SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos ! Me chegou a loja um Samsung S390G , comprado no USA. Na lista da Z3X não achei tal modelo e preciso fazer desbloqueio. Gostaria de saber se algum dos amigos já fez ou um modelo na lista que seja compativel. Agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Pessoal, estou com este atc aqui que so fica em modo download, apos aplicar a flash via downloader funciona tudo normalmente, mas se desligar e ligar volta em modo download e nao sai, pensei que fosse alguma tecla travado mas nao e, provavelmente deve ser falha no boot, alguma maneira de repara o mesmo? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
seguinte galera...tava com samsung s6102b desligando sozinho passei todas firmwares encontradas no forum e fora dele...noa funcionaram.....agora consegui uma unica aki no forum q funciono com muita pesquisa...agora tem um problema ela nao tem linguagem portugues.....tem algo q eu possa fazer em cima dessa firmware S6102DXLC2_OLBLC2
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Galera entrei no suporte da z3x mais nao encontrei nenhuma flash ZTO com idioma portugues, alguem pode me ajudar pois ja baixei essa I9003 ZTKC1_ZZTKC1 e não tem PRT...Obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
ola irmaos veio um cliente aki na minha loja com um galax s4-gti9505 que nao estava pegando chip nehum ai dei uma olhada o serial dele esta so com um nome null null eu ainda nao fiz nehum procedimento estou baixando uma flash da vivo algum irmao do forum ja pegou algum assim fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos do fórum ao passar a flash que encontrei aqui no fórum , a do e 2530 o celular desliga ao apertar o menu e tambem trava depois de um tempo .gostaria de saber se tem uma outra flash.
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
ola amigos alguem aqui ja fez root em sansung box asansam e possa me dizer como se faz tal,e qual o cabo a ser usado tenho um gran duos i9082L mas não estou conseguindo fazer o root nele se alguem poder me ajudar e dizer como se faz e qual cabo a ser usado agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera que possa me ajudar tenho um Galaxy S3 internacional atualizar minha ROM para 4.2.2 só que não fiz o backup da EFS ou melhor fiz mais quando volto o backup ele não volta o numero de série do aparelho sendo assim o mesmo agora ficando com a mensagem SEM CARTÃO SIM e quando vou no status do telefone o numero de serie está 00000000 mais o IMEI está correto com a etiqueta do aparelho.
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
ola amigos fui instalar essa box asansam mas ela pede esse driver cartão inteligente e como se o registro dela quem poder me ajudar agradeço.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com este aparelho com a base de carga danificada gerei o codigo de subsidio, coloco outro chip da assim chip incorreto mas nao tem como digita o codigo, preciso do precedimento?
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um samsung e2262 em minha assistência que apresenta esta mensagem Já atualizei pelo flashloader e retorna do mesmo jeito. Já tentei o procedimento de fazer pela Z3X pelo modelo c3262 e também nada, ele entra em tat mode mas logo sai da tela azul e entra nesta da imagem novamente. Alguém tem esta solução ai?
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou com Atc aqui i9505 esta com a fw zto 4.3 e não entra em service mode para trocar a porta UART sei que ja tem um topico falando referente a isso mas não resolveu o meu problema com a fw ztr. estava tb com a fw zto 4.2 e a mesma coisa não entra, alguma solução? ++ desculpe o erro é *#7284#
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
nao consigo efetuar o desbloqueio do s2 lite i9070 !!!
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite estou com um GT-S3350 que pega sinal normal de torre, mais não recebe nem faz ligação, fica so chamada de emergência, dae tentei colocar rede manual ele encontra as rede mais quando mando salvar aparece não permitido. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos bom dia , acabei de passar uma flashe nesse atc 3313 e nao solucionou meu problema , que era o bluetooth q nao ativava .. alguem pode me dizer o q fazer nesse caso , eu pessei q a flashe ia resolver .
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Boa noite! Hoje chegou na assistência onde trabalho um GT-S5830C em Loop Infinito. Fiz um hard reset nele e não resolveu o problema (Nunca resolve) então resolvi reinstalar o sistema, coloquei ele em modo download e adicionei os arquivos no odin, só que no momento que conectei o celular no PC o odin não reconheceu o mesmo. gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema? Obs: - Tenho o Kies instalado e atualizado. - Tentei fazer o procedimento em outra maquina, sem sucesso. - Outras celulares são reconhecidos normalmente pelo odin. É meu primeiro post no por aqui, desculpa por algum erro cometido.
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
ola amigos do fórum preciso da flash do lg gb 280 , se alguem puder ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 928 visualizações
-
-
boa tarde a todos Estou com b-7300b com sistema auto cab, preciso colocar flash para funcionar como celular ,. Já achei sw drives e procedimento . mais firmware não consegui achar alguem pode me ajudar ? e/ou existe algum procedimento para voltar sistema do telefone sem flashaer ? . agradeço desde ja atodos tenha bom tarabalho..
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
bom dia amigos to com um, samsung s6802 , que so funciona o wifi quando esta procimo ao radio de wifi, ja fiz flash ja limpei a placa e nada, antena esta 100%,o que posso fazer para reasolver isso ?
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
S3572 senha do chip z3x 1 selecione o modelo 2 read codes 3 coloque cabo 4 coloque a bateria Vai entra em tat modem e ler os arquivo E sou digita o freeze code com o chip no lugar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.