Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com Samsung E1265 dous com congelado na tela da samsung estou tentando passar uma flash nele mais acusa um erro ja baixei uma firmware que tem no Sheel e um 4shared todas elas apontam este erro Modelo: E1265 Porta COM: COM1 Porta de comunicação Velocidade: 921600 Reconecte a bateria e plugue o Cabo USB Celular detectado Abrindo dispositivo... Feito Verificando descrições do dispositivo... Feito Vendor ID: 04CC Lang ID: 0409 Verificando configuração do descritor... Feito Lendo o Product ID... Feito Product ID: 0002CFB300000000 Lendo Versão do SCROM... Feito Versão do SCROM: 0x31 Versão do Chipset: 0x48 Enviando loader... Feito Iniciando loader... …

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by HGCELL98,

A10s Binario 4 Solução touch parou, alguem ja resolve ou tem a rom que resolva troquei a frontal do A10s modelo A107M e apos atualizão de pacth touch ficou inoperante ja tentei colocar android 9.0 antigos não deu certo!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Juninho Rech,

Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h... Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.

4. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. to com uma a50 com binario 7 que parou o touch . o estrando que nao foi trocado a tela ..ele parou depois que atualizou

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. olá amigos, sou novo na area de manutenção e nao tenho box para fazer flash em samsung, eu gostaria de saber se alguem conhece um software que atualize a firmware pelo usb?

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by Pessotto,

Boa noite, gostaria da ajuda de alguém que conseguisse me explicar como posso formatar o meu celular modelo SGH-I677 que está atualmente com configurações da empresa norte-americana AT&T para as configurações da Claro, uma vez em que eu, sem ler com cautela, formatei ele com configurações para os Estados Unidos. Além de não reconhecer o Chip da operadora, o celular apresenta falhas no menu, e eu não consigo recarrega-lo. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Prezados, O Galaxy Note II caiu no chão e ta com a tela toca trincada e mais alta na altura do botão Home, como se estivesse soltando. Levei em um técnico que falou que o touch tá estragado e cobrou 900 reais para arrumar a tela e o touch ou ofereceu 150 reais pelo meu aparelho, pois já tinha virado carcaça. Obviamente não aceitei, ao chegar em casa fui usar a S-Pen para ver se algo acontece e ela é reconhecida normalmente por toda a tela. O técnico tentou dar um golpe e o problema é só a tela quebrada, ou o touch do S-Pen não tem nada a ver com o touch normal? Hoje verifiquei que a tela quebrada, e estufada, ta só encostada, passei a unha e ela saiu, mas mesmo co…

• 3 respostas
    • 11k visualizações
  9. Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  10. Started by rufino,

caros colegas fiz a leitura do codigo com a ns pro , porém não desbloqueia alguém sabe algum macete pra o atc aceitar o codigo?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by billcell,

AMIGOS PRECISO DE UMA FLASH DO Z3X PRA C400

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Bonina,

Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Boa,noite peguei um j7 prime para remoçâo de conta google android 6.0.1 mas ele não abre o modo talkback não aceita dowgrade e tbm não passa em aplicativos tenho todos os drivers dele mas nada funciona gostaria de uma resposta

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by xandyycell,

estou com 2 aparelhos s5301b que esta entrando na tela de reset e reinicia e até mesmo na tela de downloader ele entra mais logo em seguida reinicia e nao da tempo do odin e nem a box z3x fazer a leitura , alguma soluçao ???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Moisés WS,

Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by lucascosta,

Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um Samsung i9300 que preciso fazer um reparo nele de software. Precisava de um root pra isso, mas não estou conseguindo. Eu consegui anteriormente, em outro i9300, com um root SuperSu que o ícone dele parece com simbolo do "super homem" , mas nao estou conseguindo encontrar esse root novamente. Por acaso alguem teria esse root pra disponibilizar pra baixar?? pois somente com ele vou conseguir fazer o reparo que preciso, já que os outros root aqui do forum não deu certo. Aguardo retorno . obrigado

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  18. Started by EvertonMeins,

olá, estou com um i9300 que a tela dele ao iniciar fica branca, porem ele entra em modo dowloanding, só que ele nao atualiza via Odin aparece Fail já tentei com umas 5 flash e nada, se alguem souber algum jeito.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by ToninhoSantos,

Amigo é o seguinte me aparece aqui um c275l sem rede, aí fui passar uma e2p pela hwk, e o mesmo morreu. E agora o mesmo está com a msl corrompida, aparecendo a mensagem "sim bloqueado insira senha" já passei várias flashes, tentei desbloquear, mas nada e o pior é que corrompeu totalmente o xxxxxxxxxxxxxx. Alguém pode me ajudar aí postando uma fullflash deste atc? No aguardo.........

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Bom dia, tenho um GT I9080L! há 2 dias que estou com um problema... quando faço ou recebo uma ligação eu não ouço e nem a pessoa me ouve, fiz uma restauração no mesmo... funcionou e ouvia e a pessoa me ouvia também em ligações, problema volta novamente... decidi então fazer uma ligação via Whatsapp, funcionou normalmente, coloque no viva voz e funcionou, agora quando é pelo modo normal fica assim, mudo e quando coloco no viva voz é como tivesse ventando muito e com um pouco de chiado, agora mesmo fiz um teste... quando coloquei para ligar, fez o barulho de chamada efetuada porém mudo, o que poderia ser ?

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  21. Todas as rons que tentei ele dá o mesmo erro que vou mostrar na imagem abaixo!

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  22. Started by adrianoivp,

não tem como da um reset esse e2p é para atualizar o atc.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Alguem aqui no fórum sabe como faço para passar um flash no nesse ATC em questão? Defeito(Pedido email e senha) mais o cliente se esqueceu!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Oq pode ser? Ele também não inicia..fica só no nome Samsung Galaxy J1 Ace

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by thomas vieira,

boa tarde, amigos alguem consegue me ajudar estou com esse problema ao instalar uma nova rom no samsung gt-s6102b aparece esse seguinte erro <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S6102BVJME1_S6102BZTOMI1_S6102BVJME1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/018> Odin v.3 engine (ID:18).. <ID:0/018> File analysis.. <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> SingleDownload. &…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.