Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by aparecidojulio,

Bom dia guerreiros do clan... Como vcs podem ver pelo titulo surgiu um código PIN misterioso no meu J700 e não estou conseguindo tirar esse código Alguém aqui já passou por isso ??? A principio achei q fosse algum erro do anti virus KASPERSKY devido a questão de segurança bloqueio localização e demais detalhes eu uso o aplicativo porem acessei o site da KASPERSKY coloquei o código que o site me forneceu porem não resultou em nada...caso alguém possa me ajudar nessa agradeço (Y)

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by maaycko,

Boa tarde amigos do forum. eu tenho uma Z3X-BOX mais n tenho experiencia em cm usa-la gostaria de solicitar umas flash' e videos aulas cm demonstraçoes por favor

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso??

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um samsung G531bt para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente?? Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Bom dia pessoal.. Estou com esse Granduos I9082, que esta com esse defeito (O inicio TouchWiz parou) . A versão de software dele e a 4.1.2 já tentei varias e não resolve, coloquei a 4.2.2 ele trava no logo e não inicia . Alguém já resolveu esse problema e pode ma ajudar..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by felipe-,

pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by flavio gomides,

Bom dia amigos vejo que e um assunto muito polemico mas não quero mudar e sim recuperar o original e não estou conseguindo estou fazendo com a Z3x e tambem com a sertool ativada mas ambas estão dando o mesmo erro poderiam me ajudar vou postar as fotos dos errosreparar imei s3 foto 2.bmp reparar imei s3 foto 1.bmp

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Tecmidia,

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by duannysuares,

ja Fiz de Tudo e nada resolveu . esta na ultima versão aguem pode dar uma luz?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by henrique.s.silva,

amigos esto com um i9000b que na ora de fazer as pinagem so tem a i9000b nao bate com a do meu atc e diferente, e eu nao acho do modelo i9000b

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by topcellvertentes,

amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by kach,

Box é nova pc formatado tb win7!!! Todos os drivers instalados tb... Alguem ja passou por esse problema?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by José Wifi,

Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by thiagotakashi,

como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by tatyane,

como eu desbloqueio meu samsung e 1075 da claro e urgente obrigada

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by android,

e ai galera blz estou com um s7582 travado na tela incial, tentei rodar uma flash do s7582l nele mas da falha de boot n tenho a flash do s7582...a flash q tinha na sessao de flash nao esta la mais...alguem pode me ajudar ai...agradeço obrigado!!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by 13mandrak,

http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Boa tarde amigos. Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já rev…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by xandex157,

Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Roberto Caetano,

Bom dia estou precisando do driver do samsung modelo E2210L pois ele não reconhece nenhum cabo usb no pc alguém tem a solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. estou tentando recuperar um 15500b preso na tela inicila com uma reflash mas a z3x nao reconhece o cel no modo douloder eu passo o red info e ela le as informaçoes mas quando clico no flash ela da que nao achou o usb se tento direto pelo modo douloder ai mesmo que ele ela nao reconhece me parece problemas de driver alguem poderia me dar umas luz

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by elite celular,

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Danilo A. Santos,

Bom dia a todos, estou com um G110 na minha assistencia, onde já troquei o touch e fiz a rom nova, mais assim que apaga a tela e apertamos o power para ele acender o touch para de funcionar novamente, oq pode ser galera? Aviso que já olhei esse tópico e não deu certo que foi a atualização (

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.