Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by junior2006,

estou com galaxy s2 tv s7273t travando na tela ja tentei hard reset mais nao entra em recovery preciso da rom e possivel agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse aparelho e n estou encontrando a sua devida flash e nem o procedimento, alguem pode mim ajudar?

• 11 respostas
    • 7.7k visualizações
  3. Started by Hugo prado,

Boa tarde galera gostaria de uma ajuda de vcs entrou em minha assistência dois s7560m q estão travados na tela inicial ja realizei varias flash com versões diferentes e nada adiantou ja atualizei via z3xbox e odin ja verifiquei a placa e as duas estao zero sem marcas de oxidação nem nenhum tipo de danificação o cliente diz q os ap não levaram tombos alguem tem solução pra este problema ? ou ja passo pela mesma dificuldade ? desde ja mt obrigado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by mazala,

boa noites amigos, seguinte to com este atc que ao ligar mostra Samsung s6102y duos e na sequencia fica vermelha a tela, ja reparei pela riff box e nada de voltar gostaria de saber se algum dos amigos já pegou este problema e como solucionou abraço e muito obrigado desde de ja

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  5. Started by arfcell2,

aparelho S7560m ñ roda nada na Z3x ? alguem ja t;serarabalhou com ele na z3x

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  6. Started by allexson,

estou com um celular samsung e2222 com senha pra este modelo tenho hwk e cabo usb alguem tem algum procedimento..tambem tenho a vygis se servir pra reset..desd ja grato espero ajuda

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como desbloquear este samsung gt-s3650 pela z3x box ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. olá boa tarde !! bom recentemente apareceu-me um s4 (i9505) para atualização (4.2.2 => 4.3), processo concluído com êxito !! só que com um porém ... ícone fone de ouvido aparecendo no canto superior esquerdo do aparelho !! alguém pode ajudar ?? lembrando que não pode ser feito o downgrade do mesmo ..

• 5 respostas
    • 936 visualizações
  9. Started by lucasgsm,

Amigos do fórun estou começando com a easy jtag ainda tenho dificuldades com o equipamento... neste caso um samsung gt-s5830c ( na placa do gt-s5830i ) , o aparelho ta morto após reparação pela box de outra assistência e veio parar na minha bancada...a questão é que eu to usando o jpin flex sugerido gentilmente pelos colegas, é muito bom ja fiz o repair em alguns modelos, mas neste caso estou em dúvida por que não consigo identificar onde seria o local correto para plugar o jpin neste aparelho , já que o programa da box sugere que seja feito por solda....outra dificuldade é em utilizar a plataforma do direct emmc... ta uma luta para reconhecer o aparelho, e os procediment…

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  10. Olá amigos do forum podem tirar um duvida será que posso restaurar alguns celulares com software congelado pelo programa Kies , agradeço a cooperação dos aliados ..

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  11. Started by joedes urso,

Ola pessoal alguem pode me ajudar estou aki com um SAMSUNG GT-S5367,ja fiz uma flash pelo odin e o problema continua sera que tem alguma outra soluçao?

• 3 respostas
    • 579 visualizações
  12. amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  13. Started by Daroas,

Tenho aqui S6102 com uma mensagem: Citação: Logo_LTN_B.jpg draw failed O aparelho nao liga.Estou tentado flash completo usando Odin v 1.85 e v1.87 e sem sucesso. Alguém sabe como me ajuda em resolver este problema? ++ Mensagem de erro ao ligar:Logo_LTN_B.jpg draw failed

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by kenny ferreira,

amigos estou querendo comprar essa box no clan shop e estou com duvidas em relação aos cabos se vem ou ñ e se ñ vem quais seriam compatíveis com ela?obg.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by JimmyBenicio,

Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  16. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Estou com esse Samsung S5302B que fica reiniciando, já tentei alguns procedimentos como descrito mais abaixo, porém até então sem solução, se alguém puder ajudar agradeço: >>> O que já fiz <<< * resetei para configurações de fábrica: não funcionou * fiz limpeza: não funcionou >>> Informações Adicionais <<< * aparelho não levou queda * aparelho não caiu na água * ao tentar atualizar, entrar no modo Downloading , quando conecto o cabo USB simplesmente não da nenhum sinal de vida dos drivers para ser instalado, nem da erro, não mostra que está sendo instalado assim me impossibilitando de passar outra firmwa…

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  17. Started by rodrigo dkr,

Pessoal , alguem ja conseguiu desbloquear o S7562 pela Z3x ??? Estou tentando mais não faz a leitura , so da : Selected model: S7562 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.8 Parece que esta comunicando , so fica na porta COM3, alguem teria o drive dele.? Grato...

• 20 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by artcell,

Faça leitura pelo modelo B7722_m Z3x box............100% fiz 01 agora

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by sugigan67,

Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

s 5360b liga aparece a tela toda vermelha e apaga, sempre aparece aq na loja estes defeitos nestes atc. e até o momento sem solução , gostaria de saber dos amigos sobre uma possível solução p este problema ....

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  21. Started by sugigan67,

ola galera do clan gsm, estou com um samsung i9500 aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ele nao esta dando sinal de operadora, constatei intao que a baseband dele esta aparecendo desconhecido e o imei esta aparecebndo null/null. Ja fiz o procedimento de reparo de imei com o imei original do aparelho na z3x, ele da tudo OK na box mas mas nao repara..possuo Z3x, Octopus box... Se alguem ai souber uma soluçao pro meu problema desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by transphone,

Chegou na minha loja um samsung Operadora At&t Para desbloqueio, alguem já conseguiu fazer esse desbloqueio? Minha ferramenta é Nbox HWK

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by victor garcia,

amigos a z3x passa flash no lg p350f?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by tainny,

como faço pra gravar xxx

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  25. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola estou com um samdung i9300 com esse erro e:failed to mount /efs (invalid argument) alguém sabe como resolver isso? ou qual box faz esse tipo de reparo? uma vez que atualização via odin, hard reset não resolve segue imagem

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.