Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia senhores aqui esse atc chegou aqui pra mim segundo cliente levou na operadora pra desbloqueia ai eraram o codigo de sub sidio ai esgotaram as tentativas ainda nao passei flash nele nao mas ja fiz varios Unlock nele e nada de volta aqui eu uso esses equipamento HWK,Z3,UST.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Fiz uma flash pelo downloader no samsung i5500b, que passou corretamente e funcionou perfeitamente todas as funções, no entanto ao testar as chamadas não aceita, apenas 1 em cada 10 ligações efetuadas. Fiz outras tentativas de flash mas sem sucesso, continua do mesmo geito. Alguém já pegou algum caso assim?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Messiasouza,

Olá amigos, estou com um samsung e queria saber se tem como fazer o desbloqueio dele por codigos subsidio já que minha z3x não ler o aparelho. Ele é da claro, e fica na dele pedindo freeze.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by cellparts,

amigos peguei um x836 para unlock e depois do desbloqueio o aparelho ficou com a mensagem "telefone bloq entre em contato com centro de serviço" vi nos fourns q passando uma flash e desbloqueando novamente ele voltaria ao normal, realemnte voltou ao normal aceitou todos os chips mas sem seinal ai fui ver o xxxxxxxxxxxxx. tenho a ust e a hwk original. teria algum procedimento por uma destas ferramentas para voltar xxxxxxxxxxxxxx. obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos tinha este programa aqui instalado ele era via usb mas formatei o pc e agora baixei um mas nao ta istalando alguem tem ai um passo a passo com o procedimento e o programa?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. I321n como faço pra dar um Reset nesse aparelho? O cliente colocou um codigo de usuario, e não esta aceitando o codigo, alguem teria uma solução?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by mazala,

ola amigos gostaria de saber se e possivel add no site clansoft a flash do i9070 de alguma operadora nacional ou sem bandeira agradeço desde de ja atenção vlw

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com um j510mn que entrou para fazer software, pois ficava somente no logo. Tentei varias roms e nada o Atc estava no binary 3, consegui uma unica rom da Claro com binary 2 que ligou o aparelho, pois o aparelho esta com o imei desconhecido. Ja tentei alguns metodos que conheco para recuperar a pasta EFS, porem sem sucesso, alguem sabe algum outro modo

10. caros amigo entro aqui na loja samsung f250l ele liga quando chega na tela inicial ele faz um estalo e desliga já passei flash e erase e nada.eu uso box micro hwk

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by gernan,

boa tarde amigos, chegou em minha assistência hoje este telefone que só fica em modo download, quando liga ele ele vai direto para tela de modo download. já tentei fazer o reset pelos botoes mais vai direto pra tela de download , tentei atualizar ele pelo odim mais quando coloco o cabo de dados o pc não reconhece , já troquei o conector de carga e os botoes do volume e nada , ate quando ponho ele desligado para carregar ele vai pra o modo download , alguém ai tem uma solução para me passar ? Desde de já agradeço a atenção dos amigos !!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

to com esse Samsung A910F e ele deu erro na Z3,na Octplus e FRP octplus vi la no clansoft um arquivo enable ADB mas esta corrompido alguem tem esse arquivo ou outro modo pra tirar essa frp?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um samsung j200m que esta travado no modelo , e quando vou atualizar , mesmo com full flash de 4 arquivos ele da um erro ! alguem sabe se tem como resolver isso ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com um Samsung i9505 que não reconhece a operadora OI, funciona em todas as outras menos a OI (fica em chamada de emergência). Atualmente está na versão 4.4.2 * já fiz diversas atualizações * já selecionei a operadora manualmente * já troquei de CHIP da OI tentei ler o aparelho na Z3x, mas o telefone não é reconhecido, na verdade ao digitar o código *#9090# e selecionar seja lá a opção USB ou UART da uma mensagem de "erro" e reinicia o celular. Ao digitar o código *#0808# e escolher a opção "CP" começa a instalar os drivers "qualcomm cdma technologies msm" mas da erro fica com ponto de exclamação, baixei alguns drivers referente, mas não deu c…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Luciano Pds,

estou com, j7 neo com o touch travado apos atualização pro android 9, tentei fazer downgrade pra versao anterior, so que essa nova versao do android 9 vem com binario 7, e ate o momento na existe rom com binario 7 pra esse modelo, me ajudem ai, tem como fazer com uma box?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by 13mandrak,

fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by zenarko,

boa tarde pessoal preciso de uma ajuda estou com um galaxy note 3 (n900v) da verizon o mesmo nao tem na rom opçao portugues brasil ou portugues portugal gostaria de saber se tem flash disponivel pro msm com ptbr ou pt desde ja grato

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by alex castro,

ola pessoal ja vi em algums topicos que os cabos da ust-pro da na z3x minha duvida si os arquivos fhash da ust-pro serve na z3x???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Johnny Mott,

1º Post: Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato. Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz.. 2º Post: ...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by felipe750,

pessoal estou com um samsung c3222 que não consigo atualizar de jeito nenhum tentei pelo downloader mais da erro 305 nao ler scron.faz flash apenas pela hwk e quando é feito a flash o atc fica piscando.já tentei erase e colocar pelo downloader mais sem exito,tentei com outras flashs e nada. alguém teria alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

grandes guerreiros estou com um samsung s 5303b que preciso fazer um read codes pela z 3 , pois o cliente não que que format o mesmo ... gostaria de saber dos amigos como faço o root e aonde posso encontra este arquivo aq no clan .. podem mim corrigir se eu estiver tentando o procedimento errado ... abraço a tds ....

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by sandrosh,

Bom dia amigos, entrou um j4+ aqui na assistência que não sobe sinal mais pecerbi que o modo avião do aparelho não desativa. Já passei varias roms e continua tudo do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by juniolopes,

Bom Dia amigos, alguém sabe ou já conseguiu desbloquear o Samsung J320M. estou com um aqui na loja mas nao esta reconhecendo o cabo OTG. deste já agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Alguem pode me dizer qual é o processador do Sansumg Beat Dj,e se ele aguenta o sistema android,eu tenho quase certeza que nao suporta mais só pra confirmar. Não Altere o tamanho da Fonte

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.