Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Techouse.Jonatas,

Fala pessoal estou tentando atualizar esse ACE 2 para JB 4.1.2. Mas não estou conseguindo. Preciso de ajuda! procurei aqui no forum mas não encontrei. Desde já agradeço pela ajuda!

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  2. Pergunto aos colegas do forum se já conseguiram fazer flash pela z3x no samsung c3520 com sucesso, pois estou com uma aki travado na tela inicial mas estou em duvida quanto ao procedimento, também não consigo encontrar a flash desse modelo

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  3. Ja passei 3 flash diferente e não saiu da tela inicial !!!!! Sera que pode ser a versão da flash que eu joguei nele que não e compativel? Se alguem tive uma flash poderia posta pra mim pode tenta aki ?

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  4. Started by iahoo,

boa noite estou com um atc deste que nao è encontrado para desbloqueio somente para read info alguem ai tem alguma dica ? lembrando que *#7284# nao funciona e *#9090# tambem nao funciona, tambem nao tem depuraçao USB para marcar no menu segue log read info Selected model: S7273T Selected port: COM2 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM25 Reading phone info... Model: GT-S7273T Country code: ZTM Cal date: - Factory SW: S7273TUIUAMF3 Unique number: CK5052D2E70D360 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.6 unlock Selected m…

• 27 respostas
    • 7.3k visualizações
  5. Amigos estou com esse problema dizendo a cliente que do nada o ap. Ficou assim já tente fazer os procedimentos corretos pela z3 e octopus e nada alguma solução !

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um samsung que liga, porem trava quando aparece Galaxy S e apaga a tela e somente o botões menu/voltar ficam acesos Já realizei o Procedimento de flash via Odin v1.85 e v.183 com varias Firmwares diferentes não obtendo êxito, alguém já teve este problema Desde já muito obrigado

• 16 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by edsonamordepai,

boa noite que devo fazer pra ativar minha z3xbox pois esta dando card fail mesmo com o executavel shel os drvers de usb e o de serial port

• 20 respostas
    • 6.4k visualizações
  8. Started by alex castro,

boa tarde si eu pegar um efs de um aparelho e jogar em outro funciona?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by lordragonr,

Boas a todos. Gostaria de saber se existe algum modo de efetuar um flash utilizando o cabo USB padrão para o modelo GT-2120? ou se tem algum modo de efetuar um hard reset utilizando uma combinação de botões do teclado, pois o sistema fica reiniciando. No momento não tenho nenhum tipo de box. Grato.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já

• 3 respostas
    • 656 visualizações
  11. Started by hxoa,

Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X. Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  12. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado. Aguardando

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Galera to prescizando de tira Senha de um Samsung S5330 minha net ta super lenta pra baixa e eu so prescizo do arquivo APPS pra retira esta senha alguem poderia me disponibilizar o arquivo por gente leza agradecido

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by tigo,

Olá pessoal, entrou aqui na assistência um S4 reiniciando. Baixei a firmware pelo Sammobile e atualizei pela Odin numa boa. Só que qdo liga o aparelho ele fica tavado na tela com o modelo do aparelho e uma mensagem em azul no canto superior da tela escrito "recovery booting" e não sai disto. Alguém teria uma possível solução?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um Samsung S5670b para desbloquear ele e da operadora Claro possuo a Z3x mais nao ta querendo realiza o desbloqueio demora muito Selected model: S5670L Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5670B Country code: ºê¶óÁú/ZTA Cal date: 2011-04-01 Factory SW: UTKC2 Unique number: 95170001450296 Memory phone: KAT007012B(S5670) PDA/CSC version: S5670BUTKC4/S5670BZTAKC5 Phone version: S5670BUTKC2 Phone HW: MP 0.300 Cal date: 2012.04.24 Reading IMEI... OK IMEI: 35749 Phone S/N: RQ1C40Y8CC Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading security... ai nesse Reading Security ele fica uns 20minutos depois…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by mercado_pv8,

Após atualizar o S3 de um cliente para a versão 4.2.2, simplesmente ele morreu não dá mais sinal de antena. Gostaria de saber se alguém sabe como retornar ele para a versão original e onde eu consigo a ROM dele. Grato a todos que colaborarem.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com dois s5360 tentando recuperados na riff só que no boot trava tudo e depois leva um tempo pra comunicar novamente alguém já conseguiu fazer esse aparelho creio que não seja a pinguem soldada porque ele comunica só não completa o reparo ???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Gostaria muito de saber o procedimento de desbloqueio deste aparelho, já tentei várias vezes, mas sem suceesso Se alguém souber, desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by cleyton celular,

Ola amigos estou com um galaxy (y) s 5360, ele liga normal sem o chip,E quando coloco chip ele fica ligando e desligando, ja vis limpeza e flash mais nada deu certo,Alguém sabe resolve esse problema? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by musquito,

alguém teria o procedimento e a flash do s7560m já tentei o reset e continua travado na tela samsung

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, esse , aparelho chegou reiniciando sem parar, em questao de segundos. O firmwaare dele é o 2.3.6 o original. Como não encontrei o firmware da mesma versão pra atualizar pelo Odin, um amigo aqui do forum me passou o 2.2.1 Tim, melhorou muito, mas ainda reinicia mais demoradamente mas reinicia. Gostaria de uma dica Alguem teria o firmware 2.3.6 para Odim? , Se for ser feito pela z3x qual cabo? teriam o link do firmware da versão original para z3x? Grato

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  23. Started by ticphones,

to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Colega! me socorra por favor! Fiz o procedimento , mas esqueci de marcar a opção " lsi6410" e o celular morreu! teria alguma tecnica pra ele voltar a reconhecer no computador? Obrigado

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  25. Started by ticphones,

galera seguinte peguei um i9000b aqui na loja , o mesmo ficava travando muito lento tentei o hard reset ele nao entrava no modo para hard reset resolvi passar a flash baixei pelo suporte da Z3x porem ele da erro Processo com. google. process gapps parou inesperadamente , tente novamente segunda flash que passei ambas vieram 1 arquivo só compactado formato .tar alguem ja resolveu isso ? ----------Atualizado--------- segui um tutorial pelo odin aqui do Clan porem continua mesma coisa ele termina de passar a flash reinicia e da erro E: Falid to mount /sdcard (I/0 error) E: Copy_dbdate_media:cen't mount /sdcard your stronge not prepared get, …

• 1 resposta
    • 988 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.