SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos estou com s4 aki na minha assistencia q liga normal mas apos alguns segundos tela fica preta e so aparece hora e adata e o medidor de bateria ja fiz um hard reset e nao resolveu alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
-
Por favor galera preciso da flash do E1150 em Português para Z3X ou NSPRO se alguem tiver agradeço Ja vi alguns post sobre o assunto e todas as flash passadas ate o momento nao deram certo tentei ate do e1150i onde a msm mata o aparelho Aguardo resposta ...
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
como posso possui desbloqueio operadora s5310b? Possuo a box z3 e hwk
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
galera seguinte peguei um s3 pra desbloquear de operadora , ate ai Ok rotiei ele normal blz quando passei ele na z3x dei unlock ele deu problema na flash ate ai fiquei tranquuilo ai que começou os problemas fui passar outra flas do I9300 ai quando coloco ele em modo download reparei que aparece modelo T999 e nao consigo passar a flash to tentando baixar a flash do T999 sera que tem algum risco ? na aetiqueta ta marcado I9300 alguem ja ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galaxy s3 não registrado na rede ! COMO RESOLVER, JÁ TENTEI TUDO, varios posts e até agora nada ! Alguma ajuda !
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Requisitos: Box Z3X Cabo micro USB 1. Entrar em modo engenharia e selecionar USB, para isso ligue o aparelho sem chip e digite *#7284# 2. Desligue e ligue o aparelho 3. Entre em "Menu" -> "Config." -> "Aplicações" -> "Desenvolvimento" 4. Desmarque a opção "Depuração de USB" 5. Conecte o cabo ao aparelho e selecione a opção "Kies" 6. No software Samsung 3G Tool selecione o modelo a ser trabalhado 7. Selecione "COM XX SAMSUNG Android Diagnostic Serial Port" 8. Clique em "Read Info" 9. Clique em "Unlock SP" e aguarde o fim do procedimento Caso ocorra o erro: No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.3 refaça os passos 1…
-
- 38 respostas
- 90.4k visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas, consegui aqui no forum o procedimento com o downloader e tutorial de flash para o modelo E1263B, porém no pacote acompanha o drive X86. se alguém tiver este drive. SCIUSB2SERIAL este é o nome do drive. porem tem o arquivo X86.
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
estou precisando desbloquear esse aparelho. alguém me ajudar com esse modelo por favor.
-
- 4 respostas
- 797 visualizações
-
-
amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
s3 reiniciando e nao segura em modo dowload nem com a gig
-
- 3 respostas
- 513 visualizações
-
-
Me deparei com essa mensagem no Shell da Z3x: Será o começo do fim da Z3x , ou apenas uma troca mesmo de suporte?
-
- 5 respostas
- 820 visualizações
-
-
100% TESTADO e APROVADO passa essa flash. I9082LUBAMA8_I9082LUUBAMA6_I9082LUBAMA6_HOME.tar não consigo fazer o uploader
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou tentando fazer uma flash em um samsung I9300 via odin alguem pode me ajuda com os links pra dowloard....
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
Boa tarde galera , estou tentando passr flash ne um i677 mas a opçao ( START ) fica apagada e nao tem como dar continuidade na flash , aparelho reconhece normal , flash no lugar correto poren nao consigo alguma dica .... segue imag
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
gostaria de uma esclarecimento aos caros colegas como usar easyjtag tool na z3 se precisa de alginha ativação
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Boa tarde Chegou um galaxy s4 mini I9192 para desbloqueio fui tentar fazer a leitura dele pela octopus mais nao dava o aparelho dava uma mensagem que um programa chamado Knox estava bloqueando a leitura.... resetei e nada,fui tentar passa uma firmware e agora fica dando esse erro (Display image fail ,Secure Fail:Kernel)ja tentei varias Firmwares postada a que no fórum e nada continua o mesmo erro tentei também as firmware do próprio suporte da octopus as duas brasileira e a do panamá e nada alguém saberia algum procedimento para esse reparo
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou c esse s5300b q todo cartao que coloco da em branco,ja atualizei e resetei mais continua do mesmo jeito.alguem ja pegou algum assim?grato
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
amigos sei que e proibido falar de imei no forum mas ja fiz varias pesquisas sem respostas tenho box z3x fix leitura no atc Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM80059077C09CF Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.5 Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um s5280 o qual ao fazer ligação ele dá a seguinte mensagem;( não registrado na rede) Aparelho não esta com black list Já fiz atualização Aparelho de origem europeia.
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Estou com um problema com um n7100, quando digito o codigo "*#1234*" ele aparece as seguintes informações AP: CP: CSC: ap e csc estão preenchidas, porém CP está aparecendo unknown (desconhecido) quero saber se voces podem me disponibilizar uma flash que resolva o meu problema. att.
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
estava com este aparelho funcionando blz, cliente queria usar outra operadora fui tenta faze o desbloqueio via z3x, agora ele so fica reiniciando, ja fiz flash nele e esta do mesmo jeito. aguardo a ajuda de algum companheiro.
-
- 5 respostas
- 529 visualizações
-
-
estou com um samsung s5222 que esta com bloqueio de sim, tentei fazer na z3x e le somente clicando em usercod ele faz a leitura, Fiz tambem pelo dowlader, mas não desloqueou, alguém teria procedimento correto para leitura desse atc?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia glr estou com um atc desse aki na assistencia com problemas no imei queria ver o procedimento de virar esse imei pela z3x fico agradecido desde ja
-
- 2 respostas
- 555 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.