Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rone07,

Boa tarde colegas do fórum, hoje pela manhã tentei atualizar um samsung i9300 que travava antes de concluir a inicialização normal, como de meu costume fiz o procedimento pelo ODIN3 3.07 que já resolveu esse problema em outro casos, mas hoje antes de concluir o processo meu funcionário retirou a bateria do aparelho para testar um outro sem me avisar e matou o aparelho, antes o aparelho travava mas entrava no modo download e agora nem isso mais, há como recuperar o aparelho nesse caso? OBS: não possuo Z3x por isso faço o procedimento de atualização pelo ODIN.

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  2. Started by lucasgsm,

olá amigos do fórum, to com um i9300 na minha bancada ... ta morto...ja pesquisei alguns procedimentos para z3x jtag mas poucas informações foi o que encontrei...na realidade gostaria de saber sobre os adaptadores jtag e jig...então como só tenho os cabos básicos que vem na easy jtag z3x, venho pedir uma opinião as colegas que ja utilizam o equipamento, no caso gostaria de saber sobre os kits que não precisam de soldas....só com conectores etc... agradeço desde já as respostas ok abraço...

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by felipeaarruda,

Bom dia amigos eu peguei um s3 que estou tentando instala a rom mais nova a 4.3 ele chego para mim travado no samsung. ai estou tentando passar so que ele so da erro. alguem poderia me ajudar. Modelo: I9300 Porta COM: COM3 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x5D8E2370 Procurando o celular... detectado COM57 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Backup salvo em C:Program FilesZ3XSamsungSamsungToolPitI9300_3-11-2014_11-22-45.pit Enviando sboot.bin... Feito Enviando tz.img... Feito Enviando boot.img... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.2

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. i9300 não aperece a opsão de desevolvedor alguém sabe sobre isso já fico grato!!!!

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  5. Started by Raphael Goetz,

boa noite a todos os amigos do clan !! Estou com um I9300 que peguei hj a tarde que fica travado na tela de abertura. Como todos os outros que faço aqui, coloquei pra atualizar pelo odim, que considero ser o mais seguro para esse procedimento. Porem aconteceu esse erro que nunca tinha acontecido. Vejam se podem me ajudar. possuo a z3x e a octopus . Sucesso a todos nos

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by novaes,

Ola, estou com um i9300 que ao ligar fica com tela branca, mais ao coloca-lo em boot entra normal, estou tentando atualizalo e nao estou conseguindo, sempre da erro, ja passei 8 firmware baixada aqui no clansoft pelo odin e da erro, tentei pela z3x mas tambem da erro, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Esse atc chegou aqui na loja amostrando a logo e reiniciando , como de costume tentei escrever firmware no odim e na octoplus , só que quando chega a quase 50% ela da erro. Agora quando ligo ele fica nessa tela e quando tento escrever firmware não completa. Alguém sabe como resolver isso? http://www.clanload.com.br/?v=ghfnQ.jpg

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? ja instalei os drivers da samsung mas mesmo assim nem sinal dele no computador

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, estou com um I9300 que apos atualização nao registra na rede. Fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  10. Started by hxoa,

Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X. Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.

• 4 respostas
    • 936 visualizações
  11. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,estou com um i9300 versao 4.0.4 null tentei reparar na z3 e octopus e da erro Reading Kernel .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by robinho82,

boa tarde ! Amigos desculpa a ignorância eu tenho um octoplus mas acho que tenho que comprar mais algum acessorio pois olhei os esquemas mas nao acho como fazer os modelos que precisam dos pontos clk, data 0 ,CMD ,1.8v, 2.9v ?vou postar uma imagem do suporte.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Leandro_grilo,

pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  14. Started by wilkerlira,

oi, estou tentando atualizar esse meu celular mas não estou conseguindo. estou fazendo pelo odin 3.07 com a flash OPEN - I9300ZTOBLG2 e só selecionando as duas opções do odin e desmarcando o re-partition. mas sempre da erro, e pelo o arquivo md5 tar vai de boa mas fica na versão 4.0.4 e quero de rode a versão 4.2.1. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  15. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse aparelho q não sai da tela inicial, tentei fazer o hard reset ele até entra no modo recovery mas está com uma senha, aí decidir passar uma flash pelo odin e pela z3x. Mas não estou conseguindo, acho q seja por conta desse programa q está impedindo aí esta a imagem do programa q está pedindo a senha team win recovery project. Alguém pode me ajudar? Obg http://clanload.com.br/?v=loNPe.jpg

16. Ola , estou com s3 que o sensor de rotação quando "deito" o celular para a esquerda a tela gira , mas fica com a imagem de cabeça para baixo , ate quando vai assisti a um video , gostaria que alguem me ajudasse nessa , como por exemplo qual componente na placa é responsável pelo sensor de rotação para eu poder da uma checada , desde ja agradeço a ajuda .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. i9300 com as letras na tela, muito facil e rapido com Asasam aparelho ligado cabo usb driver instalado pronto 5cegundos

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by uticel,

Amigos, tenho na bancada um problema sério, o cliente fez root no aparelho, e apagou a pasta EFS, segundo ele. Depois disso o aparelho não inicia, ao ligar fica somente na tela inicial, ao tentar um wipe data, ele mostra mensagem de ausencia da pasta EFS e dá erro no wipe, já passei inúmeras rom pelo odin, sem resultado, gostaria de uma mãozinha dos colegas que já encararam uma porcaria assim. Grato!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Claudean Ferreira,

ola amigos, chegou um s3 aqui que so fica reiniciando, ate mesmo quando esta no modo download, a placa do aparelho esta aparentemente normal, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou essa bronca e se tem alguma solução ou procedimento que eu possa fazer. agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by EvertonMeins,

olá, estou com um i9300 que a tela dele ao iniciar fica branca, porem ele entra em modo dowloanding, só que ele nao atualiza via Odin aparece Fail já tentei com umas 5 flash e nada, se alguem souber algum jeito.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Bom dia amigos do Clan. Apareceu aqui um s3, i9300 quem esta travado na tela inicial, porém, ja instalei varias rom zto, zvv, zta, ztm, etc... ele sempre da erro no arquivo pit no partition ... confere ai as versões de rom instaladas: I9300UBUGNL1_I9300ZTAUGNK .I9300UBUGNL1_I9300ZTMUGNK1 I9300UBUGNL1_I9300ZTOUGNK2 I9300UBUGNL1_I9300ZVVUGNK1

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  22. Started by udvari,

pessoal... blz entrou aki pra min um I9300 com touch nao funciona apos cliente tentar atualizar..... ja passei diversas flash pelo odin...... sera q e posssivel issso alguem ja pegou esse caso? grato a ajuda de todos....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by sugigan67,

Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  24. Started by arildoweb,

I9300 travado usei 3 firmware e não resolveu, me ajudem...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by andretti,

ola migos estou com um samsung i9300 que liga e lica esta tela firmware upgrade encountered an issue.please select recovery mode in kies & try again tento passar pelo odin do da fail e pelo kies nao vai ele dis que o imei esta errado alguem poderia postar a versao do firmware correta para recuperar ele pelo odin

• 1 resposta
    • 768 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.