Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by newlife,

Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by ElvisLuizS,

Eu cheguei uns topicos do forum e percebi que alguns tiveram Problemas em Desbloquear o GT-E2530 pela Z3x Então Decide Abrir esse Tópico Passando pra voces como se deve fazer. Passos: Abra o programa Z3x box Samsung 2G Tool 3.5.0035 ( Português ) Selecione o Modelo E2530 Clique em Desbloqueio Direto e siga os procedimentos alistados pelo programa Sucesso! OBS:Cabos usados:USB e UART usado é o C3300k Log Realizado por mim : ------------------------------------------------------------------------------- Modelo Selecionado: E2530 Porta COM Selecionada: COM5 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Telefone Deverá Estar DESLIGADO Pres…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by diogoa,

ola , alguem teria o arquivi pit do samsung j500m/ds obr...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Bom dia galera! Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato. Aparelho dá rede mas não consigo fazer chamadas.

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  5. Started by anderson01,

ola amigos tentei atualizar esse aparelho mas ta dando esse erro que vou posta se alguem ja passo por isso e pode me ajudar eu agradeço vlu obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. amigos esse c276 ele vai na tela inicial e desliga ja fis atualizaçao nele e nao adeanto nao oq posso tentar fazer nele?

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  7. Started by elton-musicas,

alguem tem o software dese lg gx200 para box z3x box?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Boa tarde pessoal, to com um aparelho, nao tava mostrando a barra de menus, fui reinstalar o software dele, falhou, agora fica pedindo kies, ai quando entro no modo download e faço a reinstalação do software novamente, ele da falha quando faço o processo do PIT dele, aparece SECURE CHECK FAIL : PIT. alguem ajuda ?

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Started by dennisneri,

Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by marllon,

olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer …

• 10 respostas
    • 9.1k visualizações
  11. Started by romarioval,

Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

este atc nao estou conseguindo atualizar ele pela hwk nem pelo flash loader acho que falta de driver se alguem poder me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  13. Started by David Alves,

olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by sujcell,

Olá pessoal bom dia, estou tentando tirar senha inicial do lg x335 só que na minha z3x não tem este modelo auguem sabe uma outra maneira de fazer?

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  15. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  16. Started by Claudean Ferreira,

estou com um GT-I9192 com problema no boot, ele não inicia, só aparece a tela "sansung galaxy s4 mini" e não sai dai, na parte superior a esquerda fica um aviso "recovery booting", eu instalei tentei instalar o cyanogem nele, funcionou o boot mas o touch não está funcionando, como o aparelho ja chegou dessa forma aqui, eu acredito que o touch estivesse funcionando pois o cliente não mencionou nada sobre isso, acredito que possa ser um erro na room ou algo do gênero, depois de ter instalado o cyanogem eu tentei fazer a atualização pela odin da room mais nova dele, só que voltou o mesmo problema do começo, acredito que reinstalando a room separada pela odin com "boot-csc-p…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos.

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  18. Started by michel,

ola pessoal sou novo nesse forum eu tenho uma box twister com hwk eu queria desbloquear um celular samsungsgh-c276l só que eu não sei qual o cabo alguem pode me dizer que cabo muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Roney Távore,

Unlock via Z3xBox

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by viniciuslima,

boa tarde amigos estou com um e1075 ele naum aceita o chip de origem fica pedindo senha qnd coloco a senha gerada da erro sera algum amigo ja pegou algum problema desse?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  22. Started by danilo mt,

cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  23. Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  24. boa tarde a todos da comunidade entrou aqui na minha assistencia esse atc com conta de mail de usuario e senha lembrando q ele usa a plataforma android ja tentei alguns procedimentos e nao deram certo sera q alguem ai ja conseguiu resetar esse aparelho.conto com a ajuda de todos desde de ja eu agradeco de coracao.

• 8 respostas
    • 64.6k visualizações
  25. Started by Bill Super Cell,

alguem tem a flash do i9300L ou sabe me infomar se no clan soft tem? baixei uma mas axo que nao e da mesma versao como indicou o site ta dando erro.

• 0 respostas
    • 642 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.