. boa noite amigos da comunidade nao sei se essa e a area certa pra pedir mas nao achei link nenhum pra pedido de flash pra z3x aqui na pasta por isso estou pedindo aqui se aguem puder me ajudar eu ficaria muito grato mesmo de coraçao;paz:srce:

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by novaes,

ola, estou com um i8190 que sumiu quase todos os arquivos do menu e nao é desbloqueado, ja fiz ressete e nao resolveu, alguem sabe o procedimento para fazer z3x, pois nao estou conseguindo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. chegou aqui na assistência com código tentei hard reset mais não foi ai dei flash com o Odin3_v1.0, so depois foi prestar atenção na traseira tem informando i9000t ai já erra tarde, já dei um monte de flashes nele baixe no suporte da z3x o i9000t mais só fica travado mim ajudem

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Marcelino jr,

olá amigos estou com um sansung 1085 vivo pra atualizar mas não encontrei essa flesh, alguém poderia me arranjar por favor!!!! Muitto grato!!!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

ao fazer chamadas da rede de dados indisponivel . como proceder

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Bom dia amigos to com esse samsung S5830M com senha no teclado de bolinha ja fiz softwere pela octopus Z3 tentei tirar a senha tentei o procedimento normal reset na mão mas sem sucesso alguém da uma força agradeço aos amigos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Franckin,

Vi este: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39662-programa-pra-baixar-flash-samsung.html Vc Teria o flash para o gt-s5230 e o procedimento para ser realizado pelo cabo de dados(usb)?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by salomaocalixto,

Depois que tentei dar uma flash em um aparelho kp109b, não liga mais o atc. só que a maquina reconhece e quando tento dar uma outra flash dar uma sequencia de erros. espero que vocês possam mim ajudar. imagem do erro >

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. to com um samsung c3510 que não sai da tela inicial provavelmente isto é problema de software teria como passar a flash dele por usb

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by julio csar,

ligue o aparelho na fonte coloque o chip da operadora ligue o aparelho tire o chip ate a metade e coloque ate q o atc reinicie digite *2767*3855# seu parelho ira reiniciar sem a senha

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. tentativa de tirar senha

22. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos do fórum, preciso da ajuda de vocês, estou com um aparelho Samsung Galaxy Ace, o Hard Reset eu sei com as teclas pelo modo recovery eu sei fazer, mas o atc está com o botão HOME com defeito. E agora, alguém sabe como fazer pra reseta-lo?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Bebeto Alves,

Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by digno,

To com um sansung galaxy b5510b da operadora claro quero desbloquar para outra operadora alguem pode me ajudar com algum tutorial?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by marcoabc,

alguem sabe como desbloquear samsung gts 5600L....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.