Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Samsung GT-S5360B / S5360 - Liga e desliga em seguida Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e desliga em seguida 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada OBS: Em um aparelho que testei, tava dando uma pequena continui…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Bonina,

Aparelho depois do desbloqueio apareceu como serviço limitado. Já tentei outros diferentes chip de cada operadora e o mesmo problema persiste..

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by bruno_caf,

bom dia caros colegas, chegou em minha assistência um s5360, que fica ligando e desligando, qdo coloca ele em modo download ele entra td normal so que demora uns 30 segundos ele pega e desliga ele nao consegue ficar ligado no modo download, sendo assim nao consigo efetuar a flash no mesmo....ja tentei pelo odin e pela z3x mas nao deu certo pois o atc nao fica ligado....estou com dois com o mesmo problema....

• 4 respostas
    • 897 visualizações
  4. Started by andrerson,

esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  5. Se alguem já conseguiu resolver isso por favor poste a solução...

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by Brambila,

Ai galera nao sei se alguem como eu nao conseguiu desbloquiar esse atc, nao achei nada aki nem em outros forum, depois de muito suar deixar o atc encostado por nao achar soluçao, vai la o procedimento: UstPro versao 12... com o aparelho ligado digite *#7284# tem duas opçoes PDA... e Cel gsm (NAo lembro direito), seleciona essa depois digite *#9090# > 1 (selecione opçao 1) em seguida conecte o cabo usb e instale todos os drivers, os drivers estao na pasta da UstPro msm abra o progama selecione o modelo e direct unlock, click ok e soh aguardar terminar o processo pronto 100% desbloquiado espero q sirva pra alguem abraços Brambila

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  7. Amigos preciso de ajuda!! A alguns dias tento fazer qualquer procedimento no meu celular que restaure ele com as configurações de fabrica, porém nada funciona. Os procedimentos do fórum não funcionam, o aparelho entra em modo download e não entra de jeito nenhum no modo recovery. Quando faço os procedimentos ele fica no passo de setupconnection direto, e não conclui o procedimento, já tentei rodar um bat para coloca-lo em modo recovery, mas não vai de jeito nenhum. Meu celular é um Galaxy W GT-I8150

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 aqui em minha assistencia e nao consigo atualiza-lo de maneira nenhuma. Ja realizei varios procedimentos postados aqui no forum e em nenhum obtive sucesso. Varias versoes de firmware, diferentes versoes do odin e nao consegui recuperá-lo, só fica na tela inicial. segue em anexo o erro que dá ao atualizar no odin, na z3box e também um foto que mostra o bootloader do mesmo. Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by christianovais,

boa tarde pessoal gostaria se alguem ja sabe fazer um hard reset no gt s5222 atraves das combinaçoes de teclas?.

• 13 respostas
    • 28.2k visualizações
  10. Started by Carpedim,

Bom dia pessoal gostaria de saber se existe o hard reset desse modelo? ou se é so pelo odin mesmo, e se for, postar a firmware e o programa fazendo favor..obrigado desde ja..bom trabalho a todos!

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

alguem sabe como desbloquear este lg gb250 da movistar na box z3x box?

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  12. Started by balistero,

Olá pessoal. Quando abro o Tool ele reconhece a box normal, só que na hora de conectar o cabo no celular, a box desconecta (card desconect). Isso só acontece na hora em conecto o cabo no celular. Se eu abrir o Tool com o celular já conectado não da o erro, só que aí eu não consigo fazer o procedimento que necessito. Abs...

• 7 respostas
    • 853 visualizações
  13. Started by Santiago Ogeda Estulano,

Ola senhores estou com i9300 que o cliente tentou alterar a versão do androide dele e mudou tamben o imei do aparelho e por isso fica sem rede alguen tem alguma solução para restabelecer o imei original dele tenho a octoplus so que ela não da opção de restaurar o imei

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Ao conectar meu Samsung Galaxy Y GT-S5360B no micro, o sistema acuma a falta do driver para o CDC Abstract Control Model (ACM). Já procurei extensivamente através do Google mas não consigo encontrá-lo. Perdoem-me se a solução já existe neste Florum, mas também não encontrei. Alguém poderia ajudar-me? Obrigado. Francisco Parente.

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  15. Started by mouracelulares,

tenho um e-2262 que reconhece o chip 1,já fiz software e reparo E2P e nada..alguém me ajuda por favor

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  16. Started by gabriel_tco,

bom dia caros amigos,gostaria de saber se alguém,já fez ou sabe fazer o desbloqueio do samsung p7500,to com um aqui da tmn,pela z3x pesquisei e vi que fazendo root faria fiz mais não deu certo. alguém tem alguma dica? tenho a z3x.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by novaes,

Ola estou com um i9100 [s2] que é original da claro e desbloqueado, o cliente quer que retire o logo da claro e coloque o davivo ou deixar sem logo, existe esta possibildade e se existir nao perde garantia, obrigado, fico no aguardo

• 5 respostas
    • 785 visualizações
  18. Ola pessoal estou com um aparelho S5360B e ja passei flash nele pelo ODIN 3 e pela Z3x ele termina a flash normalmente só que o problema não é solucionado, ja baixei algumas flash do suporte e uma ( a unica) que tinha na telecelula só que ele fica sempre com esse loop infinito. alguém tem alguma dica?

• 37 respostas
    • 20.1k visualizações
  19. Existe algum procedimento pra root de i8190L 100%? Pois o que esta postado no forum não ta dando certo bem na hora que faz o root pelo cartão de memoria ele da falha no processo, o arquivo que não ta dando certo é esse: UPDATE-SuperSU-v 1.25

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  20. amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by rapcad,

olá,eu passei um root nesse aparelho para efetuar o desbloqueio e depois disso não ligou mais. já procurei por todos lugares e não achei a flash. se alguem souber onde tem esta flash eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by marcio-msa,

samsung sgh m310l trava tela inicial pesso desculpas se eu estiver postando no lugar errado mais preciso de ajuda pois estou com um samsung sgh m310l trava tela inicial não sei oq faser pois quando meu motorola a1200 fasia isso eu troquei a fw e resolvel mais queria saber oq posso faser para consertar este sansung e onde encontro a fw dele

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos apouco tem eu comprei uma z3 só que eu não acho os modelos mais simples de lg tipo o mg370 dei uma procurada no forum ms nao achei nada desde ja obg

• 5 respostas
    • 732 visualizações
  24. Started by Perera,

bom dia estou com um samsung galaxy s3 que nao liga fika so na tela inicial ja fiz reset nele tentei fazer flash mais nao resolveu se algum amigo tiver uma solução eu agradeço desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Started by decopaquet,

Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele

• 1 resposta
    • 961 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.