SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Eu cheguei uns topicos do forum e percebi que alguns tiveram Problemas em Desbloquear o GT-E2530 pela Z3x Então Decide Abrir esse Tópico Passando pra voces como se deve fazer. Passos: Abra o programa Z3x box Samsung 2G Tool 3.5.0035 ( Português ) Selecione o Modelo E2530 Clique em Desbloqueio Direto e siga os procedimentos alistados pelo programa Sucesso! OBS:Cabos usados:USB e UART usado é o C3300k Log Realizado por mim : ------------------------------------------------------------------------------- Modelo Selecionado: E2530 Porta COM Selecionada: COM5 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Telefone Deverá Estar DESLIGADO Pres…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola , alguem teria o arquivi pit do samsung j500m/ds obr...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera! Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato. Aparelho dá rede mas não consigo fazer chamadas.
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
ola amigos tentei atualizar esse aparelho mas ta dando esse erro que vou posta se alguem ja passo por isso e pode me ajudar eu agradeço vlu obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos esse c276 ele vai na tela inicial e desliga ja fis atualizaçao nele e nao adeanto nao oq posso tentar fazer nele?
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
alguem tem o software dese lg gx200 para box z3x box?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, to com um aparelho, nao tava mostrando a barra de menus, fui reinstalar o software dele, falhou, agora fica pedindo kies, ai quando entro no modo download e faço a reinstalação do software novamente, ele da falha quando faço o processo do PIT dele, aparece SECURE CHECK FAIL : PIT. alguem ajuda ?
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer …
- 10 respostas
- 9.1k visualizações
-
Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
este atc nao estou conseguindo atualizar ele pela hwk nem pelo flash loader acho que falta de driver se alguem poder me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, estou tentando tirar senha inicial do lg x335 só que na minha z3x não tem este modelo auguem sabe uma outra maneira de fazer?
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
estou com um GT-I9192 com problema no boot, ele não inicia, só aparece a tela "sansung galaxy s4 mini" e não sai dai, na parte superior a esquerda fica um aviso "recovery booting", eu instalei tentei instalar o cyanogem nele, funcionou o boot mas o touch não está funcionando, como o aparelho ja chegou dessa forma aqui, eu acredito que o touch estivesse funcionando pois o cliente não mencionou nada sobre isso, acredito que possa ser um erro na room ou algo do gênero, depois de ter instalado o cyanogem eu tentei fazer a atualização pela odin da room mais nova dele, só que voltou o mesmo problema do começo, acredito que reinstalando a room separada pela odin com "boot-csc-p…
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos.
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos estou com um e1075 ele naum aceita o chip de origem fica pedindo senha qnd coloco a senha gerada da erro sera algum amigo ja pegou algum problema desse?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
boa tarde a todos da comunidade entrou aqui na minha assistencia esse atc com conta de mail de usuario e senha lembrando q ele usa a plataforma android ja tentei alguns procedimentos e nao deram certo sera q alguem ai ja conseguiu resetar esse aparelho.conto com a ajuda de todos desde de ja eu agradeco de coracao.
-
- 8 respostas
- 64.6k visualizações
-
-
alguem tem a flash do i9300L ou sabe me infomar se no clan soft tem? baixei uma mas axo que nao e da mesma versao como indicou o site ta dando erro.
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.