Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung J1 mini (SM J105B), para retirada de conta Google. Ate ai tudo bem, foi feito o procedimento, porem depois disso foi constatato que o aparelho esta sem o Imei. Foi feito varios procedimentos na box Octopus, foi feito Software com varias Rom, ate mesmo Full Repair, foi passado Combination, foi feito Certificado e não grava o Imei, Alguem sabe como resolver? Fico no aguardo Obrigada.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Olá caros amigos estou com um nokia 1616 aki que após ums flash ficou com o imei assim xxxxxx-xx-000000-0 será q alguem sabe como reparar pra ele voltar a imei de fábrica? aguardo resposta obg.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by brwno,

Boa tarde. Alguém tem a ROM do j7 neo J701mt andróide 10 Binary 9

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by soaresf,

samsung E1075, segundo o cliente tava normal colocou pra carregar a bateria e o atc não ligou mais,ja tentei ler na box, ligar na fonte e nada

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. estou com um A047m processador Exynos 850 binario 5 com bloqueio frp, ja tentei varios procedimentos e todos não deram certo. alguem pra me dar algumas dicas? (o cliente esta impaciente)

6. amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Paulo Yih,

Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um samsung i9082L que reinicia constantemente. Assim que entra no sistema, começo a mexer um pouco nele e após alguns segundos apaga e reinicia. Já dei hard reset e joguei software pela Z3x e também pela Odin e nada. A Placa já analisei e está sem oxidação. Alguém tem alguma dica de como posso resolver? Aguardo, obrigado.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. boa tarde, fiz o procedimento de software no equipamento, apos termino o aparelho não da sinal, vi um procedimento nos topicos antigos de reparo de boot, mas não tinha o tutorial. ps não tenho box

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by ederson123,

Pessoal pesquisei os tópicos relacionados com o meu problema e nenhum solucionou o meu caso, por isso resolvi abrir outro. Já passsei 3 flashes diferentes, dei erase e gravei e2p e depois apliquei flash mas sem sucesso. Não sei se é normal, mas em todas as vezes no final, deu erro em sign firmware mas fiz o sign firmware dpois e completou com sucesso, porém o aparelho só fica na tela inicial.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by eminetech,

Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Amigos, esto com um spica I5700l que esta com o imei:0000000000 e s/n:0000000 o mesmo fico assim depois de varias tentativa de atualização do android de 1.5 para 2.1, ate que consegui mas quando fui ver o mesmo esta com o imei e s/n zerados, já tentei reescrever pela Z3x box mas sem sucesso o mesmo chega ate escreve mas quando reinicia volta da mesma forma zerado, já fiz varias pesquisa sobre o assunto vi que uma arquivo chamado de NV_data.bin que esta corrompido mas não esto conseguindo corrigir ou troca a mesma se é que pode, se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Preciso dar hard reset nesse atc , mas não descobri uma combinação de teclas para isso. Só achei um modo que precisa baixar uns arquivos mas fiquei com medo de ser vírus! Alguém sabe como fazer?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by dlgoulart,

meu samsung e2652w é o modelo de 2 chips e agora quando coloco o chip ele pede o codgo de bloqueio. sem o chip ele liga ai na configuraçao de segurança aparece que o bloqueio do sim ta ativado. oque eu faço alguem pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by paulo_radio,

Olá amigos. Gostaria de saber o procedimento de flash do T310 na Z3x. Qual cabo devo usar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by higorsantana,

Amigo, quando conector ao pc da a mensagem qualcomm nos devices... queria saber como fazer o jtag do emmc, fiz a colocaçao dos 6 pontos dd solda , ele conecta ao emmc porem dai por diantr nao sei como procedrr alguem poderia me enviar um video algo do tipo? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

17. Ola!! Alguem sabe um método ou uma box que faça a remoção da senha (numeros e letras) sem perder os dados. Celular de cliente que tem muitas fotos, e não sabe nem o gmail. Segue a versão do android...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. boa tarde , pessoal estou com um j1 com esse problema alguem por favo me ajudem

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by louis83,

hola compañeros de clangsm brasil de antemano les pido una disculpa por postear este mensaje en español ya que no domino nada el portugues o brasileño le entiendo mas bien a lo que hablan perfectamente, bueno el motivo de este post es que me intereza adquirir una nueva herramienta en lo que samsung se refiere y que mas que les pido sus valiosos consejos estoy en decidirme en adquirir ya sea z3x o spt pero unos disen que una saca lo que otra no y viceversa bueno espero y me apoyen a elegir cual herramienta es la mas redituable para samsung y por que la prefieren. muchas gracias por su atencion P.D es un buen foro de calidad clan gsm brasil saludos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.

22. Started by Diego Macedo,

amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estoucom um samsung S M-G531bt que so fica no logo infinito, fiz um software com odin, concluiu mas ficou do mesmo jeito alguem poderia me ajudar com outra flash, ou outro procedimento. Obrigada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by MrVal,

Olá boa tarde sou novo no Clan e estou com um problema no meu samsung gt c3312 alguem colocou uma senha nele e esquece então ele não esta aceitando nenhum chip, tem como remover esse bloqueio? como sou noob nesse tipo de configuração de room z3x etc, gostaria que me passassem um passo a passo. OBG!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.